1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Brigar

História Love or Sin? - Brigar


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Oi pessoal, como estão?
Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Capítulo 17 - Brigar


RORY

Tristan e eu andávamos em passos lentos, ele estava com os braços envoltos em minha cintura. Ficava olhando para frente, depois, virou para mim e sorriu, ele beijou minha testa, o que me fez sorrir.

Continuamos a andar. O clima estava bem tranquilo, estávamos só nós dois na rua, o vento não estava tão forte, quando chegamos na frente da nova casa de Jocelyn, parei Tristan.

―Eu vou ficar aqui! ―falei, apontando para a casa.

―Sozinha? ―ele perguntou, preocupado comigo.

―Não, Clary e Jace estão aí dentro! ―falei.

―Desculpa mas, quem são Clary e Jace? ―ele perguntou.

―Meus “primos” ―falei fazendo aspas com os dedos.

―Ah bom, eu vou até a porta com você, lá está escuro. ―ele falou.

Andamos um pouco até chegar à porta de casa, Tristan bateu na porta, três vezes. Deu para escutar Clary gritando um “entra” do lado de dentro da casa.

―Posso? ―perguntei em forma de deboche.

―Claro que sim! ―Tristan falou, respondendo ao meu deboche. ―Até amanhã! ―ele falou e se inclinou para me dar um beijo, eu não fiz nada, apenas esperei que ele encostasse seus lábios nos meus e, quando isso aconteceu apenas fechei meus olhos e correspondi aos seus beijos, seus lábios eram macios e quentes, diferentes dos de Dean, que são levemente ásperos. Quando ele terminou o beijo. Eu arregalei os meus olhos e senti que minhas bochechas ruborizaram.

―Eu vou entrar! ―falei, quase sem separar os dentes. Abri a porta bruscamente e a bati, provavelmente na cara de Tristan.

Fui até o sofá, onde estava a Clary.

―Vêm! ―falei, a puxando para à cozinha.

―O que aconteceu? ―ela perguntou.

―Tristan, ele aconteceu! ―falei. Ela parecia meio confusa. ―Nos beijamos! ―falei.

―E o que tem demais? ―ela perguntou.

―Apesar dos pesares, eu ainda namoro o Dean! ―falei.

―Rory, que “pesares” ―perguntou.

―Ele disse que eu sou uma puta e que já fiz sexo o Tristan, ainda estando com ele, mas ele estava bêbado! ―falei, o mais rápido possível.

―Isso é horrível! ―concordei. ―Mas esquece isso, você sabe que não é verdade! E, além disso você gosta de Tristan!

―Eu não tenho certeza ―falei, eu realmente estava em dúvida sobre meus sentimentos, é a primeira vez que isso acontece. ―O que eu faço quanto à isso? Quero dizer, eu nem sei se eu amo mais o Dean!

―Você deveria terminar com Dean! ―ela falou, como se terminar fosse a coisa mais simples do mundo.

―Mas amanhã iríamos fazer três meses juntos ―falei, tristemente.

―Você sequer ama ele ainda! ―falou.

―Talvez, eu ainda ame ele. ―falei.

―Rory, você não o ama, me falou isso hoje mais cedo! ―ela falou.

―É, você realmente não ama ele!. ―Jace falou, saindo do sofá de um jeito sombrio.

―Rory, faz o que você achar melhor e saiba que, eu vou estar aqui, caso você queira conversar! ―Clary falou e me abraçou.

―Obrigada! ―falei e me sentei em uma das cadeiras, fiquei na cozinha, que estava totalmente escura. Talvez, refletir seja o melhor à se fazer agora. Dean nunca foi assim comigo e mesmo assim eu o traí com Tristan, talvez eu deva mesmo terminar com ele.

❌❌❌

CLARY

Ontem a noite, eu e Jace estávamos conversando bastante no sofá, até que ele resolveu ir se deitar nos colchões que estavam ali na sala, eu fui junto, me lembro de ter deitado ao seu lado e de colocar minha cabeça em seu peitoral. Agora, eu acabo de ser acordada pelo barulho irritante do despertador do meu celular. Abro meus olhos lentamente, fico olhando para o teto, que agora é mais visível por causa da luz do sol. Viro minha cabeça para os dois lados, Jace está abraçado em mim e Rory estava no sofá, com poucos movimentos me livro do braço de Jace, por mais que eu queira continuar deitada com ele, tive que me soltar.

