1. Spirit Fanfics >
  2. Love Robotic >
  3. Não se meta com o Bieber.

História Love Robotic - Não se meta com o Bieber.


Escrita por: kidrauhlp

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 4 - Não se meta com o Bieber.


Fanfic / Fanfiction Love Robotic - Não se meta com o Bieber.

Ouvi o motor do carro ser desligado assim que chegamos em uma casa completamente grande.

Havia um jardim bem decorado em frente e várias janelas com sacada dominava a casa.Alguns homens de preto com óculos escuros estavam espalhados por todos os lugares.

Estava encantada com o lugar mas com medo de como vai ser daqui pra frente.

 

Assim que Justin saiu do carro,deu meia volta e abriu a porta rudemente puxando meu braço para fora do mesmo.

Já sentia aquela região doer por conta da força que ele fazia e conforme andávamos até a porta principal da casa,os homens de preto me olhavam,como se eu fosse um pedaço de carne.

Me senti suja mais uma vez.

 

-O que vocês estão olhando?Se não pararem com isso,vão ficar sem seus olhos,merdas! -gritou Justin.

 

E logo depois,os homens pararam o que faziam e olhavam para outros lugares,sempre fugindo de Justin.

 

-O que são eles? -perguntei

-Meus seguranças mas nem isso eles não prestam pra ser. -disse sem me olhar

 

Me calei e assenti sem olha-lo também.Por mais que eu odeie ser observada,sentia prazer de ver Justin me encarar,de me analisar com aqueles olhos mel.

Estou me odiando por pensar nessas besteiras mas não consigo negar isso.

 

A grande porta foi se abrindo e arregalei meus olhos tentando não acreditar no que estava vendo.

Várias mulheres usavam apenas um pano para cobrir suas partes íntimas e andavam para todo lado mas também algumas estavam completamente nuas.

Minha vontade era de fugir daquele lugar.

Fiquei atrás de Justin,cobrindo minha visão.Estava me recusando ver aquilo tudo.

Já Justin não disse nada,apenas me olhou com confusão em seus olhos,tentando entender o porque eu sou assim.

Mas na verdade,nem eu mesmo me entendo.

 

-Mas que porra é essa? -disse Justin,correndo seus olhos para todas as mulheres.

-Chaz mandou nós descermos,Bieber. -disse uma mulher,olhando Justin por todo seu corpo.

-Aquele verme mandou?Quem manda nessa porra,sou eu!QUERO TODAS ESSAS VADIAS LÁ EM BAIXO!TODAS! -gritou

 

E pudi ver as mulheres saindo do local rapidamente,completamente assustadas.Eu tinha pena dessas garotas,podiam ter um futuro brilhante pela frente.

Mas quem sou eu pra julgar?Eu estou no mesmo caminho que elas.

 

-Chame a Marie. -mandou Justin para a mulher.

-Sim senhor. -e foi saindo

 

Justin se afastou de mim,sentando no grande sofá que lá tinha e suspirou forte.Colocando suas mãos em seu rosto.

Me senti comovida por ele estar daquele jeito,de algum modo eu não queria ve-lo assim.

 

-Posso me sentar? -perguntei a ele.

-Não.

 

Mordi meus lábios totalmente sem graça.Agora queria um buraco pra me enfiar.

 

-Você está bem?Parece chateado. -disse trêmula

-E quem se importa,você?Acho melhor você ficar calada pra eu não perder ainda mais minha paciência.

-Desculpe. -sussurrei

 

Na verdade,eu me importo mas ele parecia não querer saber disso.

Pudi ouvir Justin bufar e me olhar da cabeça aos pés.Senti minhas bochechas queimarem.

 

-Há algo errado? -perguntei

-Você se faz de burra ou é ingênua mesmo?

-Eu não sou burra apenas tenho um bom coração,quando era pequena,sempre fui criada dentro de casa,eu mais ficava do que saía para se divertir,eu não queria aquilo.

-Como você não queria se divertir? -risos- Deixa eu adivinhar,isso era errado também?Seus pais também não deixavam você usar roupas curtas?O que você é?Uma santa do pau oco?

 

Justin ria de leve enquanto zombava de minha pessoa e o pior era que eu estava tentando não chorar naquela hora porque simplesmente não queria demonstrar ser fraca ainda mais para ele.

Ele não tinha direito de falar dos meus pais.

 

-Nunca mais ouse falar de meus pais,ou se não...-dizia apertando minhas mãos.

-Ou se não o que?

 

Justin rapidamente se levantou do sofá indo até minha direção,me olhava diabólico,como se fosse me matar a qualquer momento.

 

-Fala vadia,ou se não o que?Tomou coragem de me enfrentar agora?Quer enfrentar o Justin Bieber,maior gangster dos Estados Unidos?Então começa a colocar o rabo entre as pernas porque você não fala assim comigo.

 

Pela primeira vez,eu sentia raiva.Como podia ser tão frio daquele jeito?Eu queria saber o motivo desse garoto tão encantador,ser um monstro por dentro.

 

-Lembre-se Justin,que o maior prédio também desaba. -disse firme.

-Mas no caso,estamos falando de mim e não de um prédio. -sorriu

 

Bufei irritada e calei,me afastando dele.Eu queria de algum jeito muda-lo mas parecia uma coisa impossível de acontecer.

 

-Me chamou Jus? -ouvi uma voz completamente melosa

 

Olhei para o rumo da voz e me arrependi por ter feito isso.A mulher deveria ser a tal Marie,ela usava uma roupa,digamos que,sensual.

