1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. O café da manhã infernal começou

História Love or Sin? - O café da manhã infernal começou


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Capítulo quentinho para vocês, boa leitura e agora, oficialmente, começa a reta final da primeira temporada de Love or Sin?
Boa leitura 😘

Capítulo 37 - O café da manhã infernal começou


ALEC

 

Quando eu cheguei no quarto, eu fechei a porta rapidamente, o que fez Jace se acordar, ele me olhou como se estivesse me metralhando.

—Foi m-mal —forcei um sorriso para ele não perceber que eu estava tenso, o que, certamente, não deu certo e Jace, mesmo no escuro, percebeu meu nervosismo.

—O que foi, Alec? —ele perguntou.

—É... Nada, não foi nada. —respondi, largando o Notebook em cima do raque e fui rápido até o colchão perto da cama do Jace.

—Alec, você tá quieto, demais, tá ofegante, me fala, o que aconteceu? —ele perguntou de novo, dessa vez, se inclinando na cama, me encarando. Pela primeira vez percebo que o que Magnus fala é realmente verdade, os braços de Jace são musculosos, o que o faz ficar gostoso.

—É que... Quando eu tava subindo de volta, é, eu tropecei. Quase caí na escada, isso me deixou nervoso. Foi isso que aconteceu. —soltei um suspiro pesado, e virei para o lado, tentando dormir.

Quando eu finalmente consigo dormir, Jace me faz despertar por causa do barulho. Ele tinha acabado de sair do quarto, me virei para o outro lado, mesmo assim eu não consegui dormir. Me virei, fitando o teto, no escuro, até que meus olhos começam a pesar.

JACE

Assim que eu vejo Alec dormir, eu levanto de cama e vou até a porta, a abrindo com cuidado e fechando ela, com o mesmo cuidado, mas, eu a bato um pouco, só espero que Alec não tenha escutado e acordado.

Olho para os lados, para ter certeza de que ninguém está me vendo. Ando até o final do corredor, quando eu encosto a mão na maçaneta do quarto onde Clary está, noto que a porta do quarto de Ali e abre e Sebastian está ali.

—Pretendia fazer alguma coisa, Jace? —ele fala, com uma voz de deboche.

—Não é da sua conta. —respondo, seco. Me viro para a porta de novo. Não posso negar que senti um frio na minha barriga quando ele falou. Eu poderia ter mais cuidado, mas como eu ia saber que esse louco iria ficar me esperando aparecer?

—Vai desejar boa noite? Não, espera, a pergunta que eu devo fazer não é essa, né? —agora ele sai do quarto. Estava vestindo apenas uma cueca.

—Do que você tá falando? —perguntei. Claro que eu sabia, ele estava insinuando meu relacionamento com a Clary, mas, como ele ia saber?

—Não sabe? Sério? Porque eu acho que você sabe. —ele pausou. —Vai dar uma boa-noite pra quem? A ninfeta da sua irmã ou a gostosa que está com ela? —ele provocou mais. Senti meu sangue ferver quando ele chamou Clary de ninfeta. Quem esse idiota pensa que é? Ninguém pode e nem vai falar assim dela. —Ou as duas? Porque, se eu bem me lembro, você gosta de fazer com mais de uma pessoa! —ele falou, e sorriu de um jeito maléfico. Se aproximou de mim, inalando profundamente. —Quer saber, não me importo. Boa-noite! —ele falou, em um movimento rápido, se aproximou de mim e beijou minha bochecha.

Pela fresta abaixo da porta, vi que as luzes do quarto de Aline tinham sido apagadas por Sebastian.

Abro a porta e vejo Clary dormindo no colchão e Isabelle na cama. Já esperava por isso, Isabelle nunca se submeteria a dormir em um colchão no chão. Reviro os olhos com meus pensamentos. Me aproximo do colchão onde Clary está dormindo. Me abaixo, levo minha mão até o seu cabelo, o tiro de seu rosto, sorrio ao vê-la assim, tão serena e tranquila. Caralho, ela é tão linda. Sem a acordar, me deito do seu lado a abraçando. Fico pouco tempo assim, pois tenho que voltar para o meu quarto antes que eu acabe dormindo aqui.

ALEC

Escuto a porta se abrir. Jace. Nem me importo em acordar e perguntar onde ele estava, então me viro. Uns trinta segundos depois sinto algo no meu corpo, quando eu tento me virar, algo molhado encosta no meu pescoço. Abro os olhos e vejo Sebastian me beijando, quando eu tento empurrar ele, ele me agarra mais ainda, deixando um chupão em meu pescoço. Ele alcança a barra da minha calça, e vai abaixando ela, tento me virar, mas ele me bloqueia.

—Vamos, gostosinho, deixa eu te dar uma boa-noite, assim como o Jace foi fazer com a sua irmã. —quando ele fala isso, fico confuso e momentaneamente vulnerável, o momento, foi suficiente para que Sebastian conseguisse abaixar minha calça, ele passa as mãos na minha coxa.

—Caralho, como você pode ser tão gostoso? —ele pergunta. Nesse momento, eu tento chutar ele, mas ele pega minha perna e a abaixa.

