1. Spirit Fanfics >
  2. Love Paint (Colors and Flowers) >
  3. Único.

História Love Paint (Colors and Flowers) - Único.


Escrita por: SobOLuar

Notas do Autor


Estou viciada nesse novo álbum do Nu'est e mds MinRen is real!!!
Espero de coração que gostem ~


Perdoem os erros e não desistam de mim.

Capítulo 1 - Único.


Colors and Flowers

+

Quando o vi pela primeira vez foi como se o tempo parasse; as cores se mesclaram, o arco Iris invejaria suas tonalidades e eu queria guardá-lo em minha memória, embora desejasse vê-lo mais vezes – o que de fato ocorrera – pois nas manhãs seguintes meus pés obedeceram meus desejos e animado pus-me a caminhavam até a floricultura onde o vi nas manhãs anteriores. Não sei se trabalha ali ou se apenas passa para comprar lindos buquês, entretanto, assim que cheguei, busquei com o olhar o belo rapaz de madeixas escuras e essência floral.

 Senti-me bem diante a tantas flores, buquês, cores e arranjos e acabei por me distrair, e me assusto ao escutar um timbre baixo e melodioso que, embora nunca houvesse, de fato, ouvido me pareceu muito familiar. Encontrei seu olhar dócil sobre mim fazendo com que meu interior se agitasse de forma anormal, as cores em seus olhos são tão belas quanto o resto em si, e poderia passar horas apenas o admirando. Ele sorri mais aberto e meu coração se aperta; seu rosto se molda e uma nova cor aparece, é azul como o mar, a tranquilidade, paz... Estou imerso em sua coloração e anseio por mais, perguntou-me o que há de errado comigo.

— O senhor precisa de ajuda? – perguntou-me.

— Qual a mais bela flor tens por aqui? – crio coragem para respondê-lo com outra pergunta, pois a necessitada de escutar sua voz melodiosa é extrema.

Ele pensa por um momento formando em seus finos e rosados lábios um pequeno bico, tão fofo e meigo que anseio por toca-lo.

— Arrisco-me a dizer que são as Violetas. 

— E por que acha isso... – espero dizer seu nome.

— Ren. – diz o rapaz.

— Ren – repito extasiado com a cor que parece emanar do rapaz que agora descobri o nome. – Por que acha isso, Ren?

Ele sorri mais largo parecendo radiar diante a mim, quero trazê-lo junto ao meu peito e fazê-lo sentir os batimentos descompassados, mas, como lhe explicar que trás a tona tantos sentimentos e admiração sendo que apenas o conheci a pouco tempo?

— Gosto da sua cor e significado. – responde-me. – Se me permite saber, como se chama senhor?

Surpreendo com tal interesse e retribuo o largo sorriso.

— Minhyun.

As cores estão mistas em sua volta, Ren levanta a mão e toca meu rosto com delicadeza.

— Sabe Minhyun, as cores emanam de você.

Sinto meu coração apertar, as mãos suarem e lágrimas se formam em meus olhos, caindo sem permissão.

— Por que chora? – questiona Ren capturando com os finos dedos as lágrimas.

— Porque também vejo as cores que saem de você.

Ele ri baixo e o encaro confuso.

—Curioso... Formamos cores harmoniosas.

E eu ri, pois percebi que Ren é as cores que faltavam em mim.

 

Você brilha mais brilhante e estranho do que qualquer cor
Você é tão transparente e eu quero abraçar você
Você me coloca perto com a sua cor que eu nunca vi antes

Oh, minha vida costumava ser em preto e branco, mas você
Pintou meu amor com cores. Pintura, Pintura.
Isso parece uma paisagem.
Imutavelmente, imutavelmente ( Você,você)
Eu vou proteger você imutavelmente
Flores florescem ao leste, é uma harmoniosa cor.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até a próxima ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...