1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Decisão

História Love or Sin? - Decisão


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Amo vocês, demais e sempre!

Capítulo 46 - Decisão


Bom pessoal, eu venho aqui para comunicar à vocês uma coisa: Eu não vou dar continuidade à "Love or Sin?", e sim, sei que agora vocês devem estar super irritados comigo e pensando que eu sou uma vaca, alguns devem estar cagando para mim, mas enfim, a história NÃO vai acabar, pelo contrário, meu amigo vai continuar a história, ele vai recomeçar a história, vai tirar elementos e vai colocar outros (como por exemplo, ele vai tirar os elementos de Gilmore Girls na história e sim, eu reconheço que eu explorei muito mal e nem aproveitei direito), porém, nas partes em esses personagens apareceram a vida de outros personagens será explorada (o "drama" da Izzy com o estupro, o mistério de Aline, a relação de Magnus e Alec, enfim, coisas que eu falhei em destacar). Não, ele não disse que eu fui ruim, nem que eu falhei, eu disse, porquê eu sei. Fora que a história que ele irá reescrever será compacta, sim, coisas serão tiradas da primeira temporada, que contará com menos episódios. Enfim, quando a história for postada novamente eu mando o link aqui mesmo e sim, depois que aquela história for completa (pelo menos a primeira temporada) eu irei excluir essa. Ele começou a ler a história original e já está revisando e escrevendo os primeiros capítulos. Se vocês ficaram decepcionadas, eu só posso pedir desculpas e isso nunca vai ser o suficiente, pois eu sei que eu falhei, mas tive problemas e não consigo continuar a história, se você não estava gostando dela, é sua chance para talvez começar a gosta novamente, ou continuar não gostando. Eu peço, encarecidamente, que deem uma chance para ele, sério.
Amo vocês, demais e sempre.

Beijos e boa sorte!


Notas Finais


Bom pessoal, é isso.
Me chamem de vadia, me xinguem, não deem a mínima, ou tentem me entender, a decisão é de vocês, só o que precisam saber é que: eu tive meus motivos e eu sempre vou me arrepender por ter criado essa história sem estruturas para terminá-la


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...