1. Spirit Fanfics >
  2. Love school || L3ddy >
  3. Eu vi eles transando

História Love school || L3ddy - Eu vi eles transando


Escrita por: Allanl3ddy

Notas do Autor


Nada a declarar...

Capítulo 7 - Eu vi eles transando


P.O.V Luba

Começo a chorar. Choro por causa do Lucas, choro por causa de mim mesmo e por causa de tudo. Eu não posso gostar dele, e não posso me deixar envolver. Ele é um bad boy mal encarado e só quer ficar comigo por causa daqueles amigos também bad boys mal encarados. 

Ele tem cara de ser que nem Daniel, meu ex namorado.

Flashback [ON]

Eu tinha 15 anos. Eu o conheci no Facebook. Ele era tão bom. Pelo menos tinha cara de ser tão bom. Foi muito rápido. Começou muito rápido. Ele era mais velho, aliás bem mais velho. Eu tinha 15 e ele tinha 19. Começou apenas por uma solicitação de amizade, mas depois de se falarmos um pouco, nós acabamos combinando de um dia encontrarmos em uma praça perto de casa. Nós éramos de Tubarão, então ficou tudo mais fácil. Pelo menos eu achava que era tudo mais fácil. Naquela tarde saimos, tomamos suco, e nos beijamos. Só que ele queria mais. Depois de um tempo ele me chamou para ir conhecer a sua casa, que ficava relativamente perto da minha. Eu achava que ele era o caminho para felicidade, mas foi ele que a tirou de mim. Naquela noite eu cheguei em sua casa, e ele me deu uma bebida "batizada", e eu dormi. Aproveitando que eu estava bêbado, ele me estuprou e tentou me matar. 

Flashback [OFF]

Por isso meu trauma com novos amores. Tenho medo do Lucas ser igual ou pior ao meu ex.

Saio, e vou a procura das pessoas que já subiram. Só faltava eu. Subo até a sala e vejo que tem aula vaga. Gabbie e Karen me vêem e falam:

-Meu deus, Lucas. Aonde você estava? - Diz Karen me interrogando. Não estou com a menor vontade de falar o que aconteceu, então apenas falo:

-Estava bebendo água, depois fui ao banheiro, só que a porta bateu e eu fiquei trancado lá dentro. - Digo, esperando mentalmente que elas acreditem.

-Nossa - Ambas riem. Graças a Deus acreditaram na história. - Como você é azarado! Logo no primeiro dia de aula! - Diz Gabbie.

-Sim. - Vejo que tem pessoas saindo da sala, então me viro e pergunto. - Porque tem esse tanto de gente saindo?

-Quando tem aula vaga, as pessoas costumam sair para dar voltas pela escola. - Gabbie diz. - Aliás vamos dar uma volta? 

-Tô com vontade de ir ao banheiro. - Karen diz.

-Vamos então - Gabbie diz. - E você Lucas? Vai ficar aí?

-Não, vou dar uma volta para conhecer a escola. - Digo. Eu estou achando melhor dar uma volta pela escola para tirar esses pensamentos ruins. 

Saio para dar uma volta pela escola nova. Aqui é bem grande aliás. Parece aqueles grandes colégios americanos, só que sem os armários. Desco, e escuto uma mulher gemendo baixinho, na sala de esportes. Vou em direção e escuto os gemidos aumentarem. Quando chego perto, vejo que Lucas está transando com uma mulher. Meu choro ameaça voltar, então vou de volta ao banheiro e começo a chorar. Só que penso: "Não posso chorar, porque o Lucas não merece nem o meu choro." Então paro de chorar, e vou para a sala. Lá vejo Karen e Gabbie já sentadas conversando. Também vejo Kefera, vindo em minha direção e falando:

-Oi Lucas! E aí, tá gostando da escola? - Diz ela e arrumo qualquer escola que não seja: "Adorei, mas odiei o Lucas, aquele escroto."

-Sim, adorei a escola! Aliás adorei tudo. - Dei o sorriso mais convincente. 

Quando menos espero, vejo Lucas entrando com a cara mais deslavada do mundo. Ele passa do meu lado mas sem me encarar, graças a Deus, e vai conversar com seu grupo.

Karen e Gabbie passam um tempo e chegam para falar:

-Nossa vocês estão sabendo? - Diz Karen.

-Do que? - Diz Kefera, com cara de curiosa.

-Parece que o Lucas comeu a Maju. Também escutei que ele está querendo assumir ela. - Diz Gabbie, agora.


Notas Finais


Comentem o que você está achando da fanfic, adicione a sua biblioteca e aos favoritos.
Beijos seus lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...