1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Guerra de espuma

História Love or Sin? - Guerra de espuma


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Oi amores! Sim, eu estou ciente de que a fanfic está atrasada e de que eu estou postando dois dias depois do que eu deveria, explico melhor nas notas finais então, se puderem leiam, por favor!
Agora, fiquem com o capítulo, boa leitura, amo vocês!

Capítulo 31 - Guerra de espuma


Fanfic / Fanfiction Love or Sin? - Guerra de espuma

JACE

Depois de um tempo, eu saio do banheiro, vou até o meu quarto, me deito na cama e paro para pensar em como o dia foi massante, apesar de eu não ter feito muita coisa, os pensamentos do motivo pelo qual a Clary gosta de mim vieram à tona. Se eu fosse ela, não teria aceitado namorar comigo. Depois eu fiquei pensando sobre Idris, ter que voltar para lá, continuar lidando com as pessoas me encarando, como elas sempre faziam depois que aquilo aconteceu, ter que voltar a ver o meu pai —não que eu não gostasse dele, eu gosto, afinal, ele é o meu pai, mas a ideia de ver ele depois que ele matou um cara, não me agrada em nada —, ter que ver a Clary triste depois de ver ele e eu nem vou poder abraçar ela, não poder beijar ela e a confortar, pois estaremos acompanhados de dois amigos que não sabem e nem entenderiam a nossa relação, eles provavelmente pensariam que eu e Clary somos dois pervertidos desocupados e que decidiram se pegar, como a Rory pensava no início e quem diria que ela se tornaria a maior apoiadora do meu relacionamento proibido com a minha irmã. Sinto falta de Rory, nem nos falamos mais, de repente ela ficou muito focada nos estudos. Típico da Rory.

Olho as horas no meu telefone, são sete e quinze. Me levanto da cama e vou até o quarto de Clary. Olho pela porta, que está entreaberta, Clary dorme tranquilamente, quase na mesma posição de antes. Chego mais perto e começo a acariciar o seu rosto até ela finalmente acordar.

—O que houve? —ela pergunta, coçando seus olhos.

—Nada, anjo, só que a mamãe já vai chegar, achei melhor te acordar para fazer um jantar especial para ela, afinal, ela merece! —falei, sorrindo.

—É uma ótima ideia, só que eu preciso de um banho, ainda não tomei depois de voltar da escola, você pode descer e começar a fazer as coisas —Clary falou, se levantando e indo até seu roupeiro, escolher uma roupa para ela.

Desci as escadas e comecei a pensar no que eu iria fazer para o jantar, normalmente quem faz isso é a minha mãe, ou a Clary. Fiquei parado, encarando o armário, até que o telefone de casa começa a tocar, eu o atendo.

Jace: Alô?

Jocelyn: Filho, sou eu, eu queria te dizer que eu já estou voltando para a casa.

Jace: Tá bom, eu vou te esperar!

Apressei a Clary no banho para que ela me ajudasse a cozinhar e logo ela apareceu com uma roupa bem mais casual do que o uniforme da escola.

Acabamos por fazer um fricassê, é a comida preferida da nossa mãe. Porém, ainda não havia ficado pronto, então fomos até o sofá e lá ficamos sentados, conversando um pouco sobre coisas aleatórias até que a porta se abre e minha mãe entra.

—O cheiro está maravilhoso, o que estão fazendo para o jantar? —ela pergunta.

—Jace está fazendo fricassê, especialmente para você! —Clary disse se levantando do sofá e indo até a nossa mãe.

—Me sinto honrada! Mas posso saber o porquê disso? —minha mãe pergunta.

—Não tem nenhum motivo em especial, apenas achei que você merecia algo diferente! Eu pensei em convidar Lorelai e Rory para virem jantar com a gente —falei.

—É uma ótima ideia! —falou a minha mãe.

⚜⚜⚜

—E então, como estão vocês? —perguntou Rory, se referindo ao meu relacionamento com o de Clary.

—Estamos bem! —Clary responde e sorri para mim

—Surpreendentemente bem, apesar das circunstâncias. —disse minha mãe e esboçou um sorriso na minha direção.

—Já sabem quando vão para Idris? —pergunta Lorelai.

—Eu havia me esquecido de falar, mas vamos na quarta-feira. —informa minha mãe.

Depois disso, o jantar passou normalmente, minha mãe e Lorelai ficaram conversando, eventualmente Rory nos perguntava algo sobre nossa relação, porém ela era sútil e as duas nem percebiam.

O jantar acabou, então eu, Clary e Rory nos reunimos na cozinha e ficamos conversando enquanto eu e Clary lavamos a louça.

—E então, novidades sobre vocês? —Rory perguntou.

—Nenhuma. E você, novidades? —Clary respondeu e depois perguntou.

