História Amor Ou Poder?


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu realmente tive que aprender a ser forte, eu lidei com coisas que, em minha opinião, jamais deveriam ser impostas a uma inocente criança. Crianças merecem brincar, sorrir, amar e serem amadas, não lutar pela própria sobrevivência.
Ele me tirou desse mundo de injustiças e sofrimento, e eu sou muito grata a ele. Mas ele também me trouxe para um mundo ao qual eu não posso sair, a não ser que seja em um caixão, indo diretamente para o cemitério.
Eu não sei o que sinto por eles, por nenhum dos dois, mas eu posso dizer que são sentimentos completamente distintos, igualmente aos dois. Os dois são excitantes, os dois me fazem entrar no paraíso, e os dois também podem me levar para o inferno.
Eu não sei qual irá ser a minha escolha, eu nem sei se eu tenho opções. Mas de algo eu tenho certeza, eu jamais trocaria minha vida, meu poder, por nada. E os dois podem me proporcionar poder, resta saber qual deles pode me dar amor.

"E então eu te pergunto: Amor Ou Poder? Os dois são excitantes, mas só um te fará feliz. E isso depende muito do seu conceito sobre o que é felicidade."

I Want Power, Dear Love
Or
I Want Love, Dear Power
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Máfia
Exibições 44
Comentários 5
Palavras 1.984
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor Ou Poder?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
28
682
 
2.
Eu O Subestimei
2
16
1.302

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.