1. Spirit Fanfics >
  2. Love reveled >
  3. Chantagem na escola

História Love reveled - Chantagem na escola


Escrita por: fhfdshyfsyusfyf

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 4 - Chantagem na escola


Fanfic / Fanfiction Love reveled - Chantagem na escola

Eu vi a Rosalya beijando o ...Lysandre,não pode ser .A Rosalya namora o IRMÃO do Lysandre,e agora ta traindo ele,eu não achava que ela era capaz de fazer isso.

Como a Kim estava comigo ,eu sai rápido da sala para ela não ver aquela cena.Já tinha pegado a minha mochila e fui embora.

                                                                                      ~Debrah on~

Eu vi a Rebeca e a Kim ,saindo da sala igual o flash daquela sala ,alguma coisa esta acontecendo.
Fui até a sala,entrando lá vi uma cena horrível, e maravilhosa ao mesmo tempo,Rosalya beijando Lysandre . Peguei meu celular e comecei a gravar .

Depois de passar horas filmando ,voltei para a casa ,pois amanhã será um grande dia .

                                                       ~Rebeca on~

No dia seguinte ,acordei fiz minhas higienes  ,tomei café e fui para a escola.Chegando  entrada da escola a Debrah entra na minha frente me impedindo de passar .

R:O que você quer Debrah?

D:Quero que me faça um favor .

R:Eu fazer um favor para você,desde quando eu virei sua empregada -disse entre rissos.

D:Bom ,se você não fizer , o vídeo da sua amiguinha traindo o namorado , vai estar no ar.

Como ela sabe disso ?

Ela aponta o celular para mim,era verdade,eu aceitei o favor,que era encontrar um produtor de música bem famoso pois a "princesa" queria se tornar cantora.

                                                               ~Quebra de tempo~

Eu falei tudo para o Jackson,Hanna e para a Emma,e eles falaram que se precisasse de ajuda era só chamar .

Depois de horas decidimos o que eu ia fazer,decidi falar com o Nathaniel para ver se ele me ajuda.

Fui até o grêmio ,vi o Nathaniel mexendo com  umas papeladas .

R:Nathaniel preciso falar com você , e você tem que prometer que não vai contar para ninguém e vai me ajudar.

N:Esta bem ,eu prometo que vou te ajudar e não contar para ninguém .

Contei tudo para ele.

N:Como Rosalya beijando o-tampei a boca dele.

R:Fica queto ,então vai me ajudar-tirei a mão da boca dele .

N:Vou sim .

R:EBAAA!!!!

                                                            ~Quebra de tempo~

                                                          ~Jackson on~

Depois que a Rebeca nos explicou tudo o que fazer ,para o vídeo não sair por ai.O plano é distrair a Rosa ,enquanto a Rebeca e o Nath procuram produtores.

Estávamos andando,a procura dela quando do nada Rosa pula.

J:AI QUE SUSTO MENINA.

Rosa:O que vocês querem .

E:Nada...Só queríamos conversar com você ,bora pra lanchonete.Disse Emma empurrando ela.

                                                                     ~Debrah on~

Tava passando no corredor ,e vi a Rebeca falando no celular ,ela termina,fui ver com ela,quem estava falndo.

D:Eai ,achou um produtor pra mim.?

R:Quando eu achar eu te aviso tá!!!-ela foi para o grêmio depois.

                                                                           ~Quebra de tempo~

                                                                       ~Rebeca on~

R:Depois de procura ,e procurar e procurar achamos um produtor que aceitou a proposta,e agora só falar com a Debrah .

Falei com ela ,ela ficou muito feliz (do jeito dela).
Estava saindo da escola quando chegou uma mensagem.

-NÃO!!!!

                                                                   continua...

 

 


Notas Finais


Comentários bons e maus estão aceito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...