1. Spirit Fanfics >
  2. Love or nah? >
  3. Rude boy

História Love or nah? - Rude boy


Escrita por: hiddenkardsz

Notas do Autor


Hola Hola! Bem, como prometido escrevi uma capítulo maior e com várias situações que acho que irão gostar hehe. Bom, tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 2 - Rude boy


-Ai meu Deus.- Me afasto envergonhada.

Jiwoo observava a situação rindo discretamente. Minha vontade era de dar um tapa nela, ela não tinha idéia de como fiquei nervosa.

-Costuma fazer isso para se aproximar de garotos bonitos como eu?- Ele sorriu maliciosamente.

Mas quem ele pensa que é? Que menino convencido, eu simplesmente esbarrei sem querer, argh. Meu sangue começou a ferver com aquele comentário dele.

-O que? Você nem ao menos me conhece para dizer isso!- O encaro irritada.

-Falo isso porque sei como é. Todas são assim, porque você não seria?- Riu com deboche.

Revirei os olhos e me virei indo embora, ainda ouvindo sua risada. Melhor assim, ou ao contrário, eu iria pular no pescoço dele e o matar.

Admite para si mesma, ele é bem gatinho.

Que seja! Eu não ligo.

-Nunca te vi tão nervosa por causa de um garoto. - Jiwoo disse me despertando dos meus pensamentos.

-PORQUE ESTAVA RINDO SUA ANTA?- Bato em seu braço.

-AI! - Gritou.- Eu ri porque foi engraçado ué.

Não foi nada engraçado. É por isso que sempre procuro não me envolver com garotos. Sempre há aqueles que te conquistam com aquele sorriso, o olhar, mas quando você o conhece melhor, dá até decepção.

Rapidamente mudo meus conceitos sobre garotos ao vê aquele que sempre fez meu coração disparar.

-Meu Deus, é o Jimin.- Me escondo atrás da coluna que havia no corredor.- Não olha agora.

Jiwoo parece me ignorar e volta seu olhar para onde eu antes olhei. Essa menina é mais teimosa do que eu mesma, ai meu Deus.

- Eu disse para não olhar!- Bufo alto e ela gargalha.

-Uau, a bunda dele está maior.- Ela abre a boca.

-SÉRIO?- Saio do meu "esconderijo" e observo o garoto.- Minha nossa senhora.

Jimin é o garoto do terceiro ano. O conheço há tempos e sempre tive uma queda por ele, mas ele nunca me notou.

Ele começa a andar pelo corredor junto com seu grupo de amigos, e por um minuto pensei estar vendo aqueles filmes que o mocinho passa em câmera lenta.

-Poxa crush, porque não me nota?- Jiwoo canta no meu ouvido.

-Você voltou pior do que já é.- Digo.

Ouço ela rir e em seguida, o sinal toca para irmos para a sala. Me dirijo junto com minha melhor amiga a nossa sala.

Assim que chegamos nos sentamos em nossos lugares, e logo após observamos Taehyung entrando com o garoto de mais cedo.

Alguém me mata, não quero ser colega de sala deste garoto. Me viro para Jiwoo que estava atrás de mim e a mesma rir da minha cara.

Em seguida, o professor chega e nos cumprimenta.

-Olha só, vejo que temos alunos novos.- Refere-se ao garoto convencido. -Queira se apresentar por favor.

Ele se levanta e todos o observam. Começo a ouvir as vozes das meninas a comentar sobre o quanto ele é lindo.

Só irão aumentar o ego dele.

-Sou Kim Matthew, mas podem me chamar de BM.- Ele sorrir de lado e olha pra mim.

Ah não. Rapidamente, viro minha cara e vejo Taehyung rindo.

- Só podiam ser amigos mesmo.- Jiwoo cruza os braços.

É, esse ano será bem longo.

(...)

A hora do intervalo finalmente havia chegado. Estava ficando com dor de cabeça de tanto resolver equações.

-É impressão minha ou a cozinheira aprendeu a cozinhar finalmente?- Jiwoo falava enquanto devorava seu sanduíche.

