1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Nah ? >
  3. Parte 4

História Love Or Nah ? - Parte 4


Escrita por: aninha-Collins

Notas do Autor


Hello everyone ! Espero que gosteeem !

Capítulo 8 - Parte 4


   Continuação ...

     PoV's Hayes Grier

   Saímos da sala e avistei AJ e uma garota loira conversando, fomos até a biblioteca sentamos lá e começamos :

    – Bom, oi ! Meu nome é Ana Heloísa, mas pode só me chamar de Ana ! – ela diz dando um belo sorriso e estendendo a mão .

    – Oi ! Meu nome é Benjamin Hayes Grier , mas pode só me chamar de Hayes , ou de qualquer outro apelido que não seja Benjamin ! – digo rindo e ela também ri, o riso dela também era lindo.

   – Okay , mas já vou avisando sou muito ruim pra escolher apelido ! – ela diz me fazendo rir.

   Ficamos rindo , conversando, brincando e escrevendo.Ela era linda , simpática e muito engraçada.

   PoV's Ana Elisa

Estávamos terminando quando vejo Ana e um menino de olhos beeeem azuis , eles saem da biblioteca e vão para a sala . Eu e AJ terminamos e fomos também pra sala, entregamos o trabalho e nos sentamos. As aulas passam rápido e já era intervalo, saímos nós 6 juntos e fomos direto ao refeitório , sentamos com todos os meninos, me sentei ao lado de Grayson , o gêmeo gatinho .

PoV's Ana 

Me sentei ao lado de Hayes e Nash. Estávamos todos rindo e conversando até que uma garota vem até nós e fala :

  – Saí do meu lugar , Coisa ! – Ela diz colocando os cutuvelos na mesa e se virando pra mim .

   – Esta "coisa" tem nome tá ! E o nome dela é Ana . – diz Hayes bem groso e rude .

       – Tudo bem  Hayes ! Já terminei de comer mesmo ! – digo e enquanto ela olhava para Nash que a olhava a reprovando, tiro o chiclete que estava mastigando me levanto e antes dela sentar coloquei na cadeira, como ela sentou ainda olhando para Nash só sentiu um negócio crudando na roupa e então : 

 – Ahhhhhhhhh ! 


Notas Finais


Até maix ! Se gostou favoritem , se tem sugestão comentem, se quiserem compartilhem ! Nos vemos no próximo capítulo , até maix !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...