1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Mãos Dadas

História Love or Sin? - Mãos Dadas


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Oieeee! Voltei!!!! Como vocês estão? Eu tô bem feliz hoje!
Enfim, capítulo novo!
Aproveitem, boa leitura!
(Se puderem, leiam as notas finais, vou falar sobre os horários da fanfic lá!)

Capítulo 9 - Mãos Dadas


Fanfic / Fanfiction Love or Sin? - Mãos Dadas

CLARY

A aula demorou para começar, eu fiquei jogando conversa fora com a Maia, ela não é tão ruim quanto eu pensei, até que ela é legal!

Eu também decidi que vou ajudar ela a conhecer a nossa família, ela não fez nada, na verdade, eu que fiz para ela quando fiquei com Jace, ele podia ter dito que estava namorando com alguém, mas, tudo já passou, tenho cada vez mais certeza que vou conseguir esquecer aquilo! Será muito bom se eu conseguir! E ele também deveria me esquecer!

—Ei, sábado eu vou dar uma festa na minha casa, quer ir? —Maia me desperta dos meus pensamentos.

—Claro! Que horas? —perguntei.

—Nove e meia! —ela respondeu, depois disso, vi Isabelle, Alec e Magnus sentando na minha frente, notei que, quando olhou para mim, Isabelle semicerrou seus olhos. Será que eu fiz alguma coisa errada com ela?

JACE

Eu estava perdido nos meus pensamentos quando olhei para o lado e vi Clary me olhando, ela sorriu.

Ou ela me desculpou e vai voltar a falar comigo, ou, eu to muito ferrado!

Espero que seja a primeira opção

O tempo demorou a passar, eu estava sentado sozinho, Maia estava com Clary. Tédio define esse momento.

[...]

No horário do intervalo, me junto com Isabelle, Alec e Magnus, como sempre, Clary também ficava com a gente, mas hoje ela não estava, queria sair para procurar ela, mas ela deve estar ocupada com algum trabalho ou tema da escola, na verdade, eu não ligo, pelo menos tento não ligar, mas eu não consigo, simplesmente não consigo ficar sem pensar na Clary, quando eu fico parado na escola, Clary aparece nos meus pensamentos, quando eu fico parado em casa, Clary aparece nos meus pensamentos, Clary está sempre aqui! Queria não ser o irmão dela e beijar ela, todos os dias, toda hora, não adianta mais negar, eu realmente estou apaixonado pela minha irmã! E, puta que pariu, eu nem consigo negar isso!

Namorar Maia não foi o suficiente, eu quero muito a Clary, a minha Clary!

Me desligo dos meus pensamentos quando Isabelle estala seus dedos na frente do meu rosto.

—No que estava pensando? —pergunta.

—Nada não! —respondi. Eu queria contar para ela, mas, eu queria contar para qualquer pessoa, mas não dá! Eu travo na hora, e, além disso, se Clary ficasse sabendo, o que ela ia pensar, o que ela ia dizer, ela iria ficar muito furiosa comigo.

—Vai na festa da Maia? —pergunta Alec.

—Sim! Vocês vão? —pergunto.

—Sim! —Respondem, Isabelle e Alec.

—Não! —Responde Magnus.

Depois disso, ficamos em silêncio, o que é um milagre já que Isabelle está aqui!

Distraído, vejo Clary passar com Simon, eles estão de mãos dadas? Sim, eles estão de mãos dadas! Imediatamente, uma raiva me sobe, se eu não estivesse na frente de todo mundo, eu bateria no Simon, até ele largar da mão dela, mas creio que ele não seria o problema, o problema seria Clary, ela defenderia ele, mesmo que fosse mais fraca que eu, Clary tinha coragem, defenderia ele, custasse o que custar! Mas aposto que se uma ex-namorada desse nerd fosse bater na Clary, ele não faria nada, ficaria excitado com a ideia de duas garotas brigando por ele.

Se um dia, ele pensar em magoar Clary, eu bateria nele, bateria muito!

Fico imóvel, olhando para o canto onde vi Clary e Simon juntos, eles não estavam mais lá, ainda bem, não suportaria ver ele com ela.

—Terra chamando Jace! —falou Isabelle, novamente estalando seus dedos na minha frente.

—O que foi? —perguntei.

—O sinal bateu, vamos para a aula! —ela falou, agarrando minha mão e me arrastando até a sala. Isabelle era muito imprevisível, eu mal conhecia ela e ela já estava me agarrando, mas tudo bem, assim, eu posso fazer ciúmes para Clary!

Chegamos na sala de aula, Clary estava sentada perto de Simon, ele estava segurando a mão dela.

Se eles ficarem se pegando aqui, eu me descontrolo, eu com certeza vou me descontrolar!

—Até mais tarde, Isabelle! —falei. Clary, que antes olhava atenta para Simon, virou seu rosto para mim. Apesar de não ser a intenção, ela me olhou como se estivesse pedindo desculpas, com seu rosto angelical. Porra, eu amo ela!

