1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? >
  3. Destiny without return

História Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? - Destiny without return


Escrita por: GihGrey

Capítulo 13 - Destiny without return


Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? - Destiny without return

Thalia 

- E então, o que te traz aqui João Luis?_perguntei sem rodeios assim que consegui me acalmar um pouco. Me sentei na minha cadeira e fixei meus olhos nos dele esperando uma resposta que na minha opinião estava demorando demais a vir. Arqueei minhas sobrancelhas e ele sorriu, puxando a cadeira e se sentando na minha frente.

- É incrível como continua bonita mesmo depois de tantos anos._revirei os olhos.

- Obrigado pelo elogio mas me poupe das suas cantadas baratas.

-  Nossa. não me lembro de ter te visto tão arisca assim._ai, fala sério.

- Pois é, as pessoas mudam depois de passarem por algum trauma ou algum tipo de sofrimento.

- E você não fugiu a regra,  não é verdade?_ironizou com um sorriso sínico nos lábios.

- Enfim, ainda não respondeu a minha pergunta.

- Oh sim, claro princesa. Estou aqui por você._soltei uma sonora gargalhada na sua cara. Não acredito que esse idiota acha mesmo que quero alguma coisa com ele. Coitado.

- Me desculpe, não era a minha intenção.

- Não me ofendi. Bom, fiquei sabendo da situação critica que a Jackson Constrution Company estava enfrentando então dei a mínima, sabe que Michael e eu não nos damos muito bem._assenti lentamente com a cabeça. - Mas quando soube que você era uma das novas donas não pude ignorar e acabei comprando o restante das ações que estavam a venda._arregalei meus olhos na mesma hora enquanto ele sorria vitorioso.

Na mesma hora senti que meu chão faltou. Meu coração estava tão acelerado que tive a impressão que sairia do meu peito a qualquer momento. Perdi a cor do meu rosto, assumindo um tom pálido que chegou a me assustar quando peguei meu espelho de bolsa. João Luis percebeu meu estado e veio correndo até mim, se ajoelhando na minha frente e me olhando com um semblante assustado. 

- Thalia, tudo bem? Se sente mal?

- Não... não se preocupe, só minha pressão que deve ter caído. 

- Vou pegar uma água.

- Não, não precisa. Só me deixe sozinha. 

- Mas...

- Por favor! Estou bem, não tem por que se preocupar atoa._sorri. Ele assentiu e me deu um beijo na testa antes de me dar as costas e deixar a sala. 

Aproveitei a minha solidão para me acomodar na cadeira e respirar fundo. Fechei meus olhos e as poucos fui normalizando minha respiração e os batimentos do meu coração. Parecia que tinha corrido uns dez quilômetros em uma maratona. Depois de mais calma me coloquei a analisar o rumo que a minha vida está tomando devido as minhas decisões - as vezes certas, as vezes um verdadeiro fracasso -. 

Antes que pudesse raciocinar de verdade um estrondo na porta me faz abrir os olhos. Michael me encarava com a sobrancelha arqueada. Meu coração voltou a bater desenfreadamente quando os olhos dele encontraram os meus. Fiz um esforço desgraçado para não deixar lágrima nenhuma rolar dos meus olhos. Por mais que eu o ame mais que minha própria vida não serei fraca. 

- Não sabe bater?_seu semblante de indiferença deu lugar ao de preocupação. Caminhou até mim lentamente e se ajoelhou no meu lado esquerdo.

- Tudo bem?_acariciou meus rosto com carinho. 

- Tudo, não se preocupe.

- Tem certeza? Não parece muito bem. 

- Foi só uma queda de pressão, nada grave. Mas o que quer aqui?_me levantei da cadeira e obriguei minhas pernas se manterem firmes. 

- Quando ia me contar?_me virei para ele sorrindo e coloquei as mãos na cintura. Seus olhos percorreram todo o meu corpo, me obrigando a prender a respiração por alguns instantes.

- Contar o que Michael?

- Que é a nova moradora da mansão Jackson.

- Dereck te contou super rápido, confesso que estou surpresa.

- Não mais que eu, só não entendo uma coisa.

- E o que seria?

- Se me odeia tanto como diz por que quer viver debaixo do mesmo teto que eu. 

- Gosto de manter meus inimigos próximos de mim. 

- Você não tem escrúpulos mesmo.

- Não me elogie, por favor. 

- No que se transformou Thalia.

- No seu pior pesadelo Michael.

- Não posso acreditar que seja tão fria._Michael deu dois passos e agarrou a minha cintura, girando meu corpo e me encostando no tampo de mármore frio da mesa.

- Quando vai entender que quero distancia de você?

- Nunca, porque isso é mentira._os dedos de sua mão esquerda foram de encontro ao meu cabelo, colocando-o para atrás da minha orelha. Pude perceber no seu anelar a mesma aliança que ele passou a usar no noite que ficamos noivos. 

- Michael..._minha voz saiu falha e chorosa. Ele não pode estar fazendo isso comigo.

- O que  meu amor?

- Essa aliança...

- É a do dia que ficamos noivos._a lágrima que impedi de rolar pelos meus olhos mais cedo acabou embaçando a minha visão e molhando o meu rosto.

- Por que?

- Pra te provar que ainda te amo, que nunca te esqueci, que só penso em você.

- Chega!_afastei o seu corpo do meu em um empurrão e saí da sala correndo. Antes de sair da construtora pedi para que a secretária avisasse a Dereck que tinha me sentido mal e por isso fui para a minha ''nova casa'' mais cedo.

                                                                                                * * * 

Depois de ter rodado todos os bares possíveis de Miami resolvi ir para a casa. Assim que entrei com meu carro pelos portões da mansão voltei a chorar igual uma criança. Devo ter passado uns trinta minutos encarando aquela casa que eu fui tão feliz. Respirei fundo e desci do automóvel, dando de cara com um Michael de olhos vermelhos e inchados encostado na pilastra esquerda, na entrada da mansão. 

- Seja bem-vinda senhorita Sodi._na mesma hora um filme passou pela minha cabeça, como da primeira vez que pisei aqui. 

- Por favor Michael, não torne as coisas mais difíceis do que já estão.

- O que? 

- Sei que não te agrada a minha presença aqui, mas será por pouco tempo._ele me puxou pelo braço e me deu um selinho, mordendo o lábio inferior logo em seguida. 

- Você nunca mais vai embora daqui meu amor, acha mesmo que vou perder a chance de te reconquistar?_deu um tapa na minha bunda. - Não sou tão idiota assim._quando me dei conta Michael já tinha entrado, fazendo um sorriso bobo brotar nos meus lábios.

- Thalia, meu amor!_a voz de Dereck conseguiu tirar toda a alegria que estava sentindo. - Demorou a chegar, fiquei preocupado. 

- Não deveria._me virei para ele e notei que suava frio, estava com a gravata frouxa e os cabelos desarrumados. - Tudo bem Dereck? 

- Thalia, eu não aguento mais. 

- Não aguenta o que?_ele enfiou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha vermelha que foi aberta na minha frente, revelando um anel de diamantes. 

- Thalia Sodi, casa comigo?_qual é o real motivo de eu estar aqui mesmo? Eu amo o Michael tanto, não posso fazer isso. 

- Dereck eu...

- Você... 

- Eu aceito. 

Definitivamente não sei o que estou fazendo, só sei que é um destino sem volta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...