1. Spirit Fanfics >
  2. Love Robotic >
  3. As aparências enganam.

História Love Robotic - As aparências enganam.


Escrita por: kidrauhlp

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês amores,quero agradecer aos comentários lindos de vocês,eu fico muito feliz quando leio eles.
Obrigada mesmo <33
Enfim,boa leitura.

Capítulo 2 - As aparências enganam.


Fanfic / Fanfiction Love Robotic - As aparências enganam.

Atualmente.




P.O.V Broke




Sentia olhares sobre mim enquanto passava pelo corredor da lanchonete,segurando pratos que parecia pesar toneladas com tanta comida que ali tinha.

Eu não entendia o porque das pessoas me olhavam tanto,as vezes eu pensava que havia algo de errado comigo por atrair tanta atenção.

Mas o que eu estava pensando...eu era uma estranha.Veja só,qual ser humano iria sobreviver depois que uma bala está no seu coração e perder muito sangue?É claro,eu.

Eu era diferente de alguma forma,tinha que me conformar com isso.

Maldito trabalho.Eu não queria isso para minha vida,queria ser alguem diferente,queria poder de algum jeito ajudar pessoas que necessitam de algo para viver,queria salvar vidas porque eu não fui capaz de salvar a vida de meus pais a anos atrás.

E agora eu estou nesse lugar,cercado por pessoas normais,vivendo suas vidas enquanto eu quase morro pra no final pegar uma quantia mínima de dinheiro para me sustentar.

Eu sempre sorrio,transmitindo que estou bem para todos,mas no fundo eu estou desabando aos poucos sem que ninguem possa perceber e me ajudar.

 

-Aqui está seu pedido,senhor. -sorri colocando o prato sobre a mesa.

 

Ele sorriu de volta,me olhando atentamente.

E aquela sensação estranha me dominou mais uma vez.É incrivel que todas as vezes que as pessoas me olham assim,eu sinto isso.Eu odeio ser observada.

 

Voltei para o balcão,lavando os pratos sujos que havia amontoado ali e ouvi o sininho ser tocado na porta.

Mais um cliente que iria aturar.

 

-Esse é pra você,Broke. -disse Claire ao meu lado.

-Como sempre.

 

Bufei saindo de trás do balcão pegando o bloquinho de anotações do meu bolso.Fui até a devida mesa respirando fundo,o cansaço já estava me dominando.

Assim que cheguei,levantei minha cabeça e simplesmente paralisei.

 

Era como se um choque estivesse me atingindo me deixando sem andar por alguns minutos.

A figura a minha frente parecia algo surreal,era a pessoa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida.

O rapaz tinha os olhos caramelados hipnotizantes,sua boca perfeitamente desenhada e carnuda,seu cabelo loiro estava bagunçado,o deixando ainda mais encantador.

Suas tatuagens a mostra em seus braços musculosos,parecia bem forte.

Parecia um verdadeiro príncipe.

 

-Vai ficar parada aí por quanto tempo? -sua voz saiu rouca,me deixando completamente bamba.

-Oh...desculpe. -disse tremula

 

Ele me olhou por completo sem ao menos disfarçar,molhando seus lábios com sua lingua.Seu olhar era diretamente para minhas pernas nuas,me deixando vermelha de vergonha.

Droga de uniforme curto.

 

-O que...o que vai querer? -perguntei sem jeito

-Nesse momento,você na minha cama.

 

Arregalei os olhos e engoli em seco.Não estava acreditando que ele havia dito isso.

Talvez ele seja um príncipe muito sem vergonha.As aparências enganam.

 

-O que disse? -falei envergonhada

 

O garoto sorriu de canto,me olhando mais uma vez sem dizer nada.Apenas se aproveitava de uma garota que estava praticamente correndo pra longe dali,digamos que encantada com ele.

 

"Caralho,para de palhaçada Justin,já está na hora!"


Ouvi uma voz falha vindo do garoto a minha frente,percebi que ele tinha um escutador em seu ouvido me deixando completamente confusa.

Mas que droga significa com "já está na hora?"

O garoto se levantou da cadeira ficando de cara comigo,a minha respiração já saia rapidamente de meus pulmões,se ele chegar mais perto eu não sei se aguentaria.

 

-Sabe de uma coisa,gostosa?Nós podemos deixar a festinha na minha cama pra depois,agora eu quero que você vai até a porra daquele balcão e pegue todo o dinheiro que estiver lá.

 

Coloquei minhas mãos em minha boca abafando meu grito de susto me afastando do garoto,e em um piscar de olhos ele tirou uma arma de sua cintura apontando diretamente para mim.

 

-AGORA PORRA!

 

E depois de uns segundos as portas de vidro da lanchonete foram quebradas saindo de lá vários homens com armas em mãos,gritando para as pessoas ficarem abaixadas.Ouvia-se outros gritos e choros,podia ver no rosto das pessoas o medo em seus olhos e alguns tiros foram disparados.

 

-PASSA A MERDA DA GRANA,ISSO É UM ASSALTO!

 

Me joguei no chão,chorando descontroladamente,tampando meus ouvidos para pelo menos tentar não ouvir tantos gritos de medo.

Levantei um pouco minha cabeça procurando o garoto de olhos mel que a minutos atrás achei que ele era um príncipe mas na verdade estava errada.

Ele era um monstro.

E lá estava ele,com uma arma apontada para Claire que pegava grande quantidade de dinheiro na sacola que o loiro segurava.

Ele a xingava de todos os nomes possíveis enquanto ela se contorcia de pavor.

Não estava acreditando que estava passando por isso mais uma vez.Coisa que jamais pensei que passaria novamente.

Eu sempre estou errada.

O garoto loiro sorria enquanto olhava os rostos de medo das pessoas e dava altas gargalhadas.

Eu sentia nojo dele naquele momento.

As aparências realmente enganam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...