1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Recado

História Love or Sin? - Recado


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Boa noite pessoal!
Está aí o capítulo, espero que gostem e lembrem-se, dêem feliz dia das mães para as mães de vocês amanhã e se tem uma mãe lendo a fanfic: Feliz dia das mães!

Boa leitura 😘

Capítulo 38 - Recado


JACE

Assim que eu vejo aquilo, penso em subir e excluir aquela cena da minha mente, mas ao invés disso, eu continuo descendo a escada e acabo chamando a atenção deles.

—Jace, oi! —Isabelle fala, com uma das mãos entrelaçada com a do Sebastian.

—Oi. —falo seco. Me sento e fico encarando os dois.

Sebastian me provoca com o seu olhar e beija a Isabelle. Meus olhos fica arregalados. Não esperava por isso, olho para o lado, a fim de evitar toda aquela cena nojenta.

—Eu não mereço isso! —murmuro, levantando e voltando para o meu quarto. Quando eu chego lá, vejo Alec trocando de blusa.

—Onde vai? —perguntou​.

—Para a sala, Isabelle disse que ia para lá. —ele falou. Uma expressão tensa se formou no meu rosto, mas Alec nem viu isso, agradeci mentalmente. —Sabe, eu tava pensando, mais tarde, nos quatro poderíamos ir sair um pouco, para passear e assim, você e Clary ficam menos tensos para o julgamento. —Alec falou. Parecia ter acordado animado, o que é surpreendente, tanto pelo que aconteceu ontem à noite quanto pelo fato de que Alec nasceu com o espírito de um velho rabugento de 89 anos.

—É uma ótima ideia! —assenti sorrindo.

Alec estava andando até a porta.

—Não! —gritei. Alec me olhou confuso e assustado.

—O que houve? —ele perguntou.

—Nada. Eu só pensei em esperar a Clary, para contar à ela da sua ideia. Acho que ela gostaria, ela sim precisa esfriar a cabeça. —falei. No final, sorri forçadamente.

—Contamos para ela depois, vamos descer, eu tô com fome! —Alec falou, novamente dirigindo sua mão até a maçaneta.

—Melhor não. Sério —notando que ele não ia desistir de descer, eu optei por contar a verdade, afinal, não poderia fazer nada depois.

—Sebastian está lá? É por isso que você não quer que eu desça? —ele indagou. —Porquê, se for por isso, está tudo bem. Eu posso ignorar ele e tá tudo certo. —Alec falou. Puta que pariu, como é que eu vou contar pra ele que o cara que quase abusou dele tá flertando com a irmã dele no andar de baixo como se ontem não tivesse acontecido?!

—É que... Tipo... Não é só isso... —tentei falar, mas, não consegui.

—O que tem de mais? —Alec perguntou, parecia estar cada vez mais intrigado.

—Isabelle. Ele tá com a Isabelle, eles estação flertando e se beijaram! —falei tudo, completamente rápido, caso Alec não estivesse prestando atenção, não teria entendido o que eu falei.

—Como é que aquele filho da puta tem coragem? Uma coisa é vir mexer comigo outra bem diferente é tocar na minha irmã! Eu vou ir até lá! —Alec falou, abrindo a porta e a fechando com brutalidade logo em seguida.

ALEC

Se o que o Jace me disse for verdade, eu juro que eu vou matar aquele pedaço de merda. Claro que Isabelle não sabe o que ele me fez, mas ele sabe e não deveria estar se engraçado com ela, até porquê, ela está em um relacionamento com o outro otário.

Após bater a porta absurdamente forte, eu desço as escadas de um jeito furioso. Quando eu chego no final da escada, vejo apenas um prato sujo na mesa. Tenho certeza que Jace não mentiria para mim sobre o Sebastian, então, decidi andar um pouco pela casa para ver se eu achava os dois. Fui até a entrada. Nada. Me dirigi até a sala de estar, nada de novo. Andei por toda a casa e não encontrei os dois. Então, eu abro a porta, passo pela entrada, com uma trilha de pedra e vou até a rua.

Não demora muito e eu vejo os dois, eles estão andando juntinhos, de mãos dadas. Nessa hora, meu sangue ferveu. Não por Sebastian, mas sim pela Izzy, eu sabia o que ela já tinha passado com o Meliorn e sei que Sebastian pode ser muito pior que ele, não quero isso pra minha irmão de novo.

Me escondo atrás de um pilar de pedra, perto de uma casa, que não tinha portão, apenas a porta de entrada. Eles se aproximam da casa de Jia. Cada vez os dois se aproximavam mais, merda, sabia no que isso iria terminar.

Quando Sebastian está a um passo de encostar a boca nojenta dele na boca de Isabelle, eu grito o nome dela, provocando olhares das pessoas perto do local.

Sebastian me olha de um jeito malicioso, inclusive, sorrindo de ladinho. Já Isabelle me manda um olhar frívolo, como se fosse me matar depois. Eu sabia que ela tinha odiado minha atitude, mas era para o bem dela.

—Jace estava nos chamando, ele quer falar algo importante e pediu para te chamar. —falei. Me surpreendi com tamanha naturalidade do meu argumento, normalmente isso não acontece.

—Jace pode esperar, eu estou resolvendo algo com ela agora! —Sebastian falou, levando sua mão até a bunda de Isabelle. Isso me deu um nojo.

—Não, Jace não pode esperar, é importante. Vamos Isabelle. —falei, autoritário. Arranquei um longo suspiro pesado da Izzy, mas pelo menos ela veio.

