1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Nunca

História Love or Sin? - Nunca


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Oi pessoal, como vocês estão? Seus lindos, espero que estejam todos bem. O capítulo de hoje vai focar um pouco mais na Izzy, Alec e Magnus.
Bom, é isso, amo vocês e boa leitura 😘

Capítulo 25 - Nunca


CLARY

Nunca vai me perder —falei, interrompendo o beijo, notei que Jace sorriu, e foi então que eu percebi que realmente não tinha mais volta, eu estava louca por ele e se eu achei que não ia sofrer, toda essa certeza acabou, eu iria sofrer muito se eu perdesse ele. E eu realmente não quero perder ele.

Jace iniciou um beijo, foi delicado, como ele sempre fazia. Senti seus lábios macios nos meus e sua língua explorando cada canto da minha boca. O beijo durou muito tempo e eu estava feliz por isso. Apenas eu e Jace, sem mais ninguém para interromper.

—Jace... —comecei, mas fui interrompida por um beijo.

—O quê? —ele perguntou e nos separou.

—Hoje a gente fez amor, então podemos dormir juntos? Sabe, como um casal faria depois de ter feito aquilo... —por um momento fiquei com medo da resposta.

—É uma ótima ideia! Vem, vamos para o seu quarto. Mas você tem que me prometer algo —Jace me olhou sério.

—O quê? —olhei para ele. O que eu tenho que te prometer?

—Promete não manchar seu lençol também, eu não tô afim de voltar para a lavanderia, principalmente agora que já vão ser quatro da manhã.

—Eu prometo —falei sorrindo.

JACE

Fomos abraçados até o quarto de Clary, eventualmente eu dava longos beijos em seu pescoço, fazendo ela delirar.

Eu gostava de ouvir cada suspiro que ela ela soltava, eu gostava de ver ela feliz, mesmo eu sentindo que eu não merecia isso, mas a Clary me deu a felicidade e eu amo ela por isso.

〰〰〰

ISABELLE

Depois que o Meliorn chegou na cidade e eu vi ele, me sinto uma pessoa suja de novo. Passamos por muitas coisas juntos, eu realmente pensei que ele me amasse. Por causa dele eu me mudei, por causa dele minha mãe achou melhor morarmos em Stars Hollow e agora, ele está aqui, de novo. Alec fez uma bobagem por causa dele, por minha causa e eu me sinto mal por isso.

Não consegui dormir e também não estava com disposição nenhuma para ir na festa de Maia, então me levantei e fui até o quarto de Max. Ver ele deitado, tão inocente, isso me motiva a continuar, meu irmãozinho nem sabe o bem que ele me faz. Sinto lágrimas se formando nos meus olhos, me aproximo da cama de Max e me deito ali, abraçando ele. Nunca tive muitos laços com crianças, não era muito boa com elas, mas depois que o meu irmão nasceu, vi as crianças de outra maneira, sei que é clichê, mas vejo elas como a única inocência que resta no mundo.

Escuto um barulho na porta do andar debaixo e me levanto para ver o que está acontecendo e quando chego lá me deparo com Alec e Magnus se engulindo. Alec está pressionando Magnus contra à parede e o beija vorazmente, enquanto Magnus está com as pernas cruzadas no quadril de Alec. Percebi que eles não me notaram ali —o que fazia sentindo, já que eles estão num momento de intimidade—, então fingi uma tosse. Eles se separaram, surpresos e apavorados, Alec quase voou com o empurrão que Magnus o deu.

—Boa noite, rapazes! —falei.

—Izzy, eu... É... Não conta pra mamãe —Alec falou, como uma súplica.

—Pensei que ela já tivesse aprendido a lidar com a nossa relação —Magnus falou.

—Ela já aceitou, mas não é por isso que ele pode te trazer aqui, principalmente nesse horário. Regras iguais, se eu não posso trazer meus namorados aqui o Alec também não pode. —falei. Magnus e minha mãe não se dão muito bem, por causa do relacionamento dele com o Alec. Apesar de discordar completamente com ela, eu a entendo, ela sempre pensou que Alec um dia iria namorar, casar, dar netos à ela e quando ele se assumiu gay, foi na época em que ela e Robert estavam se divorciando.

