1. Spirit Fanfics >
  2. Love Prism >
  3. ▪The Work▪

História Love Prism - ▪The Work▪


Escrita por: bixcoitaDoKOook e LoveSecrets

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 3 - ▪The Work▪


Fanfic / Fanfiction Love Prism - ▪The Work▪

Chegamos na casa de Aki, e quem abre a porta é um homem de cebelos loiros ~muito bonito por sinal~, e por algum motivo desconhecido meu coração começou a bater rápido.

-Oii maninha! -diz ele abraçando Aki e continua: -Amiga nova?

-Sim, essa é a Lee Ri Young. -Aki responde-o.

-Oi, prazer eu sou Kim SeokJin. -diz ele se apresentando a mim.

-O-o prazer é todo meu. -respondo.

-EU TAMBÉM ESTOU AQUI TA? -Jung Nii fala brincando.

-Ah nem tinha te visto acredita?! -Seokjin diz ironicamente. E prossegue dizendo feliz: -Eu tenho uma boa notícia!

-Qual? -Aki e Jung Nii perguntam ao mesmo tempo.
 
-Eu vou ter o dia de folga! -ele responde e elas ficam felizes.

-Que bom maninho, mas eu tenho uma coisa pra te pedir. -Aki fala.

-Oque foi? -ele pergunta.

-Você poderia nos ajudar no trabalho por favor! -Aki diz fazendo biquinho.

-Tudo bem eu te ajudo. -diz ele dando um sorriso, mas eu só vou fazer algo pra nós comermos. -ele diz.

Enquanto ele foi cozinhar algo pra nós comermos, ficamos no quarto esperando, para Aki e Jung Nii não faltavam assuntos, eu admiro a amizade das duas é uma amizade realmente bonita e que há uma confiança inabalável entre as duas, eu queria poder um dia ter uma amizade assim, elas estavam a conversar, e eu permaneci calada, quando Jung Nii me chama:

-E você Lee? -Aki me pergunta.

-Oi?Desculpa, eu estava no mundo da lua. -respondo.

-Precisamos arranjar um apelido pra você! -diz Jung Nii.

-Apelido? Porque Jung Nii? -eu pergunto.

-Primeiro porque sim, e segundo por favor não me chame de Jung Nii é muito formal, me chama apenas de Nii ta? -ela diz.

-Tudo bem, então você pode me chamar de Lee mesmo. -digo.

-Ah e pode me chamar só de Aki mesmo okay? -Aki fala.

-Okay. -respondo.

-Eu fiz panquecas! -SeokJin Hyung anuncia ao entrar no quarto.

Comemos, e começamos a fazer o trabalho.Eu estava com dor de cabeça, então decidi me levantar e ir no banheiro passar um pouco de água no rosto, aproveitei e fui pegar o prato que Seokjin Hyung havia trazido com as panquecas para levar pra pia.

-Aki onde é o banheiro? -pergunto enquanto pegava o prato, nesse mesmo momento eu senti uma leve tontura, mas que fez eu me desequilibrar e acabei soltando o prato, deixando-o cair no chão e quebrar, e como se já não bastasse me cortei com um pedaço de vidro.Eu não falei nada, e nem se quer demonstrei estar com dor naquela hora.

-Você está bem? -SeokJin Hyung pergunta.

-S-sim. -respondo.

-Aki por favor vai buscar água e Nii minha mochila. -disse ele.

-Tá certo. - elas respondem em coro, e assim saem do quarto.

-O seu corte não foi profundo, mas ainda temos que cuidar. -ele diz olhando para o corte em meu pé.

Em poucos minutos Aki e Nii voltaram com a água e a mochila que SeokJin Hyung havia pedido, de lá o mesmo tirou algumas coisas para cuidar do meu corte.Quando ele terminou, eu fui ao banheiro, "porque eu só faço besteira?" quis chorar e algumas lágrimas cairam, eu lavei meu rosto, mas meu nariz que estava um pouco vermelho pelo fato de eu ter chorado denunciava tudo, mesmo assim sai do banheiro e SeokJin Hyung me viu.

-Você está realmente bem? -ele me perguntou.

-Estou sim, e só mais uma coisa,SeokJin Hyung desculpe pelo incômodo que eu causei. -respondi.

-Você não causou incômodo algum, e pode me chamar de Jin. -disse ele dando um sorriso.

-Obrigada. -disse.

-De nada!Então, você quer continuar o trabalho?, por que se não estiver se sentindo bem vocês podem termina-lo amanhã. -ele diz.

-Não, eu estou bem. -digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Que bom, então vamos voltar para o quarto pra terminar o trabalho. -diz gentilmente.

Fomos para o quarto, e finalmente terminamos o trabalho.

-Finalmente, não aguentava mais! -fala Nii.

-Eu também! -concordo.

-Agora vamos descansar. -Aki diz.

Ficamos rindo e conversando, eu acabei ficando amiga delas, que são duas pessoas bem legais.Quando menos percebi já era a hora de eu ir embora, quando cheguei em casa tomei um banho e fui dormir, pois estava cansada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...