1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Guilty Pleasure

História Love or Sin? - Guilty Pleasure


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Voltei!
Finalmente vocês vão descobrir o que o Jace disse, tenho certeza que vocês vão querer me matar pelo o que ele disse!
Enfim, boa leitura!

Capítulo 7 - Guilty Pleasure


Fanfic / Fanfiction Love or Sin? - Guilty Pleasure

CLARY

Nos levantamos, fomos até a sala, achamos alguns doces, pegamos. Enquanto Jace colocava o colchão da minha cama na sala e pegava alguns cobertores, eu fazia a pipoca salgada ―casualmente, nossa favorita, desde sempre!―. Sorri, o dia estava começando a ficar agradável, mas durou pouco quando Jace disse:

―Eu escolho o filme! ―e deu um enorme sorriso.

―Não! ―falei.

―Por quê? ―ele perguntou, cínico.

―Da última vez, eu não dormi, por quase três dias! ―eu falei.

―A Hora do Pesadelo nem é tão assustadora assim! ―ele falou, estava contendo um sorriso debochado.

―Por que eu não posso escolher o filme? ―perguntei.

―Você sempre escolhe seus romances chatos!

―E você seus filmes de terror!

―Vai fazer a pipoca! ―ele falou, desviando do assunto principal. Revirei meus olhos e fui fazer a pipoca.

Depois de um tempo, a pipoca ficou pronta, Jace estava deitado no colchão, no meio da sala. Eu cheguei com uma bacia cheia de pipoca.

―Vá para o lado! ―ordenei. Pelo menos, tentei ordenar.

―Não, eu estou bem confortável, obrigado! ―Ele falou.

―Jace! ―falei e ele foi para o lado, coloquei a pipoca em cima do sofá e me espremi ao lado de Jace, numa tentativa falha de tentar pegar a pipoca, acabei derrubando quase toda ela em cima de Jace. ―Desculpa! ―falei.

―Tudo bem, deixa isso para lá! ―ele falou, bem descontraído, isso é estranho.

O filme começou, adivinha, era de terror! Sim, o Jace faz isso comigo de propósito, ele escolhe um filme ―de terror―, me deixa com medo e depois fica rindo da minha cara! É sempre assim, sempre! Isso me deixa um pouco incomodada, não vou mentir.

Com um pequeno susto inesperado, dei um mini-pulinho, Jace percebe.

―Calma! ―ele sussurrou em meu ouvido, sua voz estava extremamente… sexy! Pois é, eu não devia estar pensando isso do meu irmão, mas,era o que eu pensava, não podia fazer nada! Ele me apertou em seus braços, ficamos grudados no pequeno colchão de solteiro, com algumas pipocas entre nós. Ele me olhou, sorrindo. Susto. Pulei de novo do colchão, ele começou a rir de mim.

―Por que você sempre escolhe esses filmes! ―falei, me recuperando do susto.

―Porque eu sempre sei que você se assusta, e eu confesso, adoro rir da sua cara!

―Idiota! ―falou.

Jace me encara com seus belos olhos azuis, também queria ter herdado olhos azuis do meu pai, ficamos um tempo assim, depois, virei o rosto e comecei a prestar atenção no filme.

Deitei a cabeça no ombro de Jace, o mesmo, depositou um beijo no topo da minha cabeça e começou a me fazer cafunés. O clima estava ficando bem gostoso, mas, eu acabei me assustando de novo! Dessa vez, Jace não riu apenas me olhou e perguntou:

―Tá tudo bem?

―Aham ―respondi. Nessa hora, Jace me abraçou forte, um pouco forte demais, confesso. Eu gostei, tanto que nem podia conter um sorriso na minha boca.

―Eu já volto, ok? ―Jace perguntou.

―Não! Eu não vou ficar aqui sozinha vendo esse filme! ―falei. Jace está ficando louco se pensa que eu vou ficar sozinha aqui na sala, que está muito escura.

―Clary, eu preciso fazer xixi! Já volto, além disso, você pode pausar o filme, até eu chegar! ―ele falou. Pegando o controle do DVD e pausando o filme. Olhei para trás e vi Jace se afastando. Fiquei com medo, muito medo, talvez eu seja um pouquinho medrosa!

❌❌❌

Depois que Jace chegou, continuamos grudados no pequeno colchão, regularmente, ele me fazia carícias no ombro e eu deitava minha cabeça em seus ombros. Gostaria que Jace fosse carinhoso assim todos os dias, mas ele sempre está de mau-humor.

O filme finalmente acabou. Jace olhou para mim e eu olhei para ele.

―Gostou do filme? ―ele perguntou.

―Não! ―falei, sincera. ―Dá medo!

―Não, você que é medrosa!

―Cala a boca! ―falo e bato fraco em seu braço. Jace me segura e me empurra em cima do sofá, que está atrás de nós, eu fico deitada ali por mais um tempo, quando fui sair de cima, era tarde demais. Jace estava de pé, preparado para fazer cócegas em mim.

Eu comecei a rir, tentando me soltar dele, mas ele era forte. De repente, ele parou e nos encaramos, me levantei, continuamos a nos encarar.

Jace foi chegando para mais perto de mim, sabia o que ele iria fazer a seguir, mas não me mexi, queria um beijo.

