1. Spirit Fanfics >
  2. Love Robotic >
  3. Robô.

História Love Robotic - Robô.


Escrita por: kidrauhlp

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que posto aqui mas já fiz algumas fanfics.
Esta aí o primeiro capítulo e espero que vocês gostem...de verdade.
Comentem e favoritem,só assim vou saber que vcs estão gostando.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Robô.


Alguns anos atrás.


Naquela manhã a mulher apertava forte as mãos de seu amado por saber que não podia ser mãe,o que era um grande sonho para ela,já o amado não tinha nada a se fazer para ajuda-la e a única coisa que faria é sentir junto a dor de sua mulher.O doutor a frente de ambos os olhava com pena por dar essa horrivel notícia,até que uma ideia dominou seus pensamentos e logo tratou de dize-los.


-Você pode ser mãe,querida Elizabety.


A mulher levantou seu rosto rapidamente e o olhou com olhos indignados,como se aquilo que ele disse fosse uma ofensa a ela.


-Como é?Não creio que acabou de dizer.

-Você só pode estar louco. -continuou o marido.


O doutor suspirou fortemente e desceu seus óculos até a ponta de seu nariz,olhando o casal com suas expressões assustadas,tinha que ter muita calma naquela hora.


-O que acham de eu criar um robô?Quero dizer,eu posso fazer isso se quiserem,esse robô pode ser o filho ou filha que tanto desejam,vou cria-lo como se fosse um humano,como se fosse todos nós,ele irá poder correr,comer,crescer e tudo que nós somos capazes de fazer,ele pode até ter sentimentos,poderá amar como nós amamos mas só preciso autorização de vocês para que isso seja feito. -propôs animado.


De início o casal ficaram espantados,achando essa ideia completamente fora de cogitação mas no fundo eles queriam isso mais que tudo nesse mundo,queriam poder ter uma filha perfeita,queriam poder sentir o que são pais de verdade.

Eles se olhavam pensando na proposta,até que chegaram em uma conclusão.


-Nós aceitamos,mas com uma condição. -disse Elizabety.

-E qual seria essa condição? -perguntou o doutor.

-Não queremos de hipótese alguma que alguem saiba disso,não queremos que nem nossa futura filha saiba disso,estamos claros?

 

O Doutor pensou um pouco sobre o que acabou de ouvir e dizia para ele mesmo que não seria uma boa ideia,porque para ele,a garota tinha o direito de saber o que ela realmente era.

Ele pensava também em dizer isso para o casal mas guardou sua opinião para si.


-Como desejarem. -falou simplesmente.


O casal agora se encontrava felizes,com lágrimas nos olhos por saberem que seriam pais,que poderiam ter uma filha mesmo sabendo que ela seria um robô mas não se importavam com isso,eles iriam ama-la de qualquer jeito.


-E qual vai ser o nome da garota?

-Broke. -respondeu o marido,sorrindo.




                                                               ✞

 

 

 



Anos se passaram e a querida Broke tinha uma vida maravilhosa com sua família.Em seus perfeitos 16 anos,ela era como se fosse uma humana normal,ela aparentemente não se parecia nem de longe com um robô mas uma coisa que se destacava na garota era seus traços.

Ela não tinha nenhuma imperfeição,tudo nela era no seu devido lugar,parecia uma boneca de porcelana.

As pessoas ficavam encantados com sua beleza,com sua doçura e sua confiança.Ela era realmente perfeita.

Os pais sentiam orgulho da garota e felizes por terem uma filha tão maravilhosa quanto Broke.

 

E naquela tarde de uma sexta feira,todos estavam reunidos na sala de tv,contando piadas e algumas vezes dizendo como a vida era feita.

Mas todo aquele encanto foi se embora quando ouviram um forte barulho vindo da porta.Seus pais ficaram assustados pensando em milhares de coisas ruins que poderiam acontecer.Até que suas hipóteses estavam certas,dois homens cobertos por roupas pretas arrombaram a porta com toda raiva que podiam sentir.

Podia-se ouvir os gritos da mãe e Broke pela primeira vez sentiu medo.O pai rapidamente se levantou do sofá correndo para tentar defender sua mulher e sua filha mas já era tarde demais,ouviu-se um tiro.

Quando se deu conta,o pai já estava morto no chão,espalhando seu sangue por todo o lugar,vendo que sua vida que tanto lutou já foi finalizada.

A mãe entrou ainda mais em desespero e Broke gritava acompanhado por lágrimas chamando pelo nome de seu pai.

E mais um tiro encôou pelo lugar,fazendo um grande barulho.

O corpo de Elizabety caiu sobre as pernas de Broke quase sem vida,mas Broke podia ver que seus olhos ainda se mexiam e então sua mãe sussurrou:


-Me desculpe por tudo...filha. -e não disse mais nada,dando o seu ultimo suspiro.


Broke se via sem chão naquele momento,segurando sua doce mãe pelos braços,completamente morta.

A garota via que o homem armado se aproximava com um sorriso maldoso nos lábios,achando tudo aquilo divertido,não se importando com o sofrimento dela.

Já o outro homem tinha sacolas nas mãos cheias de objetos que a pertenciam e também algumas jóias de sua mãe mas Broke não ligava,a única coisa que ela queria era que esse pesadelo acabace.


O homem já estava próximo o suficiente de Broke então com suas mãos,seguraram o queixo da garota obrigando-a a olhar em seus misteriosos olhos.


-É uma pena ter que deixar você morrer,até porque vai ser um grande desperdício. -o homem a olhava com outros olhos,maliciosos.

-Então termine seu serviço,depois que você matou meus pais,as únicas pessoas que eu amava não tem mais sentido de viver agora. -falou Broke em meio a lágrimas.

-Eu prometo que vai ser rápido. -sussurrou o homem.


Broke então fechou seus olhos com força,imaginando tudo o que se passou em sua vida,deixando o que ela conquistou aos ares,sem esperanças.


E o ultimo tiro foi se ouvido,deixando bem claro que havia acabado.


Os homens se divertiam vendo a garota jogada no chão com uma bala perfurada em seu coração,junto com sua mãe em seu colo.

Eles logo trataram de fugir dali,sentindo orgulho pelo o que fizeram.


E tudo acabou.






Ou não.


Depois de uns minutos,Broke se mexeu levemente,apertando suas mãos e abriu seus olhos lentamente.

Espremeu seus lábios e se assustou logo depois dando um impulso para frente.

Ela não morreu?

Ela estava viva?

 

Broke tremia vendo que estava viva mesmo com a bala perfurada em sua pele,ela não sentia nada além de um pequeno incomodo.


-Porque eu não morri? -dizia para si.


E lágrimas escorreram pelo rosto de Broke,sentindo o medo e a confusão dominando-a completamente.

Ver seus pais mortos e vendo que ela não tinha morrido da mesma forma,era demais para uma garota,não é?

 

Broke totalmente acabada abraçou seus pais mortos com toda a sua força,desejando que eles vivessem como ela viveu,mas isso não era possivel.

Naquele momento aquela Broke confiante não existia mais,tendo agora uma Broke insegura e fraca,era isso que ela sentia.


Cheio de dúvidas em sua mente,Broke queria vingança por o que fizeram com seus pais,mesmo sabendo que sua confiança não estava mais com ela.

Um dia ela acreditava que mataria com sua próprias mãos,quem fizera a covardia com seus pais.


Mas uma coisa que ela não sabia,que ela não morreu naquele dia por ser um robô.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...