—Não faz isso comigo, gostosinho. —ele pega as minhas duas pernas, me imobilizando. Ele vem vindo para cima de mim, me beijando, em seguida, desce. Eu consigo acertar um tapa em sua testa, isso o deixa um pouco tonto. Então, puxo minhas pernas, quando eu vou chutar ele, ele pega minha perna, puxando ela, me fazendo deitar, eu tento chutar ele, mas a minha calça, que estava na ponta dos meus pés, me atrapalha. Ele imobiliza meus braços com suas mãos finas e geladas, senta na minha coxa, só agora eu noto que ele está só de cueca, seu volume está grande. Ele tem um pênis realmente grande, logo afasto esse pensamento, pensando em como o Magnus é maior e mais grosso. Vejo Sebastian indo mais para trás, sentado agora em meu joelho, dando espaço suficiente para que Sebastian faça uma espécie de acrobacia e encostando a boca em meu membro, coberto pela cueca. Ele começa a lamber e sugar. Merda, se ele continuar eu vou ficar duro. Com suas mãos um pouco fracas, eu solto meus braços e o empurro, ele cai, mas não acho que tenha se machucado. Ele ri, debochado.

—Além de ser um gostoso, também é forte e tem um pau do tamanho de um poste. —ele comenta, fazendo o movimento vai e vêm, no seu pênis. Logo, ele sai, como de nada tivesse acontecido.

Imediatamente eu puxo minha calça e fico encolhido no canto.

JACE

Com um beijo na testa de Clary, eu saio de seu quarto.

Assim que fecho a porta, vejo que Sebastian também está fechando ela, porém, pelo lado de dentro, ignorei e voltei para o meu quarto.

Quando eu entro no quarto, vejo Alec encolhido no canto. Levanto uma das minhas sobrancelhas.

—É o Alec ou uma criança de oito anos brincando de castelinho? —falo indo em direção a minha cama. Alec não responde, o que é estranho, quando eu me aproximo, vejo que ele está quase chorando, o que me deixa preocupado.

—Alec, o que aconteceu? —pergunto, me aproximando.

—Se... Se... —Alec soluça, não conseguindo terminar de falar.

—Sebastian? —vejo que ele consentiu. —O que ele fez?

—Ele... Me beijou, eu não queria, mas ele me beijou e agora, ele fez de novo, ele ia tirar a minha roupa, mas eu fui mais forte e empurrei ele. —Alec falou, cuspindo as palavras, ele parecia sentir nojo.

—Alec, não fica assim, você não teve culpa, foi aquele idiota. Não se puna e nem fique triste, além disso, sabe que pode me contar qualquer coisa, quer saber, eu vou, agora mesmo, quebrar a cara daquele imbecil! —falei, quase levantando da cama.

—Não tô triste por causa de mim, nem pelo que ele me fez, mas... Eu... Eu traí o Magnus, ele não merece isso! —Alec fala, não tenho certeza, mas acho que ele deixou algumas lágrimas escorrerem.

—Não foi culpa sua, certo? Não precisa se punir, apenas durma e tente esquecer do quarto aconteceu, tá bom? —falei, Alec assentiu, depois de um tempo, ele saiu de baixo daquele monte de cobertas, e se deitou. Eu fiz o mesmo.

ISABELLE

Acordei com meu celular despertando. Tinha me esquecido de desligar o despertador, tentei dormir de novo, mas não consegui, então me levantei.

Fui até a cozinha, para ver se mais alguém estava acordado, me surpreendi quando vi Sebastian mexendo nos armários, quando ele me viu, piscou para mim e sorriu de lado, um sorriso muito sacana. Sorri também. Ele saiu de trás do armário, estava só de cueca, são membro estava marcando, ele se virou de costas, dando-me uma visão privilegiada de sua bunda, bem redondinha, tive que me segurar muito para não apertar.

—Quer dividir? —Sebastian perguntou, me oferecendo cereais. Eu aceitei —Senta aqui —ele bateu na cadeira que estava ao seu lado; ele havia sentado.

Quando me aproximei, ele pegou a colher, enchendo-a com cereais e leite, levou a colher até minha boca, eu a abri, ele colocou o conteúdo da comer na minha boca e eu comi. Ele comeu também, de uma foram extremamente sexy.

JACE

Como eu estava acordado e não conseguia dormir, decidi ir até a cozinha, quando eu estou na metade da escada, vejo Isabelle é Sebastian na mesa, possivelmente flertando. Nesse momento, algo soou na minha cabeça e eu escutei uma voz dizendo: "o café da manhã infernal já começou". Quando vi Sebastian dar a colher para Isabelle, tentando ser sexy, me lembrei de tudo que Alec me contou ontem. De duas opções, uma estava certa: Sebastian é um tarado que quer transar com qualquer um que aparecer ou ele quer tentar ser extremamente sexy como eu para impressionar todos.


Notas Finais


Bom?
Ruim?
Mais ou menos?
Sugestões?
Deixem seus comentários, beijinhos 😘😘

COMUNICADO
Antes que vocês se perguntem, sim, vai ter capítulo. E não, não vou cancelar a fanfic, ao contrário, vou dividir a fanfic em temporadas e essa temporada já está perto de acabar, mas, não esquentem, a temporada vai sim ter um final, um final que eu acho que vocês querem bastante e vou tentar fazer ele do melhor jeito possível, provavelmente essa temporada vai até o capítulo 45, talvez 50. Enquanto a fanfic ficar em hiatus (sim, vai ter hiatus) eu vou postar capítulos extras sobre acontecimentos não muito exolorados na fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...