1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Não é a única

História Love or Sin? - Não é a única


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Bom pessoal, faltam quatro minutos, então, ainda é sábado e eu vou cumprir a promessa de postar todos os sábados durante o ano letivo.
Boa leitura, amores!

Capítulo 32 - Não é a única


JACE

Eu tinha deitado bem ao lado de Clary, ela se virou para mim e começou um beijo, logo eu já estava posicionado por cima dela, chupando e beijando seu pescoço, sentindo ela se arrepiar todinha, isso me deixou bem excitado, meu membro já estava duro, quando eu pensei que iríamos começar a tirar nossas roupas e depois transar, Clary me parou, quase gritando, depois, ela disse que estava com sono e cansada, se sentindo mal. Decidi nem questionar sobre isso, apenas voltei para a minha posição e Clary se virou.

—Jace? —Clary chamou.

—O que foi? —perguntei.

—Você não ficou irritado, ficou? —ela perguntou, de um modo dócil.

—Não, tá tudo bem —falei.

—Então você pode fazer uma coisa pra mim?

—Que coisa? —perguntei.

—Dorme de conchinha comigo?

—Com certeza! —falei e nos ajeitamos. Ela parecia confortável​, sua bunda estava colada no meu membro, as vezes ela dava leves reboladas, isso ia me deixando cada vez mais duro. As vezes eu acho que ela sentia, então parava. Isso estava me torturando.

CLARY

Depois de provocar Jace várias vezes, eu paro e vou dormir.

Amanhã já é terça e quarta vamos para Idris, estou bem ansiosa para a viagem, apesar de ficar chateada pelo meu pai, eu amo ir para Idris, passei minha vida toda lá. Mas, pelo menos, vou ir para lá com as pessoas que eu gosto. Não sei como eu conseguiria fazer isso sem o apoio de Jace, Izzy e Alec. Eu não sou muito próxima de Alec, as vezes tenho a impressão de que ele não gosta muito de mim, mas, enfim.

Comecei a me mexer na cama, pois não conseguia dormir.

—Anjo? —Jace chamou.

—O quê? —perguntei.

—Tá tudo bem?... É que você nunca se remexe tanto assim —ele falou, me fazendo virar para ele.

—Eu só não tô conseguindo dormir —falei, olhando em seus olhos.

—Por causa de Idris? —eu assenti. —Então apenas fique calma e não pense mais nisso, certo? —ele falou, eu assenti novamente e ele depositou um beijinho no meu nariz. Eu apenas fechei meus olhos e me permiti descansar.

⚜⚜⚜

Acordo sentido algo levemente molhado no meu pescoço, abro meus olhos bem devagar e vejo Jace dando leves beijos em mim, sorrio com isso, como eu posso querer me vingar de uma pessoa tão fofa assim?

—Bom dia, meu amor! —Jace fala e se joga em cima de mim, me abraçando.

—Bom dia —falo, bocejando. —Eu não escutei o despertador tocar —comento.

—Não tocou! Eu só acordei antes e quis te acordar da melhor forma possível! —ele falou e sorriu, de um jeito muito adorável.

Estiquei meu braço até a cômoda ao lado da minha cama e peguei meu telefone, faltavam 33 minutos para o despertador tocar.

—Vamos começar a nos arrumar, daqui à pouco o despertador irá tocar —falo.

—Não quero sair daqui! —Jace falou e continuou deitado na minha cama, eu me levantei e separei uma roupa no armário. —Vai mesmo me fazer levantar? —Jace perguntou, eu respondi que sim então ele levantou, mesmo que relutante.

Com a roupa que eu havia separado nas mãos, eu me dirijo até o banheiro.

Ligo o chuveiro e começo a tirar minha roupa, quando eu entro no chuveiro a água está bem quente, do jeito que eu gosto.

⚜⚜⚜

Termino o meu banho, me seco e saio do box do banheiro, mesmo com a roupa ali, eu amarro a minha toalha em volta do meu corpo e me dirijo até o meu quarto, quando chego lá, vejo que Jace não está.