—Então, o que ele quer? —ela perguntou.

—Eu não sei, ele não quis me dizer. —falei. Dessa vez a mentira não foi tão natural.

—Não mente, Alec! —Isabelle olhou para mim, incrédula. Ela estava do meu lado, enquanto Sebastian ainda estava parado como um imbecil à uns 40 metros daqui.

—Eu só não quero você andando com o Sebastian. —falei.

—E qual é o problema, irmão mais velho? —Izzy falou. Ela tinha o hábito de me chamar assim, desde que ela descobriu o que isso significava.

—Simon. Você tá com o Simon agora! É errado ficar com outras pessoas. —falei.

—Primeiro, não é nada oficial com o Simon, eu ele estamos apenas nos pegando aos poucos e ele não me pediu oficialmente. Segundo, eu gosto muito do Simon, claro que eu quero ficar firme com ele, mas, enquanto isso não acontece, ninguém vai me impedir de ficar com outros caras. E terceiro, eu quero a verdade. —Isabelle disse, tudo tão calmamente.

—Não tem "verdade". Eu só não gosto do Sebastian e não quero você perto dele. —falei, tentando ser o mais sério possível.

—Alec, eu vi ficar com ele! —Isabelle disse, estava começando a ficar irritada comigo, pois eu estava tentando mandar nela e, segundo ela, ninguém manda nela porque ela é um "espírito livre".

—Isabelke, você pode ficar com quem você quiser, quando você quiser, mas dessa vez, eu não quero você perto do Sebastian. Eu falo sério. Ele não é um cara legal, não chega perto dele. De verdade! Então, será que você pode fazer isso por mim?—Se eu exagerei? Talvez eu tenha exagerado um pouco.

CLARY

Acordei muito cedo. Mais cedo que Isabelle, mas eu realmente não queria me levantar desse colchão, que no final, havia ficado comodamente confortável.

Ontem, quando eu cheguei aqui, meu humor estava ótimo, mas hoje não. Eu estava sentindo-me pisoteada por elefantes e atropelada por milhares de caminhões em sequência. E tudo isso por quê? Exatamente, por causa da merda do julgamento do meu pai, que ocorrerá amanhã. Não faz muito tempo que eu vi ele pela última vez, mas me eu já tô com muita saudade, eu sempre fui muito apegada à ele, não tanto quando o Jace, mas fui.

Decidi dormir de novo e agora, acordada novamente, noto que Isabelle já deixou o quarto. Pego meu telefone ao lado do travesseiro. Não são nem 10 horas da manhã. Começo a mexer nele, respondo algumas mensagens de Simon.

Quando eu me concentro no jogo que eu estava jogando, o celular voa das minhas mãos, eu pulo daquele colchão, no susto. Uma porta acabou de ser batida. Não fiquei nem um pouco curiosa, apenas continuei entrando em decomposição no meu colchão.

⚜⚜⚜

Meio-dia. Minha mãe acabou de me chamar, ao que parece, o clima estava realmente muito pesado. Ninguém falava com ninguém. Nem Jace com Alec, nem Alec com Izzy, nem Izzy com Jace e nenhum comigo e com Sebastian.

Resolvi ignorar tudo e apenas dar garfadas no meu prato, levando a comida até a boca.

O dia mal começou para mim e eu já estava exausta, por mais que eu não tivesse motivos para isso. O cansaço era mental. Depois de ter comido, eu pedi licença e fui direto para o meu quarto. Algum tempo depois, Jace chegou lá.

—O que foi, amor? —ele perguntou.

—Eu só tô um pouco cansada, e amanhã tem o julgamento. Eu não queria que tudo fosse tão difícil assim, sabe? —Falei. Meus olhos já estavam lacrimejando. Jace chegou perto de mim, quando ele foi me abraçar, ouvimos um vidro se quebrando no andar de baixo. Jace foi ver.

—Sebastian! —ele voltou e mencionou. —Tá sangrando. —um sorriso pequeno, porém de extrema satisfação se fez presente no semblante de Jace.

Eu, assim como ele, desci as escadas para ver o que estava acontecendo: Jia estava perto de Sebastian, segurando seu braço, onde ele provavelmente estava ferido. Minha mãe estava levando as coisas para a pia, de vez em quando pegava umas batatas fritas do prato de alguém. Isabelle parecia preocupada e Alec estava com um olhar perverso. Ele deve ter feito isso.

ALEC

Eu já não aguentava mais ouvir Sebastian flertando com Isabelle. O pior? Só eu estava escutando.

Assim que eu terminei de comer, me levanto e levo meu prato e talheres à pia. Eu volto para pegar o copo, com cuidado, pois aquele vidro é realmente fino. Quando eu estou andando, um enjôo toma conta de mim e eu caio no chão, o copo bate na mesa, quebrando, depois bate no braço de Sebastian, para o meu teatro se oficializar, eu fico um pouco no chão, Jocelyn me pergunta se eu tô bem, me ajudando a levantar.

Jia e Isabelle parecerem preocupadas com Sebastian, Jocelyn ficou um tempo comigo, depois foi levar as coisas para a pia.

O corte em Sebastian pareceu ser mais profundo do que o planejado e sai muito sangue. Mesmo assim, não sinto nem um pouco de dó dele. Mas espero que ele tenha recebido meu recado e não fique me enchendo e nem agarrando minha irmã por aí.


Notas Finais


Bom, é isso.
Lembrando que a primeira temporada da fanfic tá no final. Boa noite, vou dormir agora, enquanto isso, comentem o que vocês acharam, o que vocês querem
Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...