1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Mudanças

História Love or Sin? - Mudanças


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic, espero que fique boa e que vocês gostem.

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Love or Sin? - Mudanças

CLARY
Viver em Idris sempre foi muito legal, passei dez anos da minha vida aqui, com meu irmão, minha mãe e meu pai, mas, como nem tudo é perfeito, vou ser obrigada a me mudar, voltar para Stars Hollow, não que eu não goste do lugar, mas, eu adoro Idris e agora, vou ter que sair daqui por causa das besteiras que meu pai faz, das coisas horríveis que ele faz! Eu sempre soube que meu pai não tinha limites, mas, matar uma pessoa? Como ele pode? 

—Clary, está pronta? —pergunta Jace, batendo à porta do meu quarto.
             —Sim, eu só tenho que pegar minha maquiagem no banheiro! —falei, me dirigindo ao banheiro que ficava no meu quarto.
Depois de arrumar minhas coisas, pego as malas e desço pela enorme escada de casa, Jace e minha mãe estão lá embaixo me esperando.
—Está pronta —as lágrimas rolavam pelo rosto da minha mãe, eram poucas, mas estavam lá, mesmo que ela tentasse ser forte, eu sabia que ela não queria se mudar —, minha filha?
—Sim mãe, podemos ir!
—Ainda temos trinta minutos antes do voo —informou meu irmão.
—Mas já vamos indo! —falou minha mãe.
O táxi já havia chegado na frente de casa, fomos até o aeroporto. Não demorou muito para o voo chegar, nos dirigimos aos nossos acentos, minha mãe ficou um pouco afasta, eu e Jace ficamos um do lado do outro.

JACE
A mudança não era grande coisa, pelo menos para mim, nunca criei laços com Idris, já Clary e minha mãe, elas adoravam aquele lugar, minha mãe estava mais triste pelo meu pai do que por sair de Idris, já minha irmã, ela estava totalmente arrasada com a mudança. Ela se sentou no meu lado e, como sempre, indo ao lado da janela. Eu olhei para ela, seus olhos estavam cheios de lágrimas, a abracei, coisa que faço raramente.
—Vai ficar tudo bem, princesa! —sussurrei no ouvido dela, eu não chamava ela de "princesa" a muito tempo, da última vez que o fiz ela tinha 10 e eu 11, eu lembro, um garoto havia chutado seu joelho e ela tinha caído no chão do parque, ficou apavorada.
Ela se acomodou em seu acento, deitou sua cabeça em meu ombro e dormiu. 

Eu fiquei escutando música por algum tempo, depois, tudo ficou escuro. Horas depois acordei com minha mãe me balançando meu ombro. Acordei e olhei em volta, havíamos chegado em Stars Hollow, acordei Clary. Pegamos nossas malas e descemos do avião, Luke estava nos esperando, assim que nos viu, um enorme sorriso se formou em seu rosto, ele veio em direção a Clary e a abraçou.
—Faz tanto tempo que eu não via vocês baixinhos —ele falou para mim e minha irmã —Lorelai está ansiosa para te ver Jocelyn! —ele falou. Lorelai era a melhor amiga da mamãe quando morávamos aqui. Ela era como nossa tia, ou até nossa segunda mãe, mas um dia, meu pai simplesmente resolveu sair daqui. E nós saímos.

Entramos na caminhonete de Luke, ele dirigiu até Stars Hollow, o clima era frio, estava nevando, o lugar fica lindo com esse clima. Luke estacionou na frente da casa de Lorelai. Descemos do carro para tirar nossas malas de lá, Lorelai e Rory saíram de casa para e foram nos ajudar. Depois de poucos minutos estávamos instalados na casa, minha mãe e eu ficamos no quarto de hóspedes, Clary ficou junto com Rory no quarto dela. Ah, a Rory é a filha única de Lorelai, é como se fosse nossa prima.

Pois é, uma vida nova em Stars Hollow.

Nos reunimos na cozinha, tia Lorelai pediu pizzas para o jantar, depois de comermos, ela é minha mãe ficaram conversando, enquanto eu, Clary e Rory fomos para a sala olhar filmes.

CLARY
 

A recepção da tia Lorelai e da Rory foi ótima, comemos pizza e agora eu, Jace e Rory estávamos assistindo filmes na sala.
—Vocês vão estudar aonde? —perguntou Rory, puxando assunto.
—Chilton —respondo, percebendo que Jace nem se deu o trabalho de saber o nome da escola —Você estuda lá? —pergunto.
—Sim, eu acho que, com sorte, seremos colegas.
—Tomara! —falo, otimista —Lá, tem pessoas legais?
—Sim, a maioria, você vai gostar deles, eu acho! —falou, sincera.
—Meninas, eu já vou dormir! —se pronunciou Jace, levantando e indo direto para o quarto.
—Boa noite! —falo, depois que ele se afasta peço desculpas por seu comportamento —Desculpa, ele não é muito simpático! 
—Ah, tudo bem, é normal, ele é novo aqui, ainda deve sentir falta de Idris! Mas, e você, da última vez que nos vimos, tínhamos cinco anos!
—Deus, você ainda lembra! —falei —Nós estávamos brincando de boneca!
—E você ficava chateada porque não tinha Barbie ruiva!
—Era patético! —exclamei.
—Tá, mas, o que você fazia em Idris?
—Nada demais, eu era completamente excluída, só tinha um amigo! 
—Pelo menos você tinha um amigo! —falou ela, em uma falha tentativa de me botar para cima.
—Pelo menos isso! —bocejei.
—Com sono? —perguntou.
—Sim, muito! 
—Vem, vamos dormir! —ela falou, simpática, me mostrando o quarto dela, é lindo.

Estava sonhando, com Idris, no meu sonho, eu beijava um garoto, nunca tinha o visto antes, ele me beijava, delicadamente, era cuidadoso, depois do beijo, ele me abraçou, dizia que me amava, me deu um beijo na testa e sussurrou um boa noite, princesa, o garoto era moreno, eu definitivamente não o conhecia, os únicos garotos que eu conhecia eram loiros, Eric e meu irmão.
Quem será esse garoto? Por que eu sonhei com ele?


Notas Finais


O que acharam?
Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...