-Isso é um milagre.- Rio alto.

De repente, um aglomerado de pessoas surge e fico sentada tentando entender o que era aquilo.

E então, Hyuna sai da multidão de mãos dadas com o Jimin.

-Não acredito.- Amasso minha latinha de coca.

- Ela voltou com ele? Piranha.

Hyuna é a garota popular que todo mundo gostaria de pegar. É o que sempre ouvimos dos meninos.

- Eu pensei que fosse mentira quando me contaram. Parece que voltaram faz dois meses.

Perco a fome ao ver aquilo, assim como também perco minhas esperanças com ele.

-Fica assim não, existem outros melhores.- Jiwoo tenta me consolar.

- Eu estou bem Jiwoo.- Dou um sorriso pequeno e ela assente.

Era de se esperar que isso acontecesse, Jimin nunca iria reparar em uma garota como eu, que liga mais para estudos.

Quando eu penso que não podia piorar, Matthew e Taehyung aparecem sentando em nossa mesa.

-Olá garotas.- Tae sorri.

-Ouvi mesmo barulho de ratos.-Jiwoo resmunga enquanto Tae manda um beijo.

-Então Somin, aposto que adorou saber que somos colegas de classe.- BM sorriu me provocando.

-Enjoei na hora. -Respondo fria.

-Doeu hein.- Ele põe a mão no peito.

Pensei errado ao achar que esse ano seria maravilhoso. Muito pelo contrário, ugh.

-Viemos formar laços de amizade e vocês nos tratam assim.- Tae finge estar ofendido.

- Olha aqui garoto, senão quiser que eu crave essas unhas no seu pescoço, é melhor se calar. - Jiwoo levanta-se da sua cadeira.

- Jiwoo...

- Deixa Somin.- Ele rir.- Gostaria que cravasse suas unhas em meu pescoço enquanto estivéssemos na cama.- O garoto sorriu de lado.

Foi a gota d'água. Jiwoo pulo por cima da mesa e começou a bater no peito do Taehyung, que se divertia com a situação.

-Parem os dois! -Peço.

Ambos, se separam enquanto retribuem olhares de ódio. Esses dois nunca se deram bem, sempre foi assim.

-Espero que tenha doído.- Jiwoo arruma os cabelos e se senta.

Tae põe a língua de fora e em seguida se reclama de dor, arrancando um sorriso de satisfação de Jiwoo.

-O que vieram fazer aqui? Arrumar confusão?- Questionei irritada.

-Olha só, ela ficou estressada.- O garoto convencido riu.

Contei até 3 tentando me acalmar, mas vendo aquele menino satisfeito com aquela situação, minha raiva aumentou.

- Ela vai bater nele.- Jiwoo disse rápida.

-Não vai não.- Tae disse sem se importar.

- EU VOU SIM. - Me atirei em cima do Matthew, que com facilidade agarrou minhas mãos e tentou me tirar de cima do mesmo.

Senti duas mãos fortes agarrarem minha cintura, me tirando de cima do garoto que ria.

-Vocês mal se conheceram e já tão assim?- Tae resmungou sentando no seu lugar.

-Garota louca.- BM murmurou baixo.

Dei de ombros e me sentei. Olhei ao redor e vi que todo mundo nos olhava, então senti minhas bochechas a corarem.

Ouvimos uma voz vinda dos alto falantes. Presumi que fosse o diretor e fiquei a ouvir.

-Alunos, comunico que hoje ás sete da noite, haverá uma festa de boas vindas. Convido a todos para vir.

Jiwoo olhou pra mim e lançou aquele típico olhar de "vamos, por favor".

Eu detestava festas e só ia porque Jiwoo implorava, mas sempre acabava sozinha pois ela acabava se envolvendo com algum garoto.

-Nós vamos.- Jiwoo pronunciou.

-Então, vamos também.- Matthew disse a me olhar.

Uau, isso será uma merda.


Notas Finais


Galera, espero que tenham gostado desse episódio. E quanto ao próximo, o que poderá acontecer hein? Prevejo tretas hehe.

All the love, Debis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...