1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Hora de Amadurecer

História Love or Sin? - Hora de Amadurecer


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


😱😱😱
Capítulo 30, meu Deus, passou rápido, eu ainda me lembro de quando eu estava deitada no meu quarto, insegura, pensando que ninguém ia ler!
Enfim, muito obrigado, todos os favoritos, todos os comentários, realmente amo vocês!
Obrigada e boa leitura 😘

Capítulo 30 - Hora de Amadurecer


CLARY

Depois dos berros de Maryse no pátio da escola, as aulas teriam passado normalmente, exceto pelos olhares que Isabelle atraiu, não foram os olhares normais, quando os garotos a admiravam, dessa vez eram olhares enigmáticos, provavelmente imaginando sobre o porquê dos gritos de Maryse hoje mais cedo. Não vou negar, também fiquei curiosa, mas não olhei para Izzy de um jeito diferente, nem perguntei sobre o que Maryse falava, pois isso não me dizia respeito.

Estávamos no refeitório, todos sentados na "nossa" mesa.

—Então, que horas iremos viajar na quarta? —Isabelle perguntou. Simon e Magnus pareceram surpresos.

—Ainda não sabemos, mas avisamos vocês —Jace respondeu.

—Certo. —Alec comentou.

—Como assim? —Magnus se pronunciou. —Vão viajar na quarta? Quem vai? —ele perguntou.

—Vamos viajar para Idris na quarta. Eu, Jace, Izzy, Alec e a minha mãe vamos. —respondi.

—E quando pretendiam nos contar? E por que me excluíram totalmente dessa viagem? —Magnus parecia abismado com a falta de notícias que havia recebido.

—Estávamos falando sobre a viagem hoje cedo, mas você estava muito ocupado conversando com aquela puta! —Alec falou, hostil.

—E Magnus, nós não te excluímos. Eu e Jace só poderíamos levar uma pessoa, eu escolhi a Izzy e ele o Alec. —falei, mantendo a calma.

Depois de ficar um tempo quieta e com todos os outros quietos, o que é um momento raro, sinto que uma das mãos de Jace está sobre minha coxa, eu o olho, e por sorte ninguém percebeu. Fiz um sinal com a cabeça para que ele tirasse sua mão dali, mas ele não entendeu, então eu continuei fazendo o mesmo sinal.

—Docinho, está tudo bem com você? —Magnus perguntou, fazendo todos voltaremos suas atenções para mim, lamentei por isso.

—Sim, está tudo bem! E então, Magnus... Novidades? —perguntei.

—Nada. Realmente nada! —Magnus falou. Novamente a mesa voltou a ficar silenciosa. Notei que Izzy e Simon trocavam olhares de vez em quando, ignorei e continuei comendo.

⚜⚜⚜

Finalmente o sinal da última aula havia batido. Com a saída de Rory da escola, eu e Jace teríamos que andar de volta para casa.

—Posso fazer uma pergunta? —Jace assentiu. —Por que você escolheu o Alec? Não sabia que você gostava dele. —perguntei.

—Ele é legal, até agora é o meu melhor amigo daqui, então, achei que seria legal convidar ele.

O resto do caminho foi silencioso, fora algumas vezes quando Jace e eu nos beijávamos, às vezes algumas pessoas viam, mas elas não sabiam que nós éramos irmãos.

Quando chegamos em casa, nossa mãe não estava, provavelmente estava trabalhando no ateliê dela que fica aqui perto de casa. Subi e me troquei, depois fui fazer um lanche para mim e Jace comermos, fiz um para a minha mãe também, as vezes ela passa muito tempo no ateliê e as vezes passa um dia todo sem comer.

Depois de fazer tudo o que tínhamos que fazer, incluindo levar o lanche para minha mãe, eu e Jace nos sentamos no sofá e começamos a procurar um filme para assistir, até que ele achou um de terror para assistir. Antes mesmo do filme começar eu já estava abraçada em Jace, ele colocou seus braços em volta de mim e me beijou carinhosamente, retribuí o beijo da mesma forma, paramos o beijo quando meu celular vibrou, fui ver e era uma mensagem de Isabelle, respondi ela e depois trocamos algumas mensagens sobre a viagem, acabei descobrindo que Isabelle e sua família moravam no Norte de Alicante. Bloqueei meu telefone e voltei a prestar atenção no filme e de repente, com um susto eu pulo do sofá. Jace ri de uma maneira espontânea, chega até ser gostoso o som que ele fez.

—Idiota —falei. Jace sorriu e me abraçou. Começou a me beijar e antes que o beijo fosse mais que um beijo eu o parei, dizendo que Izzy iria vir em casa mais tarde.

Jace parou de me beijar e começamos a assistir o filme.

ISABELLE

Após ter falado com a Clary, deixei o telefone de lado e comecei a fazer os deveres de casa.

—Izzy? Tá fazendo algo importante? —Alec perguntou, entrando no meu quarto.

—Só um dever da escola, mas fala, eu posso fazer isso depois —falei, empurrando meu caderno para o lado.

—É sobre o Magnus —falou.

—Mas, o que aconteceu com vocês? —perguntei, levantando e indo até ele. Segurei em seus braços o levei até a minha cama, onde nos sentamos.

—Acho que ele está escondendo algo de mim. Ele ficou estranho, depois que saiu de casa, aquele dia. Se afastou de mim e hoje, que ele chegou na escola tarde e conversando com a Maia, ele não suporta ela! —Alec falou, um pouco alterado. Ele pôs as duas mãos em seu rosto, cobrindo-o e se jogando na minha cama.

—Tenho certeza que não é nada demais, não se preocupa, sabe o jeito do Magnus, ele deve estar de mal humor. —falei, tentando tranquilizar Alec.

