1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Party - part 1

História Love Or Nah ? - Party - part 1


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Espero que gosteeemmm

Capítulo 12 - Party - part 1


   Continuação ...

        – Biancaaaaaa – Lucas dá um grito e corre para abraçar a garota .

           – Lucas ! – ela grita e o abraça e os dois se beijam .

            – Laís ! – ouvi Ana gritando e abraçando uma garota morena .

           – Marina ! – Carter gritou e Matt e Cam levaram um susto ,pois Carter estava no meio dos dois , então todos nós rimos !

     PoV's Ana 

       Ouvi Lucas gritando a Bianca e vi Laís , então gritei ela e saí correndo para abraçar lá , assim que terminei de abraçar lá puxei ela para um dos quartos aonde fico . Contei tudo pra ela ,tudo o que havia acontecido comigo em com Christian .

PoV's Laís 

   – O quê ? – perguntei com a boca entreaberta .

     – Exatamente isso que você ouviu ! Ele me beijou , e aí Crawford irmão dele apareceu falando que vocês estavam aqui – Ana falou .

        – Miga ! E o irmão dele, é gatinho que nem ele ? – pergunto curiosa .

             – Laís ! Você que tem que ver isso, é seu gosto ! – Ana fala me olhando sério – só espero que nenhum de vocês se apaixonem hein ! – Ana diz e dou uma risada irônica.

    – É né, até porque logo logo ele pode ser seu novo cunhado ! – digo irritando-na .

    – Para tá ! Foi só um beijo – ela diz se virando e sentando na cama .

    – Sério ! Porque não pareceu do jeito que você falou ...– digo e ela se vira pra mim .

    – Ah é , e que jeito que eu falei ? – ela me pergunta .

     – Bom, começou quando você falou que tinha beijado um dos amigos da Mahogany , e aí eu perguntei o nome dele e você falou com um brilho nos olhos, depois perguntei como ele era e você começou a falar dele meio apaixonadinha , e depois perguntei do beijo e você ficou com um ar de tipo ... "Aí foi o melhor beijo que já tive " .– falei e ela revirou os olhos.

PoV's Ana 

  Depois de contar pra Laís e ela fazer o showzinho dela me irritando, fiquei me perguntando ... Será mesmo que estou apaixonada ? Não. Mas ... Será ? Talvez ... Será ? 

[...]

   A festa começou e avistei Federico (Devito) , Foquinha , Carlos Santana (meu primo) , Vitor Vasco , Camila Loures , Lucas Rangel e Dani ,Alex Mapeli com a Flávia Charallo e o ...

GABRIEL ROMANO !


Notas Finais


Eaí ? Quem vocês acham que é esse tal de Gabriel Romano ? Comentem , e não perca o próximo capítulo drle Love Or Nah?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...