1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. A resposta é não

História Love or Sin? - A resposta é não


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Oi pessoal, boa noite 😘
Sendo sincera, essa capítulo não tá tão bom quanto eu imaginei, acontece que, eu coloquei mais eventos que acabaram sendo necessários, então, se tudo ser certo, o próximo capítulo vai ser muito bom
Boa leitura 😘😘

Capítulo 42 - A resposta é não


JACE

Quando Isabelle me perguntou o que havia acontecido, eu apenas apontei para dentro do quarto. Não tinha reação, Clary continuava sentada no canto com a minha mãe ao seu lado, consolando-a enquanto mandava Sebastian calar a boca. Ele tinha falado sobre mim e Clary, porra, será que a minha mãe tinha acreditado? Eu espero que não, não quero nem pensar no que ela faria. Talvez ela entendesse, ou talvez ela tivesse um surto e resolvesse me separar de Clary, me deixando aqui em Idris e levando a minha Ruivinha para casa. Eu realmente não sei o que ela vai fazer, a única coisa que eu sei é que eu não quero me separar da Clary, quero continuar com ela, do lado dela, confortando ela quando necessário, conversando, beijando ela. Porque quando eu a beijo sinto que o mundo todo acabou e só restam nós dois, juntos para sempre. Quando percebi, meus olhos estavam cheios de lágrimas, e Isabelle estava me abraçando, sussurrando que tudo iria ficar bem. Como eu queria acreditar nisso, mas infelizmente, as circunstâncias me fazem pensar o contrário.

Jia finalmente resolveu ser útil e tirou Sebastian do quarto. Minha mãe levantou, deixando Clary sentada no chão; ela olhou para a gente e, com os dentes cerrados e sua mandíbula tensa, disse:

—Arrumem suas coisas. —respirou fundo. —Vamos sair dessa casa! —e seguiu para seu quarto. Sem olhar para trás e não deixando nenhuma pista se havia ou não acreditado em Sebastian quanto ao meu "caso" com o de Clary.

Izzy desfez o abraço e eu fui correndo para o lado de Clary. E a abrecei, a apertei tanto, só para sentir realmente ela. Provavelmente estava machucando ela um pouco, então a larguei.

—Eu... Eu não deveria ter saído daqui. É... Me desculpa —Eu não sabia o que dizer. A verdade é essa, eu não sei o que dizer, não sei como confortar minha Ruivinha. Me senti um completo inútil, um silêncio se estabeleceu.

Izzy está com um sorriso bobo no rosto e Alec olha para nós se entender nada. Depois eu falo com ele sobre isso.

—Precisamos arrumar as coisas —Clary comentou.

Nós todos baixamos a cabeça e cada um foi para o seu quarto, começando a arrumar as coisas.

–Pode me explicar aquilo tudo? —Alec perguntou. —O que o Sebastian tava dizendo? Sobre você e Clary?

—Lembra quando chegamos, e o Sebastian queria o seu corpo nu? —perguntei, tentando fazer alguma brincadeira para aliviar o clima pesado.

—É, infelizmente me lembro. —Alec respondeu.

—Ele queria a mesma coisa com a Clary, eu tava no banho, mas quando terminei, eu fui até lá e vi ele tentando beijar ela e ela o afastando. Bom, eu joguei uma coisa nele, uma coisa de vidro, da Isabelle, aliás. Ela vai me matar. Enfim, minha mãe e Jia escutaram, foram até lá e ele disse que eu e Clary tínhamos um caso... Que cueca é essa? —perguntei quando vi Alec guardar uma cueca branca com listras vermelhas.

—Isso não importa! Foi o Magnus que me deu. —Alec guardou ela. —Continua sua história —ele falou, prestando atenção em mim enquanto ainda dobrava as camisetas.

—Foi isso —falei.

ALEC

Eu perguntei à Jace o que tinha acontecido, já que eu não estava ali.

Me segurei para perguntar sobre Aline e novamente o silêncio tomou conta do local.

Apesar de não demonstrar, fiquei bem surpreso quando Jace me contou que Sebastian havia dito que ele e Clary tínhamos um caso. Que cara idiota. Quero dizer, qual a doença dele para pensar isso? Além do mais, Jace e Clary são irmãos, eles não fariam isso, certo?

Por que é que eu tinha que pensar nisso? Agora são duas coisas que eu tenho que me segurar para não perguntar. Encarei Jace por um tempo, até que ele percebeu e me encarou de volta.

—Quer perguntar, não é? —ele me olhou. Droga. Eu preciso perguntar.

—Quero. Você e Clary... —ele nem me deixou terminar, apenas respondeu:

—Sim

—Como assim? Você nem sabe o que eu ia perguntar, não pode sair respondendo assim —falei.