—Eu quero muito acreditar nisso, Izzy. Sabe que eu amo muito ele. E é bem difícil pra mim, imaginar que o Magnus está saindo com outra pessoa, sabe? —Alec fala, muito inseguro, provavelmente uma das primeiras vezes que eu o vejo assim.

—Ei, Magnus nunca faria isso com você —me jogo na cama, ao seu lado —e, aproveitando que você está aqui, poderia me ajudar com uma coisa também, né? —falo, apertando seus braços.

—No quê? —ele pergunta, me olhando.

—Tipo, me ajudar, no dever de matemática, sabe que eu sou horrível nisso! —falo, e começo a cutucar sua barriga, ele tenta se desviar, mas não consegue, logo, ele começa a fazer cócegas em mim também, eu começo a rir alto. Até que ele para e diz:

—Vem, eu te ajudo!

Nos levantamos da cama e fomos fazer o meu dever.

JACE

O filme já estava terminando quando sinto a respiração pesada de Clary no meu pescoço. Espero o filme terminar e então a pego em meus braços e levo ela até o seu quarto. Coloco ela na cama, cuidadosamente.

—Jace? —ela pergunta, coçando os olhos.

—Shh, dorme, minha linda —falei, beijando ela na testa.

—Vai aonde? —ela perguntou.

—Vou ir ver se a mãe não precisa de nada, eu já volto, certo? —Falei.

—Aham. —ela falou, então se inclinou para me beijar.

Depois de terminarmos o beijo, deixei ela confortável na cama dela e desci as escadas, trancando tudo e largando uma chave em cima da mesinha de centro.

Eu estava andando pela rua, tudo parecia estar super tranquilo, quando eu estava chegando perto do ateliê vejo Magnus conversando com Maia, pelo que disseram, parece que eles nem se gostavam, mas decidi nem dar atenção e continuei andando, a pior coisa que poderia acontecer.

—Jace! —escuto os gritos histéricos de Maia, decido parar, antes que ela comesse a gritar novamente.

—O que quer dessa vez? —falei, ríspido. Olhei para onde ela estava, Magnus já não está mais ali.

—Bom, eu... Quero me desculpar. Eu havia feito um escândalo aquele dia e sua mãe nos viu, devo ter feito você passar uma vergonha enorme, fora que a Clary parecia confusa. Enfim, me desculpe por toda aquela confusão que eu criei, sinto muito. —Maia falou, ela estava parada na minha frente, parecia ser sincera.

—Olha, tá tudo bem, Maia. Eu só espero que você não esteja fazendo isso só para tentar voltar comigo. —falei.

—Jace, sempre convencido. Não estou fazendo isso por você, mas sim por mim, sabe, eu acho que já está na hora de amadurecer, né? É bem, tenho que consertar umas coisas. —Maia falou, em seguida, sorriu. Não um sorriso insinuante, mas sim um sorriso sincero, para ela mesma. —Bem, eu já vou indo.

Maia foi andando e eu segui meu caminho.

Quando cheguei no ateliê, minha mãe parou de pintar e largou o pincel.

—Filho! O que faz aqui? —perguntou.

—Vim até aqui para ver você! Quero dizer, são sete horas da noite, Clary está dormindo, então vim ver você! —falei, me sentando em um banquinho que tinha perto de um dos quadros. Ela sorriu.

—Eu gosto disso. —olhei para ela, confuso. —De você e da sua irmã, bem próximos. Depois de um tempo em Idris vocês nem se falavam mais e ontem vocês dormiram juntos. E agora, você está mais atencioso comigo. Isso é bom! —Minha mãe falou e chegou perto de mim, acariciando meu rosto. —Filho, volta para a casa, não gosto que a Clary fique sozinha, principalmente dormindo. Eu já vou até lá, só quero terminar esse quadro antes. É uma pintura, de você e da sua irmã, juntos! —Ela falou, virando o quadro para mim. Eu e Clary estávamos juntos um do lado do outro, parecíamos amigos e bons irmãos.

—Tudo bem, eu volto. —falei, dei tchau para ela e voltei para casa.

⚜⚜⚜

Assim que cheguei, subi direto para o quarto da Clary, quando abri a porta, ela ainda estava dormindo, me aproximei, sentei no chão e fiquei observando ela, tão tranquila e serena. Sorrio ao olhar para ela, ainda não acredito que ela é a minha namorada. Eu sou um idiota, faço coisas idiotas e mesmo assim ela aceitou ser minha namorada. Começo a acariciar a cabeça dela, solto um suspiro pesado e vou até o banheiro. Fico me encarando no espelho e pensando em tudo o que eu fiz e em tudo o que aconteceu. Realmente, o que a Clary viu em mim?




NOTAS FINAIS


Notas Finais


Hora de explicar algo, semana passada eu disse que eu estava com um bloqueio, pois é eu ainda estou com ele, mas agora eu anoto tudo o que eu penso durante a semana e escrevo o capítulo baseado nas anotações, assim é mais fácil.
E agora, sabem aquelas escolas aqui em Porto Alegre que estão fazendo aquelas greves loucas? Pois então, eu estudo em uma delas e eu vou mudar para uma escola particular é bom, vai ser bem puxado e eu vou ter que me empenhar bastante então, provavelmente o tempo vai ficar apertado pra postar, mas eu vou tentar, não gosto quando quando fico esperando capital e/ou episódio novo e não postam (fã de GITH, então me acostumei) e não quero deixar vocês sem capítulo, então, quando eu não postar vai ser pq fiquei realmente sem tempo, é isso, beijos!
Comentem o que acharam, please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...