1. Spirit Fanfics >
  2. Love secret >
  3. O prazer e meu

História Love secret - O prazer e meu


Escrita por: euzinhaas e euzinha

Notas do Autor


Depois de algum tempo calados,decidi dar o primeiro passo.
-oi meu nome e yasmiynn -disse um pouco tímida e contraria da de estar falando algo errado.
-oi prazer yasmiynn meu nome e Jônatas,acabei de me mudar pra cá com minha mae meu pai meu irmão e minha irma!
-Ele olhou pra mim e ficou vermelho dos pés a cabeca.
-desculpe acho que estou nervoso,você e a primeira menina que veio falar comigo,e pra falar a verdade a primeira pessoa da minha idade,não que eu seja muito mais velho que você só tenho 19 anos.
(Pra falar a verdade ele era tímido demais pra alguem da idade dele,mas algo ali me intrigava)
-ha desculpe estou um pouco distraída tenho 17 anos e sempre morei aqui com minha mae,meu pai e meu irmão mais novo.
-quem são eles?
-minha mae e aquela moça logo ali de vertido preto florido e cabelos curtos e cacheados o nome dela e maria.
E meu pai e meu irmão.....
-Disse um pouco antes de baixar a cabeça
-Eles não são da igreja???
-Não infelismente não..... Mas bem como se chamam sua mae pai irmão e irma??
-Minha mae se chama Vitoria,meu pai Cláudio, meu irmão Lucas e minha irma Janny.
-ha quanto tempo se mudaram??
-faz 5 messes mas antes nos não conhecíamos essa igreja,só agora tomamos essa decisão.
-Fico feliz por terem tomado essa decisão (disse um pouco sem graça as conversas estavam acabando,mas queria falar mais com ele e acabei falando sem pensar)
Gostaria de se sentar perto de mim para podermos conversar mais?
-Claro só vou avisar minha familia
-Assim que ele se distanciou e eu percebi oque tinha dito corri ao banheiro lavei o rosto,arumei o cabelo e fiz o possível para não estar com mal alito.Não sei por que mais queria muito empresiona-lo

Capítulo 2 - O prazer e meu


Fanfic / Fanfiction Love secret - O prazer e meu

Pelo pedido do próximo que me fizeram espero que gostem


Notas Finais


Ai esta capitulo 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...