1. Spirit Fanfics >
  2. ***Love sexy*** >
  3. ***Viagens***

História ***Love sexy*** - ***Viagens***


Escrita por: SuguinhaLokao

Notas do Autor


Bem gente eu n recomendo essa fic para menores ok .... se dirijam a classificação correda a sua idade bjs , e espero que gostem ok

~Lisaa ♡♡

Capítulo 1 - ***Viagens***


Fanfic / Fanfiction ***Love sexy*** - ***Viagens***

Oie meu nome é ____ .... sou  filha única meus pais são medicos e moram em Dubai ... eu passei 17 anos da minha vida me mudando . Já morei em Los Angeles , Santa Mônica , França , Bahamas ... praticamente o Estados unidos enteiro .

Eu tenho 20 anos e moro sozinha e o meu sonho é conhecer a pessoa dos meus sonhos para passar a minha vida inteira com ele, o trabalho dos sonhos é ser aeromoça mais por tanto como me mudava muito eu n podia fazer nada do tipo ....  

. Bem eu já passei por fases difíceis da minha vida ... como ter depressão apos meu melhor amigo se mudar para a China .

 e eu estava em Dubai ... por isso eu n podia fazer nada . Também ja me cortei por varios motivos das brigas de meus pais que sempre me envolviam e eu n tinha muito o que fazer sem ser chorar então ... eu me cortava ...

***Flash Back** On ***

Omma - Voce tem que tomar a decisão certa mai pense bem na nossa filha ....

_____-MÃE NÃO FALE ISSO PELO AMOR DE DEUS AGENTE PODE RESOLVER ISSO . -Falo chorando 

Oppa-Nada disso vai acontecer filha fique calma vai dar tudo certo tah 

Omma-Filha me desculpe msm !!

___-Tudo bem mãe vc tava pensando em nosso futuro ... vc esta certa...

***Flash Back** off***

Eu resolvi me mudar para viver a minha vida .... fui morar no Hávai ....





Notas Finais


Gente espero que tenham gostado ok amo vcs bjs ..

~Lisaa ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...