1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Boa-noite, gostosinho!

História Love or Sin? - Boa-noite, gostosinho!


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Não me matem, nem pelo atraso (desculpa), nem pelo que aconteceu com Alec no fim desse capítulo!
Amo vocês, boa leitura 😘

Capítulo 36 - Boa-noite, gostosinho!


ALEC

Chegamos em um food truck que fica na beira da estrada de uma espécie de centro no Sul de Idris, logo, eu reconheci aquele lugar, normalmente, todas as sextas-feiras, quando saia mais cedo do trabalho, meu pai levava eu e Isabelle para jantar ali, enquanto minha mãe ficava em casa descansando, até que, por algum motivo, que até então era desconhecido por mim, nos mudamos para Nova York, depois de alguns anos, voltamos para Idris, dessa vez para a parte Norte, depois de algum tempo, minha mãe engravidou e, duas semanas depois de ganhar Max, nos mudamos novamente, só que dessa vez, para Stars Hollow, foi nessa época que Izzy começou a namorar Meliorn, mal chegamos em Stars Hollow e ela começou a namorar, sim, a minha irmã é bem rápida, não que isso fosse uma coisa boa, pois aquele imbecil abusou dela, no começo eu não sabia o que ela tinha, mas foi a primeira semana inteira que eu vi Isabelle sem maquiagem —seus olhos estavam totalmente vermelhos, de tanto chorar —e, sempre quando ela voltava da escola ia direto para o quarto, sem antes ficar com Max e ela amava muito ficar com ele, então, eu pensei que aquilo estava estranho e realmente estava, minha mãe também percebeu, mas alegou que Izzy só estava fazendo drama por causa de alguma coisa, até que eu resolvi perguntar para ela o que aconteceu, ela me contou, mas não quis contar para minha mãe, porque pensou que ela iria condená-la, mas, minha minha mãe a ajudou muito, inclusive, processando Meliorn e o fazendo mudar de cidade, uma semana depois disso, Isabelle voltou a ficar bem, só que, por causa do ocorrido Isabelle se afastou de seu melhor amigo na época, Simon, o lado bom, é que ela fez outra amiga, Maia e eu realmente a vi ser feliz como antes.

Por um motivo incrivelmente imbecil, ela e Maia pararam de se falar, mas Isabelle não deu muita bola, ou deu e escondeu. Foi nessa época que eu conheci Magnus. Por vergonha, no começo foi escondido , mas um dia ele me colocou contra a parede e disse que se eu não assumisse ele, ele ia terminar, então, um dia, eu falei pra minha mãe, no começo ela não gostou, pensou que eu queria chamar a atenção, ela e o Magnus discutiram nesse dia, quando isso aconteceu, eu subi correndo para o meu quarto, como um covarde, depois de alguns minutos, minha mãe subiu e nós discutimos, Isabelle me ajudou a fazer nossa mãe ver que eu não estava querendo chamar a atenção e então, começou a me apoiar, porém ela não gosta muito do Magnus, mas, como ela diz, "já se acostumou com ele". No primeiro dia em que eu estava assumido com o Magnus, as pessoas nos olhavam estranho, algumas parecia estar com nojo, outras sorriam, eu não sabia o que pensar, mas agora eu sei que eu sou feliz com ele e, pouco importa o que as pessoas dizem.

Eu estava vagando em meus pensamentos quando noto Isabelle chamando minha atenção, ela perguntou o que eu ia querer e, assim como todos, eu pedi um hambúrguer.

—Eu não queria ser inconveniente, mas, quem é Sebastian? —Isabelle perguntou.

—Sebas... —Clary começou, porém logo foi interrompida por Jace.

—Sebastian é um imbecil, um idiota, um trouxa e um filho da... —agora ele foi interrompido por Jocelyn.

—Jace! —ela falou, quase num grito, Jace apenas calou a boca.

—Eu só estava respondendo a pergunta que Isabelle fez! —ele falou, com um ar de sarcasmo na voz.

—Não liga, Izzy, o Sebastian é legal. —Clary se pronunciou, ignorando totalmente o que Jace havia dito antes.

—Como é que é? Tá defendendo ele? —Jace perguntou com um pouco de raiva na voz, mas no fundo, parecia que ele estava com ciúme, mas, ciúme por quê?, bom, isso não importa, talvez ele nem esteja com ciúme.

⚜⚜⚜

Estávamos todos terminando de comer, Clary e Jace acabaram deixando um pouco no prato.

—Eu não aguento mais! —Isabelle disse, empurrando o prato para frente.

—Eu aguento! —fakei, puxando seu prato e comendo o pouco que havia sobrado de seu hambúrguer.

—Tudo bem pessoal, eu vou ali pagar tudo e vamos ir embora, certo? —Jocelyn perguntou. Todos nós concordamos e voltamos para a casa de Jia. Quando chegamos, deu para perceber que um garoto com cabelos loiros, quase brancos, estava sentado no sofá, ele estava assistindo televisão e carregava um sorriso angelical no rosto.

—Olá! Bem-vindos, estava ansioso para ver vocês novamente! —ele falou e sorriu de novo, dessa vez, seu sorriso era mais largo. Ele olhava diretamente para Clary.