[...]

Quando as aulas terminaram, eu fui para o carro de Rory.

—E a Clary? —perguntei.

—Ela disse que ia ir para a casa de Simon, quem é ele? —ela respondeu e perguntou.

—Ele, é um nerd idiota que quer pegar a Clary! —falei.

—Vocês já estão se falando? —ela pergunta enquanto liga o carro para irmos para a casa.

—Clary não está falando comigo! —respondi, abrindo o vidro do carro. Senti a brisa do vento bater em meu rosto.

O resto do caminho foi silencioso, Rory não era muito de puxar assunto e eu não tinha assunto para puxar, então…

Senti algo vibrar em meu bolso. Ligação de Maia.

—O que foi? —falei, muito seco.

—Vai na festa sábado? —ela perguntou, toda manhosa no telefone.

—Vou pensar! —falei.

—Está bravo comigo? —ela perguntou.

—Não, só não estou afim de falar agora! —respondi.

[...]

CLARY

Hoje, eu não ia nem olhar para a cara do Jace, pelo menos à tarde, eu ia passar o dia todo com Simon, à cada dia mais ele vem sendo carinhoso comigo, é tão bom me sentir amada, de verdade, não como o Jace diz me amar, eu nem deveria estar pensando nele, mas é que eu não consigo evitar, sempre, sim, sempre o Jace aparece em meus pensamentos, eu sempre me lembro daquela vez, que ele me fez cocegas e eu fiquei por cima dele, quase o beijando.

—Clary, quer olhar um filme? —Simon perguntou, quando havíamos chegado na casa dele. Ela é bem diferente do que eu imaginava.

—Pode ser! —falei.

—Quer escolher? —ele perguntou.

—Não, pode escolher, eu assisto qualquer coisa! —falei, sentindo meu celular vibrar em minhas mãos. —É a minha mãe, tenho que atender! —falei.

—Tudo bem! —Ele falou. Eu atendi o telefone.

—Filha, adivinha! —falou minha mãe, muito empolgada no telefone.

—Oi, o que foi? —perguntei.

—Hoje, eu quero falar com você e com seu irmão!

—Por que, o que aconteceu? —perguntei.

—Surpresa! Às dez horas, no café do Luke! —ela falou.

—Tudo bem! —falei, desligando o telefone.

—Simon, que horas são? —perguntei.

—Quatro! —ele respondeu, com um sorriso forçado no rosto.

—Então, que filme vamos assistir? —perguntei, a face dele foi rapidamente preenchida por um enorme sorriso. Eu gostava quando fazia alguém sorrir, se sentir bem!

Ele me fazia assim também, quer dizer, ele não, o Jace, mas eu realmente preciso tirar ele da minha cabeça, ele tá namorando! Ele é meu irmão! E meu futuro vai ser com o Simon, exatamente como a Izzy falou!

 

JACE

Estava ficando preocupado com a Clary, tudo bem que a gente saiu da escola à alguns minutos, mas, eu não gosto que ela fique sozinha com o nerd.

Peguei meu telefone e fui na agenda procurar o número de Isabelle. Quando eu o encontrei, liguei para ela.

—Oi! —ela falou, simpática.

—Izzy, a Clary está com você? —perguntei.

—Eu estou bem, obrigada por perguntar! —ela zombou.

—É sério, Izzy! —falei.

—Não, está com o Simon, na casa dele! —ela falou, bem animada.

—Merda! —sussurrei.

—Nossa, tá com ciúmes? —zombou Isabelle, na verdade, sim, eu estou, queimando por dentro, só de pensar que aquele nerd deve estar com ela agora, só de pensar que eles estão, se beijando, me dá nojo e raiva, muita raiva!

 

CLARY

Notei que Simon estava chegando mais perto. Tô conformada, ele vai me beijar! Ele estava chegando mais perto.

Ele encostou seus lábios nos meus, eram suaves. Ele pediu passagem com a língua, no começo, eu exitei, mas cedi!

Seu beijo era suave, delicado, mas, diferente de Jace, sua boca não se encaixava perfeitamente na minha, quando Jace me beijava eu…. Merda! Não deveria estar pensando em Jace, deveria estar curtindo cada minuto do meu beijo com Simon.

Mas, Jace não sai da minha cabeça!


Notas Finais


P.S.: A parte do capítulo que a Clary vai na casa do Simon ficou meia picotada, propositalmente, porque eu queria revesar entre os pensamentos dela e do Jace, tipo, ao mesmo tempo,não sei se fui muito boa nisso!
Sobre os horários da fanfic: Quinta-Feira: Entre às 17h30 / 18h00, se eu estiver muito atrasada, 19h00! E no Domingo (eventualmente), fica o mesmo horário (17h30 / 18h00), mas, se eu estiver no meu pai e conseguir escrever, fica entre às 20h00 / 22h00, pq, demora muito para chegar em casa!
--
Comentem o que acharam, por favor, adoro saber a opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...