História Love Sick


Escrita por: ~ e ~AnnaKook


Sinopse:
Obrigada a lutar a vida inteira, Hannah Hill fechou seu coração para o mundo e desistiu de buscar sua felicidade. É a medica mais durona que você já viu. Hannah quer ajudar as pessoas, porém não permite que ninguém se aproxime demais dela. Mas, o que ela não esperava era o retorno de sua professora do ensino médio e neurocirurgiã Ruby Rose, a mulher responsável por transformar uma arruaceira em uma pessoa melhor. Anos atrás, ela a ensinou a lutar pelos seus objetivos e acabou por torná-la médica, agora voltou para ensiná-la a amar e torná-la sua mulher.

Somando-se a história temos Vicent Perry, um velho amigo,que também está disposto a fazer de tudo para conquistar Hannah. E também, para completar a turma, Rachel, uma rival de Hannah, que aparece para deixar a vida da menina de cabeça para baixo. Hannah, que estava começando a se estabilizar em Nova York, é obrigada a enfrentar seu passado quando ele vem a tona.

Sejam bem vindos ao remake de Doctor Crush~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katherine McNamara, Matt Dallas, Ruby Rose, Vanessa Hudgens, Zac Efron
Personagens Personagens Originais, Ruby Rose
Tags Lesbicas, Medicina, Remake, Romance, Ruby Rose, Vanessa Hudgens, Yuri
Exibições 33
Comentários 1
Palavras 2.549
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Sick
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Prologue
1
33
2.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.