—Falso do caralho —Jace sussurrou, acho que só eu escutei.

CLARY

Sim, eu sabia que o Sebastian estaria em casa, mas não pensei que ver ele faria com que eu me ficasse inteiramente arrepiada, principalmente quando ele se levantou e começou a olhar para mim. Jace sussurrou algo, que eu não escutei direto.

Sebastian se levantou e se aproximou, dessa vez foi para perto de Isabelle.

—Posso saber quem é essa bela dama? —Falou e piscou para ela.

—Isabelle! Sou Isabelle, muito prazer. —ela falou, com um sorriso safado no rosto. Se ela soubesse quem ele realmente, não faria isso.

—E você? —se dirigiu Alec.

—Alec, irmão de Isabelle. —completamente, diferente de Isabelle, Alec não demonstrou qualquer simpatia, apenas falou seu nome e ficou quieto novamente.

O tempo passou, minha mãe foi para o quarto, mas, nós não estávamos com sono, então ficamos, Isabelle é a única que conversa normalmente com Sebastian, pois Alec está no telefone, Jace tem os motivos deles e eu os meus. Então, o clima está mais pesado que um elefante.

—Eu vou dormir. Boa-noite, Clary, Alec e Izzy. —Jace falou, subindo.

—Boa-noite, primo! —Sebastian falou, Jace parou no começo da escada, se virou e disse:

—Vá para o inferno, Sebastian —falou e, com a cara fechada, subiu as escadas.

—Eu vou ir dormir também —falei e fui subindo, quando eu estava no meio da escada, sinto meu braço ser apertado. Me viro e vejo Sebastian com os olhos fixos nos meus.

—Por que não respondeu minha mensagem? —ele perguntou.

—Me solta e me deixa em paz, Sebastian —falei, puxando meu braço. Ele riu, debochado.

—Meu bem, em paz você não vai ficar, não comigo aqui! —ele falou e foi de volta para a sala.

ALEC

O tempo havia passado muito depressa depois que Jace e Clary haviam subido. Isabelle continuou conversando normalmente com Sebastian e eu fiquei trocando mensagens com Magnus.

—Alec, eu vou dormir, boa-noite —Isabelle falou, depositando um beijo no meu rosto.

Em seguida, pude ver Sebastian subir também, ele sorriu para mim quando estava saindo. Sozinho, eu desliguei as luzes da sala e subi para o quarto que dividiria com Jace, quando cheguei lá, vi que ele não estaca dormindo e sim trocando mensagens com alguém. Eu continuei "conversando" com Magnus, e consegui o convencer de irmos para um chat em vídeo, para isso, eu peguei o Notebook que eu trouxe. Começamos a conversar, ele também conversou com o Jace, que parecia desanimado e um pouco irritado.

—Desculpa, Alec, mas você poderia desligar, ou ir lá para baixo, eu realmente estou muito cansado e quero dormir. —Jace falou, coçando os olhos.

—Claro. Eu vou lá em baixo. —falei e saí com o Notebook aberto em minhas mãos. Quando cheguei na sala, estava tudo desligado, então liguei às luzes.

Continuei conversando com o Magnus até dar uma e dez da manhã, que ele disse que ia dormir. Eu concordei e dei tchau pra ele.

—Boa-noite amor, te amo! —falei.

—Bia noite, docinho, eu também te amo muito! —ele falou, piscando e em seguida desligando o chat. Eu fechei o Notebook e, quando eu me preparei para subir, notei Sebastian ali. Fiquei encarando ele, não por mal, mas por surpresa mesmo.

—Relaxa, eu não escutei quase nada! É o seu namorado? —ele perguntou.

—Sim. —respondi, eu já subir, ele estava indo em direção a cozinha até que eu escuto um sussurro dele. —Desculpa, mas, o que disse? —perguntei, curioso.

—Que pena! —respondeu mais alto. —Você é tão lindo e... —ele se aproximou de mim, pegando em minha cintura. —Gostoso! —sussurrou no meu ouvido, com uma voz extremamente sexy.

—Pa-pa-para! —falei, mas não consegui o empurrar. Ele me puxou e grudou minha boca com a dele em um beijo cheio de desejo, por parte dele, pois eu nem cedi ao beijo, logo, ele deixou minha boca toda babada. Ao empurrar Sebastian mais uma vez, eu consegui afastar ele. —Cara, eu tenho namorado! Qual é o seu problema? —perguntei, perplexo.

—Meu problema? Nenhum, gostosinho. Devia se perguntar, qual é o seu problema?! —ele se aproximou mais e apertou no meio das minhas pernas, eu havia ficado ereto. Droga! —Não fui eu que fiquei duro —ele levou minha mão ao seu pênis, coberto pela calça. —, foi você. —ele acariciou mais uma vez meu membro. Eu fiquei sem reação e, se aproveitando disso, Sebastian se aproximou mais, deixando um chupão em meu pescoço. —Boa-noite, gostosinho! —Sebastian falou, sorrindo de canto e piscando. Seguiu para a cozinha e eu, fui correndo para o quarto, precisava deitar.


Notas Finais


E aí pessoal, gostaram? Comentem, por favor, amo vocês 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...