1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Primeiro dia de aula - Parte 2

História Love Or Nah ? - Primeiro dia de aula - Parte 2


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Vou tentar postar todos os dias tá,nem que seja um pouquinho , bjs nos vemo lá embaixoooo

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula - Parte 2


    PoV's Ana

     Acordei com Lox gritando e mandando eu me levantar , olhei para o despertador e vi que ainda eram 5:40.

   – Não acredito , Lox  ainda são 5:40 ! – disse me virando e levantando da cama. 

    – Vocês demoram quase 3 horas para se arrumarem, então vai tomando um banho e anda logo – ela disse me apressando.

  Nós três havíamos dormido no meu quarto , me levantei e fui direto ao meu closet escolher uma roupa enquanto Ana Elisa tomava banho. Escolhi uma daquelas blusonas que iam até três dedos acima do joelho , parecidas com aquelas de beisebol , uma bota que ia até o joelho de couro e um boné de beisebol também.

[...]

   Saímos de casa eram 6:40 , estávamos eu ,Lox e Ana Elisa na Ferrari e Lucas e Carter em uma Lamborghini , paramos em uma padaria, pegamos algumas coisas e fomos comendo até chegar na escola.

 Chegamos á escola já atraindo olhares , até porque, 5 jovens em 2 carrões não é nem um pouco anormal, não é mesmo ? Enquanto Lox e Carter iam ver se passaram de ano, eu , Ana Elisa e Lucas fomos á sala da diretora pegar nossos horários . 

    PoV's Mahogany Lox 

    Entramos na escola , e fomos direto ver se passamos de ano (eu e Carter é claro) .

   – Ahhhhhhhhhh ! – dei um grito quando vi as notas , e sim, nós passamos , por pouco, mas passamos !

Enquanto o Carter fazia sua dancinha da alegria os meninos iam chegando , os primeiros dos meninos que chegaram foi os Jacks, a Madison, o Nate ( Skate ) e o Sammy , depois chegaram o Hayes com o AJ e o Alex, o Nash com o Cameron e o Matt,o Jake com a Alissa o Neels o Logan e os Dobre Twins. Depois chegaram os Dolan, o Shawn , o Chris , o Crawford com a Karisma e os últimos o Rudy e o Aaron .

PoV's Ana Elisa

  Saímos da diretoria e fomos ao grupo da Lox que se encontravam por acaso na frente do meu armário . 

 –  Com licença , você está encostado no meu armário. – falei a um gêmeo bem gatinho. 

  – Ah , desculpe .– ele falou saindo dele .

 Depois ficamos nos olhando enquanto os outros conversavam.

Continua ...


Notas Finais


Será que a Ana Elisa vai ficar afim de algum dos gêmeos .
PS : é um dos Dolan

Não perca o próximo capítulo , bjs até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...