—Tem certeza que não é porquê eu sou homem é Alec também? —Magnus perguntou.

—Tenho. E por que vocês não estão na festa da Maia? —perguntei, normalmente as festas dessa vadia duram vão até de manhã.

—Ela surtou e saiu correndo, não quis saber o que iria acontecer e como pensei que todos estariam dormindo eu quis trazer o Magnus aqui. —Alec falou.

—A vaca fez o quê? —perguntei.

—Surtou. Provavelmente queria chamar a atenção de todo mundo. Ela também fez o maior drama por causa do loirinho gostoso. —Magnus falou, se referindo à Jace.

—Magnus! —Alec o censurou.

—Quê? Ele é gostoso mesmo. Já viu aqueles músculos? —Magnus disse. Alec ficou um pouco desconfortável com a situação.

—Que seja. Magnus vai dormir aqui? —perguntei.

—Vai. Ele pode ficar no seu quarto? A nossa mãe ficaria louca se ele dormisse comigo. —Alec disse.

—Claro que pode! Faz tempo que não ficamos sozinho, seria muito bom para conversarmos e bem, eu quero realmente dormir em algum momento dessa noite, não iria conseguir isso se vocês ficassem no mesmo quarto! —falei. Como eu sabia daquilo? Bom, quando a nossa mãe foi para Idris resolver alguns problemas, Magnus passou a noite aqui. Os dois não paravam de gemer.

Eu e Magnus fomos para o meu quarto. Como minha cama é de casal, iríamos dormir na mesma cama, minha mãe não se importaria.

—Docinho, tá tudo certo com você? —Magnus perguntou delicadamente.

—Queria poder dizer que sim, mas você já sabe a resposta —falei, cabisbaixa.

—Já passou. Não estou pedindo para você superar e sim para você tentar parar de pensar nele. Deveria investir em outra pessoa. —Magnus falou, com um sorriso safado e tirou o cabelo que cobria meu rosto.

—Eu posso saber em quem deveria investir? —perguntei curiosa. Magnus conhecia quase todos os caras mais gatos da cidade e da escola, alguns ele conhecia bem até demais. Claro, qualquer um que o Magnus indicasse não iria dar em nada, os caras são bem cachorros.

—Simon, ele é um fofo e gosta de você, além do mais vocês são amigos, já se conhecem, dariam um ótimo casal! —Magnus falou me olhando nos olhos. Desviei meu olhar, não gostava de falar no Simon.

—Éramos amigos, Simon e eu nem nos falamos mais e ele gosta da Clary. —falei.

—Pensei que já tinham reatado a amizade. Quando ele ficou com a gente não parecia incomodado com você. Ele estava se divertindo.

—Se divertindo com a Clary. E eu nem faço questão de voltar a ser amiga dele. Não depois do que ele me falou. Não depois que ele não acreditou em mim, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido! —fiquei um pouco irritada com isso. —Vamos dormir. Quero dormir! —falei.

JACE

Clary estava de costas para mim na cama. Vestida apenas com um pequeno pijama, isso me deixava louco, mas eu tinha que me conter.

—Clary.... —chamei, mas não houve resposta nenhuma. Foi quando percebi que Clary havia apagado. O dia dela deve ter sido cansativo, primeiro cuidar de Izzy, depois ter perdido sua virgindade, não parei para pensar no quanto ela poderia estar dolorida. Depois a nossa briga, a nossa reconciliação.

Eu não consigo ficar longe dela. Não consigo esquecer ela.

Me ajeitei ao seu lado, abraçando seu corpo e o colando ao meu. Selei meus lábios em seu pescoço.

—Sei que não vai escutar,as eu realmente te amo! —falei e fui dormir.


Notas Finais


Bom pessoal é isso, novamente, me desculpem pelo atraso, mas hoje eu tô no meu pai e tive que fazer as coisas aqui e cuidar da minha irmã e tudo mais.
Se gostaram comentem, podem sugerir me dar ideias, eu iria adorar.
Já sabem né? Amo vocês 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...