—Verdade. Eu errei, pois se você for perguntar se eu e Clary temos um caso, a resposta é não, temos mais do que isso, nós namoramos. Eu entendo, deve ser super esquisito para você, e para todas as pessoas, mas eu me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim e nós namoramos agora, claro, escondidos, eu só estou te contando porque você é o meu melhor amigo, você tem que saber e eu vou entender perfeitamente se for contra isso, mas eu realmente pessoas que você me, nos apoie, assim como a Isabelle fez —ele falou. Foi tudo tão rápido, parece que ele largou um peso.

—Isabelle sabe? —ele assentiu. —Claro que ela ia apoiar vocês, Isabelle ama tudo o que é proibido.

—Alec, o que você pensa sobre isso? —ele perguntou, com certa insegurança.

—Como você disse, eu sou o seu melhor amigo e eu tenho que admitir, mesmo te conhecendo a tão pouco tempo, tenho certeza que você é uma das poucas pessoas em que eu posso confiar, então, se para você está tudo bem se relacionar com a Clary, eu te apóio.

CLARY

Eu nunca havia sentido tanta raiva de alguém quanto eu estou sentindo de Sebastian agora. Antes eu estava chorando, mas agora eu tô com muita raiva. Ele é podre e a pior parte é que eu sempre defendia ele, sempre achei que nós nos entendíamos bem. Me sinto uma completa imbecil.

Depois que todos terminamos de arrumar as malas e seguimos minha mãe até o andar de baixo. Tive uma péssima sensação ao ver Sebastian sentado lá como se nada tivesse acontecido, isso me deixou ainda mais furiosa.

—Onde vão? —Jia não perguntou para um alguém específico e apenas de ouvir sua voz terrivelmente fina, comecei a ficar irritada.

—Vamos para um hotel, onde ficaremos até a segunda-feira. —Minha mãe falou. Jia fez uma cara, como se não estivesse entendo o porquê dessa decisão. —Você sabe muito bem porque, então não faça essa cara. O que aconteceu hoje não pode voltar a acontecer, não falo isso por causa da Clary, falo porquê poderia ser qualquer pessoa. Sebastian é horrível, um monstro. Ela quase estuprou a minha filha, se não fosse pelo Jace —Sebastian murmurou algo que eu entendi como "o namorado dela" —, quem sabe o que teria acontecido?! E você ainda o encoberta. Então, você, nunca mais aja como se nada tivesse acontecido, seja uma adulta e time uma decisão agindo como tal! E você —se dirigiu à Sebastian —, nunca mais chegue perto da Clary, ou de qualquer um deles! —Nunca havia visto minha mãe tão brava assim, mas adorei.

Estávamos passando por eles. Quando eu passei ao lado de Sebastian, eu olhei para ele:

—Você é tão ridículo, idiota e trouxa que não consegue ficar com ninguém por mérito próprio e precisa forçar as pessoas à fazer algo com você. Ora, tão prepotente, mas finge que tem o controle de tudo. Sebastian, Sebastian eu sempre defendi você, sempre pedi para que os outros não falassem mal de você e você realmente fez isso comigo?! Eu nunca pensei que ia te dizer isso, mas eu te odeio! —falei; ele estava sentado na cadeira como se ela fosse uma cadeira de balanço. Eu chutei o pé da cadeira, Sebastian quase caiu, mas infelizmente não aconteceu.

—Clary! Não vale à pena, vamos. —Jace falou, me pegando pelo braço e andando comigo até os outros, sem me machucar, ele aumentou os passos e rapidamente já estávamos do lado de fora da casa da Jia.

⚜⚜⚜

—Amatis? —minha mãe perguntou, entrando no hotel.

Amatis, a irmã de Luke, era quase completamente parecida com ele.

—Jocelyn! Clary e Jace! —ela parecia muito surpresa em nos ver, eu diria feliz, mas, Amatis feliz é muito difícil.

—Tem um quarto? —ela perguntou.

—Um só? Para todos vocês? —ela perguntou. —Dois quartos. Um para você e seus filhos e outro para os forasteiros. —falou, se referindo à Alec e Izzy.

⚜⚜⚜

—Mãe, não deveríamos falar com um advogado e nos preparar para o julgamento amanhã? —perguntei, me sentando na cama que dividiria com Jace.

—Sim, deveríamos, mas seu pai quer representar à ele mesmo, então... Agora, eu vou tomar banho e dormir. —falou, se levantando e saindo em direção ao banheiro.

—Vamos falar com Izzy e Alec. —Jace falou.

Estávamos no corredor, vazio.

—Desculpa por hoje, amorzinho —falou Jace, se aproximando, quando ele chegou muito perto, eu suspirei e ele me beijou. Até que nos separamos quando ouvimos um "tic", era uma garota morena e magra. —Tirou uma foto nossa? —Jace perguntou.

—Claro que não, eu estava fotografando objetos inanimados, sabe, como a porta! Projeto de trabalho, enfim, isso não é da sua conta, com licença. —ela falou e continuou andando.

Nos olhamos e fomos ao quarto de Alec e Izzy.


Notas Finais


Bom pessoal, o que acharam? Comentem ai, por favor ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...