1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Despedida Parte 2

História Love Or Nah ? - Despedida Parte 2


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Despedida Parte 2


Fanfic / Fanfiction Love Or Nah ? - Despedida Parte 2

PoV's Lucas 

   –Oquê ?

   –Lucas ... – Minha mãe dizia tentando me acalmar – São só oito meses , você não vai morrer se ficar oito meses longe da Bianca !

      – Vou pensar ! – Saí do quarto e fui direto ao meu , entrando avistei a Bianca dormindo com uma blusa minha.

Amo a Bianca e sei que não seria nada fácil ficar oito meses longe dela, mas, o que são oito meses perto de anos que estamos juntos , e como minha mãe disse são só oito meses! – Pensei enquanto acariciava seu cabelo.

PoV's Ana Elisa 

    – Bom, eu aceito ! – dizia olhando para minha mãe .

         – Que Bom ! Acho que o Lucas também vai, até porque todo homem precisa de um tempo pra ele !–Minha mãe dizia saindo do quarto.

Fui para o meu quarto, entrei no meu closet já pegando algumas malas e colocando-as em cima da cama, iriamos logo pela manhã.Peguei meu celular e liguei para Lox , uma prima nossa que mora em L.A. pensei em ligar para ela já que iriamos pra lá .

Ligação On

– Hello Lox! – disse entusiasmada .

– Hello Ana Elisa! Que ânimo é esse ?

– Bom, é que nós vamos para aí amanhã ...

–Legal ! E quanto tempo vocês vão ficar aqui ?

– oito meses ... Ah e só vão ir eu, Lucas e Ana.

–Por quê ? 

– É uma looonga história e acho que já esta tarde , bom depois te conto, só liguei pra avisar mesmo , thau Kisses.

– Thau pra você também !

Ligação Off 

Fui ao quarto da Ana e avistei ela fazendo suas malas .

PoV's Ana

 Estava fazendo minha mala quando Ana Elisa veio ao meu quarto, ela só veio ver se eu estava bem e se não precisava de nada , bom , dei thau à ela e fomos dormir .



Notas Finais


Será que Lucas vai mesmo ? Ou será q não ? Ficou curioso (a)
Espere o próximo capítulo.
Bjs até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...