Eu não sabia porque mas ela não me parecia uma boa pessoa.

Assim que Justin a viu,seus olhos miraram diretamente para seu corpo e logo em seguida ele mordeu seus lábios a puxando pela cintura,dando um longo beijo.

 

Mas espera,ele está a beijando?

Fechei ainda mais minhas mãos e os olhava com nojo.Ele não estava vendo que eu ainda estava aqui?

Droga,eu estou com ciúmes?

Isso não pode,de hipótese alguma acontecer.

 

-Hum...terminamos isso depois Marie. -deu uma pausa e a selou- Agora quero que faça uma coisa.

-O que?

-Quero que leve essa garota junto com as outras vadias,ela agora faz parte de vocês.

 

Marie me analisou por uns segundos e depois riu pelo nariz.Minha vontade era de correr dali e nunca mais aparecer novamente.

 

-Acho que ela não tem cara de que vai aguentar do serviço,querido...

-Que serviço? -perguntei confusa

-Ora garota,o que acha que vadias fazem? -Marie perguntou com um tom irônico.

 

Arregalei meus olhos e sentia minhas mãos suarem.

Eu não podia fazer aquilo.

 

-Não,por favor,eu não posso fazer isso,eu sou...

-Virgem?Já tinha sacado. -riu

 

Justin não dizia nada.Apenas me observava com uma expressão que era difícil de decifrar.

Eu queria poder saber o que ele estava pensando.

 

-Não importa o que ela é,eu mandei você a levar junto com as outras e sem abrir essa maldita boca,Marie! -gritou Justin.

-Nossa,está precisando de sexo Justin.

-Eu to precisando é de mandar você pra puta que pariu.

 

Ela o olhou com raiva mas nada disse.Foi se aproximando de mim com uma cara nada boa.

 

-Venha comigo. -sussurou.

 

Assenti sem dizer nada e seguia seus passos.Olhei para atrás e podia ver Justin me encarando mas assim que viu que eu o olhava,saiu de lá.Suspirei.

Onde passava podia ouvir gemidos e gritos no caminho.Senti um arrepio me dominar.

 

-Chegamos. -cantarolou Marie.

 

Ela abriu a porta com uma chave dourada e adentrou o lugar,fiz o mesmo.

O lugar era completamente assustador.Tinha apenas uma cama velha com um pequeno banheiro separando o quarto.

Tudo estava escuro e só uma luz no teto clareava levemente o ambiente.Olhei para uma pequena janela que avisava que o sol já se escondia.

Não tinha como fugir.

Mas é claro que Justin iria me colocar nesse lugar,ele não iria colocar em um quarto perfeito como geralmente tem em todas as outras casas,ele não teria essa bondade.

 

-Lindo quarto,não acha? -ouvi sua voz cheia de ironia,destruindo o silêncio que antes estava.

-Pelo menos eu tenho um quarto. -disse,sem certeza em minhas palavras.

-Tem razão,já é um bom começo vindo de Justin.Se ele quisesse,iria colocar todas nós fora de casa,iriamos dormir no chão como animais fazem.

-Isso inclui você?

-É...inclui eu. -abaixou sua cabeça e vi que a tristeza estava estampada em seu rosto.Mordi meus lábios.

-Pensei que vocês fossem namorados.

 

Marie rapidamente levantou sua cabeça me olhando assustada mas logo depois ouvi suas risadas pelo quarto todo.

 

-Está louca?Não vê como o Justin é?Ele nunca tem uma namorada,o máximo que ele já fez foi transar comigo por um mês mas depois partiu pra outra vagabunda.Ele tem sempre uma por noite e sempre foi rude com todos.Ele só sabe matar,roubar e torturar,isso é maior paixão dele.

 

Coloquei minhas mãos em minha boca,completamente assustada.Eu já sabia que meu futuro não seria bom mas também não sabia que seria tão horrível.

 

-Eu...eu não sei o que dizer. -gaguejei

-Não fala nada,só faça o que ele mandar você fazer e abra suas pernas quando ele querer. -disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Não...isso não é possível. -balançava minha cabeça negativamente tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir.

-Pois é querida,aqui é pior do que você pensa.Você é doce e ingênua demais e isso vai te foder ainda mais neste lugar se não mudar a ser esperta e forte. -riu- Sabe...você tinha que estar feliz eu geralmente não dou estas dicas para as outras.

 

Sentei na cama e coloquei minhas mãos em minha cabeça.Era informação demais pra só um dia.

Justin não podia ser tão ruim assim...podia?

 

Olhei para Marie novamente e a observei atentamente.Ela tinha algumas marcas pelo seu corpo e também alguns roxos em seus braços e pernas.

Juntei minhas sobrancelhas imaginando como ela devia ter sofrido com todas aquelas marcas.

 

-Seu corpo...porque está todo marcado? -perguntei

-Isso? -apontou para seus roxos- São só lembrancinhas do Justin.Uma vez,eu tentei fugir daqui mas ele me pegou antes então me bateu até eu cair quase morta no chão.

 

Levantei da cama e me aproximei dela com lágrimas nos olhos.Eu não sabia o porque estava chorando mas vendo aqueles roxos eu senti dor em mim mesma.

 

-Oh...eu sinto muito.

-Não sinta mas quer um conselho?

 

Não disse nada apenas a olhei esperando que continuasse.

 

-Não se meta com o Bieber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...