Fecho a porta, tiro a toalha e começo a me vestir, arrumo os meus materiais, passo uma maquiagem leve e me jogo na cama, pegando meu celular, um tempo depois recebo uma mensagem:

Desconhecido: Precisamos conversar. Agora!

Simplesmente bloqueio meu telefone, o deixo em cima da cômoda e desço as escadas, encontro minha mãe lá.

—Bom dia, mãe! —falou, a abraçando.

—Bom dia, filha! —ela fala. —Depois que você voltar da escola, arrume suas malas, quero sair cedo daqui amanhã e... —ela parecia pensar no que ia falar a seguir, então, ficou um tempo calada. —Chame seus convidados para passar a noite aqui, assim será melhor —ela sorriu afetivamente e voltou a se concentrar em seu sanduíche.

—Jace já desceu? —perguntei.

—Não, mas ele já deve estar quase pronto.

Assim que ela falou isso, eu subi as escadas até o quarto dele, assim que abri a porta vi ele se trocando, ele estava sem camiseta, dava para ver sua barriga definida, a única coisa em que eu pensei foi: gostoso; depois me dei conta que eu tenho ele para mim, então, veio o pensamento possessivo: meu gostoso.

Jace se virou e me viu, ele abriu um sorriso e chegou mais perto, ainda sem a camiseta.

—Gosta do que você vê? —Jace me pergunta de maneira provocativa, quase encostando em mim, provavelmente sentindo minha respiração quente em seu peito.

—Gosto. Não, na verdade, eu amo! —falo, quebrando o espaço que existe entre nós, selando nossos lábios, num beijo quente e cheio de desejo. Acabo entrando em seu quarto e fechando a porta. Jace sorriu imensamente quando eu fiz isso.

—Você quer? —ele pergunta, me olhando.

—Quero, mas, não podemos, mamãe está ali embaixo, ela iria escutar —falo, quando eu tento me virar, sinto a mão grande de Jace me segurando e me virando para ele.

—Não estou gostando disso —Jace fala, sorrindo de uma forma irônica. Ele não estava bravo, mas queria que eu pensasse isso, típico de Jace.

—Disso? Disso o quê? —pergunto, me fazendo de desentendida.

—Suas provocações, não gosto disso, Clary. E quando tudo isso terminar, você vai ver quanto rancor eu guardo! —falou, pressionando seu corpo contra o meu. Enquanto ele falava, fazia movimentos vai e vem. Com suas falsas estocadas, eu conseguia sentir o volume enorme no meio das pernas de Jace, não nego que aquilo me excita de uma certa forma.

—Eu não estou fazendo nada, nada que mereça esse rancor que você diz guardar, agora, por favor, termina de se arrumar, vamos chegar atrasados na escola. —falei, dando um selinho nele e saindo de seu quarto.

Assim que eu desci, vi minha mãe sentada no sofá, assistindo televisão.

—O que foi fazer lá em cima? Eu estava falando com você e de repente, você sumiu —perguntou, olhando para mim. Eu realmente odeio mentir para a minha mãe, mas nesse caso, é necessário!

—Fui repassar um trabalho, queria saber se estava tudo certo para entregar ele hoje. —falei.

—Eu não vou ir trabalhar hoje, então, não se preocupe com o almoço. —ela falou. Jace estava na ponta dá escada e então, ouvimos uma buzina, era a Rory, nos esperando, pois hoje nos levaria para a escola.

Entramos no carro dela, eu e Jace no banco de trás. Eu olhei para frente e notei que ela também estava me olhando pelo retrovisor, ela sorriu, maliciosa.

—Não, Rory! —falei e dei um tampinha em seu ombro. O caminho para a escola foi totalmente silencioso, Jace estava passando a mão pelas minhas coxas e depositando beijos no meu pescoço, mais tarde, ele começou a chupar meu pescoço, eu tive que conter os gemidos.

Não é a única que sabe provocar, meu anjo! —Jace falou, com uma voz sexy em meus ouvidos


Notas Finais


Gostaram?
Não gostaram?
Tem algo que precisa mudar?
Comentem o que vocês acharam, isso é muito importante para mim, amores 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...