Jace e eu ficamos um mais perto do outro, até que, como previsto, ele encostou seus lábios nos meus e começou a me beijar, eu correspondi o beijo, era delicado, com sua língua, Jace explorava cada canto da minha boca, o beijo estava bom, eu gostei, pelo jeito ele também gostou. Paramos de nos beijar por falta de ar.

Nos encaramos, sem falar uma única palavra, quer saber? Que se dane!

Dessa vez quem começou a beijar fui eu, na verdade, eu não sabia como começar um beijo muito bem, então, o deixei me guiar. O beijo começou a ficar mais intenso, ele ia começar a me deitar no sofá, quando a porta se abriu. Fodeu!

Rory nos encara. Nós encaramos Rory. Rory nos encarava. Nós encaramos Rory. Ninguém falava nada. Rory foi direto para o seu quarto. Que vexame!

❌❌❌

Depois daquele vexame com Rory, eu e Jace arrumamos as coisas e organizamos a sala, bom, se antes eu não queria contar o que estava acontecendo para a Rory, agora, eu nem saberia mais como agir já frente dela, ela me viu, ou melhor, ela viu eu e Jace nos beijando na sala, mas sabe, eu não me arrependo de tê-lo beijado, gostei de sentir seus lábios nos meus, ele me beijava e eu me sentia a melhor pessoa do mundo, mas eu realmente tenho que apagar isso da minha mente.

Entrei no quarto, Rory estava deitada na cama dela, ela me olhou com uma cara do tipo "me explica logo o que está acontecendo!" Eu não tinha outra opção além de contar.

—Então... —ela me motivou a começar.

—Ok. Você viu o que viu! —falei.

—Era isso que você tinha para me contar, que nas horas vagas beija seu irmão? —ela me perguntou, não sabia se estava me repreendendo ou se estava sendo sarcástica e debochando da situação, provavelmente, estava me repreendendo (e julgando).

—Na verdade, eu não fico beijando Jace nas horas vagas! E além disso foi tudo... —pensei em dizer que foi tudo culpa dele, mas, seria errado culpar ele por uma coisa que eu também provoquei e gostei, pois é, agora eu realmente aprendi o que significa guilty pleasure! —É que, no primeiro dia de aula uns garotos me provocaram, eles iam tentar tocar em mim, Jace chegou e disse ser meu namorado, o garoto não acreditou e, para provar —a mentira— Jace me beijou! Foi o meu primeiro beijo, e eu estaria mentindo se dissesse que não gostei e que não faria de novo! — Falei, pois é, acabei de aceitar que o que eu sinto por Jace é mais do que apenas amor de irmão! Eu gosto dele! —Por favor, mesmo que pareça impossível, pode tentar não me julgar?

—Clary, Jace sabia que ele tirou o seu BV? —Ela perguntou.

—Não —falei meia cabisbaixa.

—Olha... Eu não vou te julgar, não sei o que se passa na sua cabeça, mas não me sinto no direito de te julgar, sejamos sinceras, se Jace fosse meu irmão, também teria vontade de beijar ele! —ela falou. Fiquei feliz por ela não estar me julgando, como uma pessoa normal certamente estaria fazendo agora!

—Espero que Jace não tenha escutado isso, inflaria ainda mais o seu ego!

❌❌❌

Já era noite, depois da conversa —constrangedora— com Rory, ela aceitou numa boa, ou não, mas não ficou me julgando! Isso é ótimo. Estava me preparando para ir dormir, quando, de repente, as luzes se apagam, minha respiração começa a ficar um pouco mais pesada, sinto um vento extremamente gelado no meu pescoço, puta que pariu, penso. Um medo inexplicável toma conta de mim, definitivamente, não deveria ter deixado Jace escolher o filme que veríamos hoje, porque, se eu escolhesse meus "romances bobos" não estaria com medo! Olhei em volta, estava tudo escuro, corri para a minha cama, que estava logo já minha frente, me tapei até o rosto. O sono estava começando a chegar, quando escuto batidas na porta, fudeu tudo, penso.

—Quem é? —pergunto, em tom baixo para não acordar Rory.

—Um fantasma, sou eu Clary, quem mais iria vir te ver a essa hora? —pergunta Jace.

—Entra! —falei.

Jace, vem até a minha cama, por intuição, dou um espaço para ele, meu coração começa a bater mais forte.

—Eu sabia que estava com medo! Não deveria ter escolhido aquele filme...

—Pois é! —o interrompo

—...Deveria ter escolhido um mais assustador! —continua ele.

—Como você é idiota! —falo.

Ele dá uma risada e me abraça, meu medo passa, Jace me fazia sentir bem, me sentir a única pessoa do mundo inteiro!

Me ajeito nos braços de Jace, ficamos de conchinha na cama, virei minha cabeça —pelo menos, tentei virar— para tentar olhar Jace, mas não consegui nada. Sentindo a respiração pesada de Jace na minha nuca, percebi que ele já dormiu. Faço o mesmo, fecho meus olhos e durmo nos braços de Jace.


Notas Finais


Bom pessoal é isso!
Se vocês se decepcionaram com o que Jace disse, desculpa por fazer vocês criarem expectativas!
Mas, se gostaram do capítulo, por favor, comente! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...