1. Spirit Fanfics >
  2. True Secrets >
  3. Dont cry

História True Secrets - Dont cry


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amores desculpem pela demora, ultimamente tenho estado muito ocupada, e com bloqueio criativo... Mais hj tem mais um❤

Capítulo 16 - Dont cry


Ali não estava acreditando no que estava ouvindo, seus pais se olhavam de forma preocupada. Aria nem seu marido queriam que Ali soubesse dessa forma trágica. Ela não fez mais nada, somente se virou e foi em direção ao seu quarto, e trancou a porta. Aria batia na porta descontroladamente, enquanto Jason tentava acalmà-la. Ali chorava baixinho encostada na porta, e se perguntava mentalmente, o por quê que seus pais haviam escondido isso. 
...
Spencer encara curiosa os grandes olhos de Toby Cavanaugh. Eles pareciam brilhantes e mais azuis que o oceano. Ela se deixou levar pelo abraço que Toby a deu.

- eu só queria voltar ao passado e retirar o que eu disse... Queria que a gente ficasse juntos pra sempre.

Toby a encarou surpreso, e Spencer corou.

- a culpa não foi sua Spencer...

Mais ela sempre achou que a culpa foi dela, ela se moveu desconfortavel entre as pernas de Toby e o encarou.

- você mais do quê ninguem sabe q a culpa foi sim, minha.

Toby somente baixou os olhos e lembrou do dia em que Spencer se foi. Uma angustia passou por seu peito.

 

"- Spencer!

Spencer ouviu  alguém chamar seu nome e soube que era Toby. Ela acelerou o passo, mais em vão. Toby segurou seu pulso e ela acabou ficando cara a cara com ele.

- o que quer?

Spencer pergunta.

- eu... Eu não paro de pensar em você...

Toby suspira nervoso. Spencer se encosta em uma parede do corredor e fecha os olhos e logo após também suspira.

- por favor fala alguma coisa.

Spencer abre seus olhos e encara Toby.

- o que você quer que eu diga Toby? Que eu diga que gostei... Porque eu gostei OK? Eu sinto uma coisa boa quando estou com você. Eu me sinto em Paz...

Toby se aproxima de Spencer e fica à uma distância mínima dela. Ela sente o hálito quente de Toby contra o seu rosto. Ele observa os olhos de Spencer e ela os dele. Toby aproxima a boca dele da dela e eles se beijam. Depois de um tempo Spencer separa o beijo e sai correndo."


- se eu não tivesse saido correndo você não estaria noivo, eu não estaria nesse estado.

Ao lembrar de Nicole Toby se sentiu culpado por estar a traindo.

- esse é o problema... Nós se amamos e isso não morre da noite pro dia.

Spencer estava se sentindo mal interiormente.

- esse é o problema...

Spencer repetiu o que Toby disse, ela estava irritada por ele chamar o amor deles de problema.

- Toby vai embora.

Ela fala calmamente saindo de suas pernas. Toby a encara surpreso, ele havia falado algo que tenha a irritado.

- você tem certeza que quer, que eu vá?

Spencer queria dizer q não queria que ele fosse, mais não pode o fazer a raiva e a angustia foram maiores que qualquer tipo de sentimento.

- vá embora.

Disse como um sussuro, Toby levantou-se e saiu pela porta sem olhar para trás. Uma lágrima solitaria rolou pelo rosto de Spencer. Ela o amava, mais tinha que deixá-lo ir. 
...
Mary mantinha os olhos abertos desde a noite passada, ela não conseguira dormir por dois dias,  estava fraca e distante. A cada dia ela sentia que o bebê era o culpado por tudo que aconteceu com Louis. Haviam olheiras enormes e sua expressão parecia cansada. Amélie somente encarava Mary, ela sabia que a rival estava piorando e que ela não iria durar muito, um sorriso de satisfação preenche o rosto de Amélie. 

- eu só queria que o Louis estivesse aqui.