—Nada!

—Nada? E sobre o Tristan e o Dean? —Clary perguntou, parecia um pouco incomodada com a resposta de Rory.

—Não tem nada sobre eles! Eu e o Dean terminamos aquela vez e eu sei que uma relação com Tristan não teria futuro —Rory falou.

—Rory, vamos! —gritou Lorelai, da sala de estar.

—Bom, eu tenho que ir! Até mais! —falou Rory, em seguida deu um beijo em nossos rostos e ficamos sozinhos.

Eu estava com as mãos cheias de espuma, por causa do sabão que se acumulou enquanto eu lavava os pratos.

—Anjo? —chamei a atenção de Clary, que secava a louça.

—O que foi, amor? —ela perguntou, virando-se para mim.

—Isso é para você! —falei e toquei um pouco de espuma nela, acertou no pescoço. Clary pulou, surpresa.

—Idiota! —ela exclamou, com a voz risonha. Clary tirou a espuma do pescoço e jogou no meu rosto.

—Porra, meu olho, Clary! —falei, fingindo irritação.

—Oh, Jace, me desculpa, sério! Não era para acertar no seu olho! Foi mal —Clary se desculpou, se aproximando de mim. Eu havia coberto meu olho com a mão limpa, enquanto a outra, que estava escondida atrás de minhas costas estava cheia de espuma.

—Tudo bem! Mas eu só te desculpo se você me dar um beijo e um abraço! —falei e sorri de lado. Clary se aproximou de mim, eu tirei a mão do meu rosto, nos beijamos e logo, ela me abraçou. Quando ela me abraçou, eu tirei a mão de trás das minhas costas e passei no cabelo dela. Clary se afastou e abriu a boca em um perfeito "O".

—Você é muito idiota! Vamos só lavar o resto da louça. —Clary falou. Não consegui identificar se ela estava irritada, mas provavelmente estava. Dei uma risada abafada e continuei lavando a louça.

CLARY

Após aquela guerra de espuma, eu terminei de secar a louça e fui direto para o meu quarto e imediatamente comecei a pensar em uma maneira de me vingar do Jace. Enquanto pensava na vingança, eu separei uma roupa e fui tomar banho.

Desliguei o chuveiro, me sequei e voltei ao meu quarto e me deitei, quando eu estava a quase dormindo escuto batidas na minha porta.

—Ãhnnn —urro.

—Eu vou entrar —Jace falou e em seguida entra.

—O que você quer? —perguntei, virando a cara para o meu travesseiro.

—Eu só vim para garantir que você não iria ficar irritada comigo —ele falou, se abaixando perto da cama, ficando cara a cara comigo.

—Eu fiquei irritada, não estou mais —falei.

—Eu pelo menos ganho um beijo? —ele perguntou.

—Sempre! —me aproximei dele e iniciamos um beijo, delicado e demorado.

—Anjo...? —Jace parou o beijo com selinhos —Eu posso dormir com você hoje? —ele perguntou.

—Claro que pode... Mas, por quê? —pergunto. Normalmente sou eu quem durmo no quarto dele.

—Eu queria dormir aqui, dividir a sua cama dessa vez e dormir inalando o seu cheiro não seria nada mal! —ele fala, se levantando e indo para a cama, onde ele se deita ao lado da parede e me puxa para um abraço apertado. Sinto o Jace inalar e soltar um ar quente em meu pescoço, em seguida, ele começa a chupar o mesmo, eu começo a grunhir. Me viro para o lado de Jace e começo um beijo, logo Jace de posiciona por cima de mim e começa a chupar e beijar o meu pescoço. Sinto seu membro rígido posicionado perto da minha intimidade e então:

—Jace, para! —falei, quase em um grito.

—O que... Por quê? —ele pergunta e me olha de um jeito confuso.

—Eu estou com muito sono, não posso fazer isso, não hoje. Eu estou me sentindo mal! —falo. E que comece a vingança.


Notas Finais


E então amores, eu disse que eu ia explicar, então, vamos lá: eu já falei que tive que mudar de escola, de uma pública para uma particular, tenho exatamente 1 mês de matérias atrasadas, então, eu estou correndo atrás, mas eu realmente não queria deixar vocês sem a história, consegui botar quase tudo em dia, sobre a escola, e então eu decidi que, ao longo do ano letivo (ou até eu realmente terminar de por matéria em dia e tudo voltar a normalidade) eu vou atualizar a fanfic aos sábados, espero que entendam e essa foi a única saída para continuar atualizando a fanfic.
Comentem sobre o capítulo, comente sobre qualquer coisa, mas por favorzinho, comente eu realmente tô precisando de um comentário legal que me faça ficar animada nesses dias que estão sendo muito cansativos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...