1. Spirit Fanfics >
  2. Love Secret >
  3. Uma nova aventura ....

História Love Secret - Uma nova aventura ....


Escrita por: Ficsonegai

Notas do Autor


Espero que gostem da Fic , pois somos meio novos nesse aspecto ! Mas tenho certeza que muitos irão gostar desssa grande aventura .. Arigatou por lerem ^-^

Capítulo 1 - Uma nova aventura ....


Fanfic / Fanfiction Love Secret - Uma nova aventura ....

Tudo se inicia em mais um dia comum na '' School O.A '' Podia ter motivos para achar a escola um lugar chato assim como todos os outros alunos , e realmente tem pontos que acho bem entediante , porém , um motivo me dava felicidade para acordar 7 da manhã todos os dias , Além da minha mãe é claro ~~

E esse motivo na verdade era um alguém , Korn , amigo de classe , um pouco mais velho ( sinceramente não tem problema nenhum nisso ) Eu realmente gostava dele , mas ninguém até hoje sabe , a não ser Yihwa minha amiga ( Em comum ) , doida de ser ~~ 

Eu ficava todos os dias conversando com ele , e eu sentia que ele também gostava das nossas conversas , mas nunca pude falar o que sentia de verdade , pois além de parecer '' HETERO '' Tenho medo de estragar nossa amizade .

KORN ON~~

- Heyyy Knock , tudo bem ? te vi hoje meio distraido na aula do professor Young , Aconteceu algo ?

- *o* KORN , AH...AH... T-TUDOO BEM ! Eu só estava preocupado com a prova de Matemática 

- Mas vc foi ótimo , eu vi suas notas , Parabéns amigo 

Responde Korn dando um abraço longo e aconchegante em Knock

~~Knock on ~~

Naquele momento eu senti como se nossos corpos virassem somente 1 , Eu só queria ficar nos braços dele pelo resto da vida .

-Knock ... K-Knock ??? Está ai ?? estou falando com vc !!!!

- Ahhh me desculpe , acho que é por que não tomei café hoje ~~ Mas que bom eu acabei de me lembrar , Yihwa irá fazer uma festa em meu apartamento , Gostaria que fosse , irá ter comes e bebes .

~Pensamento de Korn~~

Uma chance dessas não aparece todos os dias , mesmo que Yihwa estará lá , não vai atrapalhar ..

- Ohhh , Claro , vou sim

-AHH Que bom que aceitou , então nos vemos mais tarde ^o^

- Sim , Até a noite Knock

~~ KNOCK ON~~

Isso realmente aconteceu , estou sentindo meu corpo arrepiando , e eu ... mal posso esperar .


 


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado , e perdão por ser pequeno , porém o próximo irá vir com tudo, e obrigado por vc que leu ! Agradecemos de <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...