1. Spirit Fanfics >
  2. Love reveled >
  3. A vingança

História Love reveled - A vingança


Escrita por: fhfdshyfsyusfyf

Notas do Autor


comentem oque voceis acharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 5 - A vingança


Fanfic / Fanfiction Love reveled - A vingança

A Debrah tinha mandado o vídeo pra todo mundo (da escola) ,ela enganou a gente ,aquela ,aquela... vaca usou a gente para ganhar uma carreira e depois postar o vídeo pra a gente cair na merda,obviamente ela vai sair como santa na historia ,do jeito que ela é .Mais agora tenho que dar um jeito de ninguém ver isso .

                                                                             ~Quebra de tempo~

Fiquei na escola a noite inteira, para fazer o meu plano.

Assim que a Peggy entrou na escola fui logo falar pra ela.

R:Peggy ,preciso falar com você ,AGORA

P:O que você quer.

R:Eu quero que você me fasa um favor...quero entrar na sala da direção ...Eu faço qualquer coisa.

P:OK,eu entro com você.

A Peggy me levou a sala da direção  e foi embora,esperei o máximo de alunos chegarem então falei com a voz da diretora .

-"Caros alunos ,coloquem todos os celulares na caixa de papelão na mesa do prof Faraize desbloqueados por favor e depois Rebeca pegue todos e me de.Isso é por assuntos pessoais ,E NÃO ADIANTA RECLAMAR É PRA HOJE.

                                                                                ~Jackson on~

Estava eu,com minhas duas pire..amiguinhas(Emma e Hanna) e meu BOY (Alexy) ta parei:3 entrando na sala e colocando o celular na bendita caixa ...O prof entra e passa as mesmas coisas de sempre e tal .

Tinha batido o sinal e aquela criatura não veio buscar a caixa ,(ai se eu pego a Rebeca),então todo mundo começou a pegar de volta ,peguei o meu e vi a coisa mais horrível da minha life .Um vídeo da Rosa e o Lyssandre se ,beijando ,na verdade se engolindo né,meu..eu faço isso vey ,e eu aqui achando ela certinha .

A escola inteira visto o vídeo ,e quando a Rosa colocou o pé no corredor ,todo mundo começou a rir dela ,e quando ela se tocou saiu correndo chorando (tadinha dela,coitada).

                                                                        ~Quebra de tempo~

Estávamos indo atrás dela ,quando ouvimos mais alguém chorando,era a Rebeca.

Sentávamos do lado dela e eu perguntei:

J:Miga ,que foi ,por que tá chorando?

R:Eu tentei impedir que ninguém fosse ver o vídeo mais,mais não consegui,disse ela entre soluço .

H:Olha miga,não fica assim ,pelo menos você tentou proteger ela.

Depois de horas tentando acalmar ela ...

R:Eu não sou vingativa mais ... quero me vingar.

E:Tem certeza ,sabe como a Debrah é.

R:Sei, mais eu já tenho um plano em mente .

                                                                          ~Hanna on~

Ela contou o plano ,que por sinal era muito bom ,nos separamos por grupos,estava eu Jackson e Emma ,enquanto Rebeca e Alexy estavam distraindo a Debrah .

Fomos até a sala de ciência ,onde o nerd muito amigo nosso,que fez um "remédio" (só que não) que deixa a voz feia(então se você já tem uma voz feia)não recomendo você tomar o "remédio" ,você me pergunta como ele fez isso ,resposta não sei.

Pegamos a pílula , e fomos até a sala onde a Debrah ensaiava .

No meio do caminho a Rebeca e o Alexy voando na cara dela .

Entramos na sala sem que ela percebesse ,colocamos a pílula na garrafinha dela,nos escondemos ,e ligamos a câmera .

Ela entrou e bebeu a água com o "remédio" e aí ,ela ligou o microfone e...( kkk) cantou que nem uma gazela( kkk) tava me segurando pra não rir.

                                                                           ~Quebra de tempo~

Depois da "princesa"parar de cantar ,ela saiu da sala e um tempinho depois saímos também.

Mostramos o vídeo para a Rebeca e ela ficou muito feliz.

                                                                             ~Rebeca on~

Fomos atrás da escola para mandar o vídeo ,peguei meu celular e ...MANDEI, toma sua p@#%.

Voltamos para dentro ,e quando entramos vi uma cena que queria muito ver,Debrah sendo humilhada,que ótimo.

                                                                                      ~Emma on~

As aulas se passaram,normal e eu fiquei junto com o Armim ,porque a gente era muito amigo( sem segundas intenções ) mais ele me chamou pra sair.

AEEEE.

Não vi a Rosa depois do acidente,mentira,vi o Leigh terminando com ela pior cena ever .

Voltei para a casa ,fiz minhas higienes e fui dormir .

E:Amanhã será mais um grande dia .

                                                                Continua ...


Notas Finais


hoje e dia de festa eaaaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...