História LOVE !!! Será?!! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Rap Monster
Exibições 5
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aí to meio desanimada mas... vou continuar escrevendo mesmo assim! To nem aí poha !!!
Comentem oq acharam e favoritem ♥♡♥♡

Capítulo 3 - Vendo Kook de outro jeito


Fanfic / Fanfiction LOVE !!! Será?!! - Capítulo 3 - Vendo Kook de outro jeito

Deixei Namjoon na casa dele e decidimos fazer o trabalho outro dia, da casa dele fui direito até à casa de Jungkook eu conhecia bem o caminho pós quando éramos amigos eu ia muito lá.

Bato na porta e sou recebida pela cara desconfiada daquele miserável.Ele tenta disfarçar e começa a falar.

Jk- Oi (s/n)! O que faz aq- eu o interrompi e já fui logo dizendo!

(S/n)- Não vem com esse papinho não Jungkook!! Eu vim aqui saber porquê você atacou o Namjoon de surpresa hoje na saída?- falei com uma expressão firme olhando para ele.

Jk- Porque ele é um babaca! Eu ouvi ele falando na sala que queria "te pegar", ele ia te usar e te magoar!- vi seus olhos descerem até o chão,ele parecia com raiva. Eu não conseguia acreditar naquilo! mas não acho que Jungkook esta mentindo.

(S/n)- Se isso for uma mentira e melhor você me fal- minhas palavras foram paradas por um calmo beijo do Jungkook, eu até quis por um segundo separar o beijo mas fui tomada por aquele momento. Quando o ar nos fez falta nós separamos e Kook souto um sorriso lindo e completou o momento com suas palavras.

Jk- Eu nunca vou mentir para você (s/n)! Eu só quero uma chance de te provar que eu mudei, a única coisa que não muda e o meu amor por você!- ele diz meio envergonhado me olhando com aqueles lindos olhos.

(S/n)- Tudo bem Kook eu confio em você, mas não quero mais saber de você se metendo em briga!- digo é dou um sorriso esperando uma resposta dele 

Jk- tá bom sou vou brigar se for o jeito!- ele diz e me puxa para dentro de sua casa fechando a porta.

Nos sentamos no sofá e iniciamos um beijo longo e aos poucos vejo Kook me deitando, eu interrompo o beijo e pergunto:

(S/n)- Calminha senhor Jungkook! Eu já vou ,seus pais não vão gostar nada de me ver aqui!- eu digo tentando me levantar sendo impedida por Kook.

Jk- Não eles estão trabalhando só voltam lá pra noite.- ele diz me puxando pelo pulso até seu quarto.

Chegando lá ele me põe na cama e inicia um beijo voraz e firme, ele me deita e tira a própria camisa, logo ele não perde tempo e tira minhas roupas me deixando apenas de roupa íntimas.Ele logo começa uma trilha de beijo e mordidas pelo meu corpo, eu um movimento rápido ele arranca meu sutiã e começa a chupar meus seios me fazendo dar baixos gemidos, ele logo abandona meus seios e retira minha calcinha e começa a me estimular com a língua, me fazendo gemer cada vez mais auto, ele para sai de cima de mim e vai até à cabeceira pegando uma camisinha antes que ele pudesse reagir eu o empurro e fico por cima do mesmo retirando sua calça e vendo o grande volume que ali se encontrava eu dou um sorriso malicioso e logo retiro sua box e começo a masturbar ele, o mesmo segura meu cabelos como um pedido de mais eu logo abocanho com tudo seu membro e começo a chupar com tudo fazendo ele puxar meus cabelos e gemer. Assim que eu souto o membro dele ele volta a ficar sobre mim e coloca a camisinha se posiciona e me penetra com rapidez me fazendo gemer seu nome auto, ele começa com estocadas lentas e fundas querendo me torturar, eu não suporto e falo:

(S/n)- Poha Kook, vamos com isso! chega de tortura!!!!!

Ele solta um sorriso malicioso e começa estocadas fundas e muito rápidas não demora muito até que nos atingimos nosso ápice juntos.Ele se deita ao meu lado e me abraça falando doce aos meus ouvidos

Jk- Esperei muito por isso, mas valeu cada segundo!- eu dou um sorriso e um breve beijinho em sua testa.

.......


Notas Finais


E isso obgd por terem lido!
COMETEM E FAVORITEM
BJS BJS BJS !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...