1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Desculpas

História Love or Sin? - Desculpas


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Boa tarde gente! Como vocês estão?
Bom, boa leitura, aproveitem e feliz Natal!

Capítulo 18 - Desculpas


CLARY

O Jace estava muito puto comigo, dava para ver de longe, isso me deixa profundamente inquieta. Pego meu celular novamente e começo a mandar algumas mensagens pedindo desculpas pra ele, porém, ele ignora todas elas. Fico encarando ele, que está com Maia, do outro lado da sala de aula, ele respira fundo e levanta sua mão esquerda.

―Sim, senhor Morgenstern? ―fala a professora.

―Eu só queria lhe informar que a Clary, digo, que a Senhorita Morgenstern está me mandando mensagens ao invés de prestar atenção na aula. ―Jace falou isso na maior calma possível, a maioria da turma olhou para mim, pareciam um bando de cobras querendo comer um pequenino animal, no caso eu.

―Senhorita Morgenstern, queira me entregar o seu telefone, ou, você pode ler as mensagens em voz alta, na frente da turma! ―a professora falou, relutante, entreguei meu celular à ela. ―Isso vai ficar comigo até o final do período. Talvez assim você preste atenção e não tire notas tão baixas quanto eu penso que a senhorita irá tirar! ―nesse momento a turma toda começou a dizer que a professora tinha tirado uma com a minha cara, o que, de fato, aconteceu.

―Nossa, esse corte doeu até em mim! ―Simon cochichou no meu ouvido.

―Pois é. ―falei e voltei minha atenção para a aula de química, logo, a aula mais chata de todas!

Apesar de odiar a matéria, estava prestando atenção, sempre fui uma aluna muito assídua quanto aos estudos, bom, nem tanto quanto Rory é.

జజజ

A hora do intervalo finalmente havia chegado. Eu fui direto falar com a professora para pegar meu celular de volta, ela me entregou e disse que caso acontecesse novamente, ela só entregaria para o meu responsável.

Assim que peguei meu celular de volta, fui procurar Jace para falar com ele sobre o que aconteceu com o Simon.

―Ei, você! ―falou Izzy, vindo em minha direção, ela estava sozinha e parecia animada, ou seja, já era o plano de procurar o Jace, se eu conheço bem a Izzy, ela vai ficar conversando comigo durante todo o intervalo.

JACE

Depois que o sinal bateu, eu fui um dos primeiros a sair da sala, fui direto para a biblioteca, sabia que a Clary iria me procurar, mas, ela provavelmente não iria para a biblioteca. No momento, tudo o que eu menos quero é falar com a Clary, se nos encontrarmos agora, eu provavelmente perderia o controle e brigaria muito com ela e eu realmente não quero brigar com a Clary, eu odeio ver ela com aquela carinha triste de quando brigamos. Estava muito distraído em meus pensamentos que nem percebi Maia me seguindo.

―Oi meu amor! ―ela falou, de um jeito provocativo e super sexy.

―Maia, eu realmente não estou com paciência, para nada! ―falei, seco.

―Não fale assim comigo! Eu só queria saber o que está acontecendo, você anda distante de mim ultimamente! Não somos mais como antes ―Maia falava.

―Como antes? ―perguntei, sem entender nada.

―Sim, estamos nos afastando, nem parecemos um casal! ―ela falava, cada vez mais alto, para sua sorte e minha também, a biblioteca estava vazia.

―Deve ser porquê não somos um casal! ―respondi, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e é, nunca concordei em ser o namorado da Maia, ela simplesmente fantasiou isso.

―Como você ousa? ―ela falou, parecia estar realmente ofendida.

―Maia, nós nuncas fomos namorados, nunca fomos nada, seria fácil para você entender isso, se você tivesse um cérebro e pudesse usá-lo, você não percebe que ninguém gosta de você, que ninguém quer ficar com você, você é uma idiota que quer chamar a atenção dos outros dando festas para se sentir popular, para sentir como se fosse do grupo dos populares da escola, mas, você é apenas mais uma na multidão, ninguém presta a mínima atenção em você! ―simplesmente cuspi as palavras em cima de Maia, eu estava gritando, mais uma vez agradeci pela biblioteca estar vazia, Maia estava chorando, chorando bastante.

―Eu. Te. Odeio! ―ela falou pausadamente e, em um movimento inesperado, Maia estapeou meu rosto, foi bem forte, talvez, a marca ficasse por ali, por algum tempo. Depois de ter me dado um tapa, Maia saiu correndo para algum lugar que eu realmente não me importo.