Mary sussurra enquando continua encarando o nada. Amélie que está logo atrás de Mary, revira os olhos. Como uma mulher grávida  poderia ser tão dramática e chata?

- as coisas só aconteceram porque tinham que acontecer... A senhora agora vai ter um bebê e...

Nesse minuto Mary grita.

- CALA A BOCA! NÃO QUERO MAIS OUVIR NADA SOBRE ESSE BEBÊ! 

Mary sente um certo desconforto, levanta da cadeira e sobe as escadas tranquila. Amélie observa a cena horrorizada e satisfeita. Mary Stuart estava louca.
...
Faltavam apenas 15 dias pro grande dia e Hanna parecia mais desanimada do que nunca. Ele não sabia se estava preparada para a união com Brad, ele realmente sabe que ainda tem Caleb Rivers em seus pensamentos. O passado parece tão perfeito e feliz... Felicidade, Hanna não faz ideia do quê significa essa palavra. Desde o tempo em que morava na Pennsylvania. O namoro com Calleb era tão perfeito e bom. De repente a secretária electrónica começa à exibir os recados.
 
" éhhhhhhh... Amor, eu estarei chegando no fim de semana para o grande dia, eu estou tão feliz quanto você por isso acontecer em breve.
Te amo...bjos"

Hanna suspira pesadamente e fecha os olhos por alguns segundos.

" Hanna por favor preciso da sua ajuda... Ali descobriu que Ezra é o pai dela, eu estava conversando mais Jason na cozinha e ela ouviu e tenho medo de onde ela possa estar... Por favor me ajude a encontrá-la."

Uma onda de supresa passa pelo rosto de Hanna, ela não esperava que um segredo tão bem guardado vinhesse tão rapidamente à tona. Elas nunca deixaram esse segredo vazar desse jeito. Hanna pegou a bolsa e as chaves e saiu pela porta.
...
Ali simplesmente não sabia pra onde ir. Seus pés estavam doendo e sua mochila estava começando a pesar em suas costas. O vento noturno era frio e refrescante. Sua mãe adorava climas frios, ja seu pai Jason gostava de climas tropicais. "Típico de um surfista" Ali se puniu mentalmente pelo pensamento. Ela sabia que Jason Di Laurentis não era seu pai, mais ela sempre sentiu uma grande afinidade paterna com ele. Ele foi quem a criou com todo amor e carinho possivel, foi ele que estava na sua festa de 15 anos, foi ele que estava la quando ela estava doente... Enfim sempre realmente esteve com ela em todos os momentos. Uma subita vontade de chorar passou por ela, mais sabia que era orgulhosa demais para chorar pelos seus pais.

Uma silhueta conhecida estava a poucos metros de Ali, seus cabelos negros e grandes a deixavam muito bela, mais havia uma coisa que chamava mais atenção nela. Sua barriga de grávida. Mary estava andando lentamente pela rua, parecia triste enquanto pensava em como foi dolorosa a morte de Louis. De longe, ela enxergou uma garota dos cabelos pretos e olhos tremendamente azuis, havia uma mochila em suas costas. 
Ali percebeu o olhar da tia sobre ela e suspirou vencida.

- Ali??

Mary lentamente se aproximou da sobrinha e a encarou preocupada. Logo após, ela simplesmente abriu os braços e deixou que Ali a abraçasse. Ali o fez, ela sabia que sempre poderia contar com Mary, pois ela sempre esteve la... Ela e suas tias.

- vamos pra minha casa...

Ali não questionou a tia por estar andando aquela hora da noite no meio da rua. Ela percebeu que Mary parecia abatida, e percebeu leves olheiras pelo rosto da mesma. Ela andara chorando. Mais por quê? Por que ela chorava? Será que é por Louis? Ou seu tio Francis que acabara de chegar?

- okay... Vamos.

Por fim Ali resolveu ir com sua tia. Mary somente suspirou aliviada por encontrar a sobrinha.


Notas Finais


Eai o que acharam? Se gostaram ja sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...