1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Primeiro dia de aula !

História Love Or Nah ? - Primeiro dia de aula !


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Hello everyone, o primeiro dia de aula deles ! Estou muito ansiosaaa !!!

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula !


PoV's Ana Elisa 

  Estava descendo as escadas do jatinho quando de repente, Lucas me empurra e sai correndo e logo atrás dele Ana, os dois correndo e fazendo uma baderna onde passavam , estávamos sozinhos no aeroporto.

[ ... ]

   Chegamos em casa e fui direto ao meu quarto, as crianças iriam passar a semana com minha mãe então não tínhamos que nos preocupar tanto, até porque o PRIMEIRO DIA DE AULA já é o bastante. Deitei em minha cama e avisei Lox que nós já havíamos chegado, ela perguntou se ela e Carter podiam dormir em casa para que possamos chegar todos juntos , afinal era o primeiro dia de aula no ano.

 PoV's Carter 

   – Looooxx ! Anda logo ! – disse a apressando.

   – Já vou, já vou . – ela disse carregando três malas.

    – Nossa , nós só vamos passar a noite tá , não o mês ! – disse rindo com Hayes e Jacob que estavam no sofá. 

   Ajudamos Mahogany e fomos direto ao carro, chegamos lá, comemos umas pizzas e fomos dormir, amanhã seria um looongo diia !!

Continua ...


Notas Finais


Ahhh já quero logo o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...