1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? >
  3. The destiny is really something incredible

História Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? - The destiny is really something incredible


Escrita por: GihGrey

Capítulo 12 - The destiny is really something incredible


Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? - The destiny is really something incredible

Michael

É realmente incrível o poder que essa mulher tem sobre meu corpo, meu coração, minha mente e meus sentimentos. Desde ontem fico me perguntando o que tenho na cabeça. Por que ainda amo tanto essa mulher? A mesma que quer fazer o possível e impossível para foder com a minha vida sem dó nem piedade. Mas a verdade é que eu gosto, lógico. Mesmo que seja de uma forma meio estranha, é prazeroso para mim te-la novamente ao meu lado, apesar das circunstâncias. 

Não vou mentir que passei a noite toda em claro pensando nela e quase morrendo de ódio de Dereck, filho da puta desgraçado. Por que ele e não eu? Por que? Mas isso não importa, sei que ela ainda me ama assim como eu a ela, Dereck é um m imbecil que não sabe como lidar com uma mulher gostosa. Coitado, parece um idiota atrás dela, um cachorrinho que faz tudo o que mandam. Patético. 

Uma coisa não pode ser negada nessa situação, Thalia está nadando em dinheiro. Uma Ferrari, a mulher está dirigindo uma Ferrari, sem contar nas roupas de boutique e das inúmeras jóias que ela aparece na empresa usando todo santo dia. Seja lá quem passou a perna ela se deu bem, pelo visto dinheiro não é problema ali, é solução. Uma solução que vai acabar com a minha vida meu Deus. 

Pude ver Dereck saindo todo sorridente da sala dela com a boca manchada de batom - ai que raiva -. Passou por mim sorrindo vitorioso e foi em direção ao elevador, agora ela não me escapa. Passei na minha sala e deixei minha pasta jogada em um canto qualquer e fui para a dela, abrindo a porta de uma só vez. 

Thalia estava em pé, olhando pela janela e falando ao telefone alegremente. Quando me viu seu sorriso se desfez e ela rapidamente se despediu na pessoa no outro lado da linha, jogando o celular na mesa e me encarando com um sembrante furioso e extremamente adorável. Ela é linda, sabe disso e com raiva consegue ser ainda mais gostosa. Não vejo a hora e jogá-la na minha cama e fazer amor com ela novamente. 

- Anda Michael, fala logo o que quer comigo e sai fora._cruzou os braços abaixo dos seios deixando ainda mais evidente o generoso decote do vestido. 

- Por que tanta pressa meu amor?_revirou os olhos. 

- Não é da sua conta._sorri sínico. 

- Com quem falava ao telefone?_puxei a cadeira na sua frente e me sentei, colocando os pés encima da sua mesa. 

- Isso não te interessa. 

- Claro que interessa, é minha obrigação cuidar de você princesa._a sonora gargalhada que ela deu irritou os meus nervos. 

- Desde quando pensa assim? 

- Desde o dia que te conheci meu anjo._ela se sentou na minha frente e me encarou sorrindo. 

- Michael, não seja ridículo. Nunca precisei de você e não é agora que isso será diferente.

- Tem razão, agora tem o idiota do Dereck para te proteger e fazer todas as suas vontade não é mesmo?_levantei da cadeira nervoso enquanto ela me encarava com um olhar frio. 

- Pois é, seu irmão é um amor. 

- Jura?_assentiu calmamente. 

- Sim, é o homem perfeito para mim. 

- Não acredito que disse isso. 

- Pois acredite, quem sabe em um futuro próximo eu me torne sua cunhada._sorri debochado. 

- Não se atreveria a tanto. 

- Nunca duvide de mim senhor Jackson. 

- Duvido sim senhorita Mottola._caminhei até próximo da cadeira que ela estava e puxei seu braço deixando seu rosto a centímetros do meu, seu respiração era acelerada, descontrolada e isso me excitou. - Duvido porque não se é feliz casado com uma pessoa que não se ama. 

- Está enganado Michael. 

- Quem se engana aqui é você, olha pra mim, sou o melhor exemplo. 

- Não parece tão infeliz. 

- Claro que não, você voltou para a minha vida , como posso ser infeliz com esse presente que deus resolveu me dar?_seus olhos brilharam pelas lágrimas que brotaram neles. - Eu te amo, não duvide disso nunca._acariciei seu rosto com carinho. 

- Me larga Michael._Thalia me empurrou e enxugou uma lágrima que desceu pelo seu rosto. 

- Meu amor, não faz isso._caminhei até ela novamente e agarrei seu cintura, colando seu corpo ao meu. 

- Já disse para me largar._me empurrou novamente. - Fora!_antes que eu pudesse rebater seu ordem a secretária bateu na porta avisando que um senhor queria falar com Thalia. Olhei para seu rosto e um sorriso brotou em seus lábios antes de autorizar a entrada. 

- Quem espera? 

- Logo verá._a porta novamente se abriu e um rosto conhecido e sorridente ocupou meu campo de visão. - João Luis!_Thalia sorriu e foi correndo até ele, o abraçando forte.

- Você está incrível minha princesa._elogiou comendo a MINHA MULHER com os olhos. - Michael, como vai?

- Até antes de você chegar eu estava bem._Thalia me censurou com o olhar. - Mas enfim, tenho mais o que fazer, com licença._deixei a sala batendo a porta e entrando na minha logo em seguida. Não quero ver ninguém hoje, a única coisa que preciso é de álcool.

- Maninho, queria mesmo te ver._Dereck estava sentado na minha cadeira sorrindo vitorioso.

- Não quero ouvir, agora fora.

- Não antes de te dar a grande notícia._revirei os olhos.

- E qual seria?_perguntei seu paciência. 

- Só quero te avisar que a Thalia vai se mudar para a mansão._engasguei com o uísque.

- O que disse?

- Oque você ouviu._se levantou da cadeira e veio até mim com um olhar indiferente. - E tem outra coisa, fique longe dela._arqueei minha sobrancelha.

- Está me ameaçando?_perguntei sorrindo.

- Entenda como quiser, mas não te quero perto dela. Já teve sua chance e a trocou por uma vadia, agora é a minha vez de conquista-la._gargalhei sonoramente.

- Dereck, não seja patético. Thalia precisa de um homem de verdade. Um homem que a ama, que a mime, que a faça delirar quando transa com ela, não um moleque besta como você.

- Isso nós veremos, já está avisado. 

- Sinto muito mas isso não vou cumprir.

- Você quem sabe Michael.

- Se é assim a guerra já está declarada.

- Ótimo, veremos quem vence a batalha._Dereck saiu da minha sala furioso enquanto um sorriso idiota se abriu nos meus lábios.

Não sei se mato esse filho da puta por querer comer a minha mulher ou se o agradeço pela melhor coisa que já fez na vida. Thalia morando na nossa casa, que coisa maravilhosa. Agora será mais fácil provar a ela que ainda a amo mais que minha própria vida. O destino é mesmo incrível as vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...