Pelo visto, o barulho do despertador acordou apenas à mim, começo a chamar por Jace, que nem se mexeu. Bato um pouco em sua perna e depois o chamo de novo, até que ele se acorda.

―Que horas são? ―ele me perguntou, coçando os olhos.

―Seis e meia. ―falei.

―Por que tão cedo? ―ele perguntou.

―Temos que ir até a casa da Lorelai, esquecemos de trazer roupas para passar a noite aqui e não trouxemos nada de roupas ainda. E temos que tomar banho! ―conclui.

―Nem lembrava que hoje tinha aula, queria ficar só com você! ―ele falou e foi chegando mais perto, eu fiquei parada, ele me abraçou forte e ficou olhando para os meus olhos, sorriu.

―Eu também queria, mas, não podemos faltar dois dias de aulas seguidos!

―Podemos sim!

―Não Jace, não podemos! ―falei. E comecei a acordar Rory. Foi só chamar uma vez que ela já acordou.

❌❌❌

Depois de arrumarmos tudo e nos arrumarmos, eu entro no carro de Rory, ela ainda está sonolenta, deve ter dormido muito tarde.

Não demora muito, e já chegamos na escola, a maioria dos alunos ficam do lado de fora até bater para o primeiro período.

Descemos do carro, Rory vai direto para os braços de Tristan, eu e Jace continuamos andando até o grupo de Isabelle.

―Bom dia! ―Isabelle falou animada, como sempre.

―Bom dia ―Jace falou.

―Quanto desânimo! ―ela falou e bateu no ombro de Jace.

―Por que você não vieram ontem? ―Isabelle perguntou.

―Tínhamos compromisso, sua catadeira! ―Jace zombou de Isabelle.

―Estávamos ajudando a nossa mãe. ―falei.

―Clary, depois eu quero falar com você! ―Isabelle fala.

―Pode falar.

―Não agora, e é em particular! ―ela falou.

―Tudo bem ―falei. O sinal bateu e todos nós nos dirigimos à sala de aula, exceto Jace, que puxou meu braço, o que despertou a atenção de Isabelle.

―Posso falar com você? ―me perguntou.

―Claro! ―respondi, vendo os outros subirem as escadas.

―O que de tão importante têm para conversar com a Isabelle? ―Jace perguntou.

―Na verdade, eu também não sei! ―Falei. ―Mas não deve ser nada demais! ―Falei e Jace piscou para mim, ele me puxou para um abraço, iria me beijar, mas ainda haviam muitos alunos nos corredores.

Começamos a andar, assim que chegamos na sala, Jace pediu permissão ao professor para entrar, o mesmo, concedeu e então, fomos nos sentar em nossos lugares. Jace com Maia e eu com Simon. Simon parecia estar muito bravo.

―Simon, me desculpar por ontem!

―Ah, então você se lembra? ―ele falou. Bem bravo.

―Eu estava ajudando minha mãe com a mudança! ―estava sussurrando para que o professor não nos escutasse.

―Você vai ir embora? ―agora ele parecia estar preocupado.

―Não, só vamos nos mudar de casa. Mas, você me desculpa?

―Claro que sim. ―Ele falou e apertou minha cintura com um dos seus braços, isso me fez ficar desconfortável, já que eu estava namorando com o Jace agora. Isso parecia ter o incomodado também, ele olhou para mim e olhou direto para a frente. Eu adoro o Simon, mas, não quero brigar com o Jace, logo agora que estamos namorando de verdade.

JACE

Então, começamos a namorar de verdade ontem e a Clary já vai se esfregar no nerd. Isso me deixou profundamente irritado, eu realmente não acredito nisso. Eu estava completamente irritado com isso, acho que dava para perceber. Isabelle tocou meu ombro.

―O que foi? ―falei, tentei ser neutro e não ser ignorante com ela.

―Por que está irritado? ―ela perguntou.

―Não estou!

―Está sim, eu sei quando uma pessoa está irritada, e você está! ―Isabelle falou. Apenas revirei os olhos e olhei para o lado. Clary estava digitando algo em seu celular. Não demorou muito e o meu vibrou, o peguei.

Clary: Desculpa, eu não queria que o Simon me agarrasse, ele só me agarrou, foi sem querer, você sabe que eu te amo, não fica irritado comigo.

Jace: Não estou irritado.

Bloqueei meu celular e o coloquei em meu bolso. Clary estava me olhando, eu olhei para ela e me virei para frente.

Se eu estava irritado? Sim, muito, mas eu realmente não quero brigar com a Clary!


Notas Finais


Gostaram? Comentem, please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...