1. Spirit Fanfics >
  2. Love secret >
  3. Olhares cruzados

História Love secret - Olhares cruzados


Escrita por: euzinhaas e euzinha

Notas do Autor


Essa foi a 1 vez q eu o vi,eu já deixando claro que aqui não contarei mentiras então.......bem.......espero que gostem da verdade

Capítulo 1 - Olhares cruzados


Fanfic / Fanfiction Love secret - Olhares cruzados

Era um dia comum como qualquer outro, eu estava acompanhando minha mae a igreja,mas logo percebi que lá avia algumas pessoas a mais do que de custume.e como a garota "tímida" que era,fui ver quem eram as novas visitas que ali estavam,era uma família bem unida pelo que dava pra ver,humilde e bondosa, mas acho que sem querer fiz algum tipo de barulho como se tivesse tropeçado nos próprios pe ou respirado alto de mais.

Não sei ao certo oq fiz mas logo percebi que alguem vinha em minha direção. Era um rapaz alto,claro mas de cabelos negros assim como a noite,seu olhos brilhavam e por alguma razão que não sei explicar.....ele olhou no fundo de meus olhos e eu no fundo dos olhos dele,e pelo que parece não fui a única a ficar vermelha dos pés a cabeca quando vi que estávamos tao próximos que podia sentir sua respiracao em meu rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...