CLARY

Estava conversando com Isabelle na frente da porta da nossa sala, ainda tinha algumas pessoas dentro. Enquanto Isabelle me contava uma de suas histórias que pareciam ser intermináveis. Eu realmente adoro a Isabelle, mas hoje eu estava num mau dia. Isabelle continuava falando, eu apenas via sua boca se mover, estava ocupada demais pensando onde eu poderia encontrar Jace, se eu sobrevivesse à essa conversa. Quando dou por mim, percebo que Isabelle já parou de falar e Maia vêm correndo em nossa direção, ela nos ignora totalmente e entra direto para a sala de aula, por impulso, segui ela, por algum motivo, eu estava preocupada.

―Ei, Maia, o que aconteceu? ―perguntei de forma simpática e calma.

―Nada demais, foi o seu irmão, aquele imbecil! ―ela falou, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

―O que o Jace fez? ―perguntei.

―Ele disse que nós não somos namorados e também disse que todos me odeiam! ―ela falou em meio à lágrimas.

―Maia, para de chorar, você sabe que isso não é verdade, ninguém te odeia e se o Jace disse que vocês não são namorados, sorte a sua, ele pode ser bem insuportável quando quer! ―falei tentando animar Maia.

―Obrigada pelas palavras, Clary! ―ela falou, ainda chorando.

―Ei, onde o Jace está? ―perguntei.

―Biblioteca ―ela falou.

―Eu vou falar com ele. ―informei, deixando-a sozinha novamente

Quando saí pela porta, encontrei uma Isabelle completamente radiante.

―Será que ele falou aquilo mesmo para ela? ―Isabelle perguntou, sorrindo feito uma psicopata.

―Eu não sei, vou falar com ele! ―falei, deixando Isabelle sozinha.

Caminhei em passos largos e rápidos até à biblioteca, encontrar Jace foi fácil, visto que a biblioteca estava completamente vazia e era bem pequena.

―Jace, precisamos conversar! ―falei, me sentando no chão, ao seu lado.

―Não quero conversar com você! ―ele falou e começou a se levantar. Segurei seus braços e olhei nos olhos dele.

―Por favor! ―falei. Ele pensou um pouco e voltou a se sentar no chão, ao meu lado, ele ainda estava irritado, porém, não tanto quanto antes.

―O que foi, Clary? ―ele perguntou.

―Quero te pedir desculpas, pelo que aconteceu hoje mais cedo. ―falei.

―Sobre você estar se esfregando no nerd? ―perguntou ele, sendo irônico, como sempre.

―Sim Jace, você sabe que sim! ―falei.

―Posso pensar, em te desculpar! ―ele falou. Estava começando a ficar menos irritado.

―Jace, qual é, você vai pensar, sério? Você sabe que eu te amo e que não ficaria me esfregando em outras pessoas! ―falei. Jace virou seu rosto e sorriu. Ele voltou a me olhar.

―Tudo bem, Clary, eu só fiquei irritado hoje porque  estou sobrecarregado! ―ele falou e pegou minhas mãos, às levou até sua boca e beijou as duas.

―Por que você está sobrecarregado, Jace? ―perguntei.

―Clary, amanhã vai fazer um ano, um ano que aquilo aconteceu e eu deixei tudo isso subir à cabeça, não me controlei e fiquei irritado, o nerd ter se esfregado em você foi só mais um pretexto. ―ele falou e se inclinou para me beijar, porém, não o fez porque Isabelle chegou bem na hora.

―Oi, achei vocês! ―Isabelle falou e se sentou no chão ao nosso lado.

―O que foi? ―Jace perguntou. Ele, tanto quanto eu, queria que Isabelle saísse dali.

―Eu não aguentava mais ficar na sala e escutar Maia chorando e se lamentando pelo fim do namoro dela com você, então, eu vim para cá! ―Isabelle falou e deu de ombros.

―Falando nisso, onde é que eu vou sentar, quando voltar para a sala? ―Jace perguntou.

―Você, senta do lado do Simon, eu do lado da Maia! ―falei, simples. Jace pensou em negar, mas não o fez.

O sinal bateu e todos nós voltamos para a sala de aula. Quando chegamos lá, eu juntei meus materiais e coloquei do lado da mesa de Maia, Jace fez a mesma coisa.

Enquanto todos da sala estavam quietos e olhando para os professores, eu e Jace trocamos olhares de vez em quando. Às vezes, Jace também me mandava alguns beijinhos. É tão bom vê-lo tão tranquilo e tão amoroso.


Notas Finais


É isso, até semana que vem, feliz Natal e comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...