História Love Paint


Escrita por: ~


Sinopse:
"Receio. Isso é o que eu sinto quando estou ao lado do Chanyeol, quando converso com ele minha insegurança só aumenta. O que me prende a ele é seu jeito extremamente protetor, sua risada contagiante, seu sorriso, tudo nele é perfeito. Cada momento que eu passo com ele só faz com que eu o ame mais. Se eu realmente fosse listar tudo que eu amo nele eu ficaria aqui pelo resto da minha vida. Eu amo o Chanyeol mais do que tudo."

"Alegria. Esse sentimento me domina quando estou ao lado do Baekhyun. Ele é uma pessoa extremamente insegura, e isso só faz com que eu queira protegê-lo a todo momento. Eu realmente o amo, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Seu jeito extremamente fofo, seu sorriso tímido, tudo nele faz com que eu o ame mais e mais. Eu realmente amo Byun Baekhyun."

"Nós somos completamente diferentes um dos outros, mas nós temos dois amores em comum. O pela arte e o um pelo outro."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Crossdress, Fluffy, Lemon, Romance
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Paint
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.