1. Spirit Fanfics >
  2. Love reveled >
  3. Novos alunos,novos amores Parte 2

História Love reveled - Novos alunos,novos amores Parte 2


Escrita por: fhfdshyfsyusfyf

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM AMOR DOCE UUUHUUU

Capítulo 3 - Novos alunos,novos amores Parte 2


Fanfic / Fanfiction Love reveled - Novos alunos,novos amores Parte 2

                                                            ~Hanna on~

Eu,Rebeca,Emma,e o Alexy,estavamos conversando quando me veio uma ideia brilhante.

H:GENTE EU TIVE UMA IDEIA .

AL:Não grita menina -disse Alexy.

R:Qual e sua ideia -disse Rebeca interessada .

H:Que tal a gente fzer um baile aqui na escola ava saindo um ser indesejado m

A :Até que não é ruim disse Alexy pegando suas coisas pois o sinal tinha batido pra gente ir embora.

Me despedi dos meus amigos e fui embora ,quando eu estava saindo um ser indesejado entra na minha frente ...Debrah (vaca)

D:Olha só oque temos aqui -diz ela rindo 

H: Sai daqui Debrah -tento sair mais ela não deixa -Eu falei para sair daqui-disse com raiva ,mais mesmo assim ela não saiu .

?:Deixa ela em paz Debrah .

Virei para  traz para ver quem estava falando ,era o Kentin meu crush ..Serio 

Não sei o por que ,mais a Debrah saiu correndo que nem o "flash"

H:Obrigada Kentin

K:De nada ,se ela te incomodar mais uma fez é só me chamar -ele da uma piscadinha ,aquela piscadinha marota 

Ele foi embora,e eu também .

                                                       ~Quebra de tempo~

                                     ~Rebeca on~

Acordei fis minhas higienes ,me troquei ,desci ,tomei café e fui para a escola ,pois hoje tem muito trabalho devido a ideia do baile .

Cheguei na escola fui direto falar com a Hanna .

R:Miga,essa ideia de baile vai mesmo acontecer .

H:Se der tudo certo ,do jeito que eu planejei vai

R:Então explica -ela me explicou tudo-OK vou falar para o Nathaniel para ver se ele quer me ajudar a gente ,enquanto isso vai falar com a diretora vê se ela deixa .

H:OK

Fui até o grêmio ,expliquei tudo para o Nathaniel ,ele falou que ia ajudar ,a gente , então ficamos planejando algumas coisas para o baile.

N:Rebeca se tudo der certo ,quer ser meu par no baile ?

R:C-Claro (droga gaguejei).

Nathaniel ficou todo animado depois que eu aceitei o pedido dele .

                        ~Quebra de tempo~

                          ~Emma on~

Estava eu, Hanna, Alexy, Kin, Iris e o Armin,indo falar com a diretora sob o baile,e depois de insistir até o (exesso de palavrões)a morte ela deixou.

Fomos falar para a Rebeca ,na verdade encontra essa menina por que onde ela foi , não sei ...Depois de achar ela ficamos conversando e dando ideias para o baile .

                        ~Rebeca on~

Tinha dado o sinal e eu esqueci a minha mochila na sala ,então né fui pegar ela junto com a Kim .

Chegando lá vi uma cena horrível ...

                                                Continua...


Notas Finais


Epero que gostem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...