1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sisters >
  3. I'll Protect You

História Love Sisters - I'll Protect You


Escrita por: Hi-Aniki

Notas do Autor


Bem...eu escrevi esse capítulo em uns 30 minutos, sem brincadeira. Eu fui ler Mob Psycho 100 e me deu vontade de escrever essa fic sobre essas duas irmãs tão problemáticas :p
Bem, como explicado na sinopse, eu vou escrever como eu imagino o relacionamento delas, sendo que eu não li a web-comic feita pelo ONE originalmente, que talvez explique mais sobre elas.

E é isso, o primeiro capítulo. Ficou pequeno pois fiz rápido e sem muita idéia, mas espero que tenha ficado bom e que vocês gostem.

Fanfic postada no Nyah também.

Capítulo 1 - I'll Protect You


Fanfic / Fanfiction Love Sisters - I'll Protect You

Quando criança, Tatsumaki era uma criança distante das outras devido aos seus poderes psíquicos, que eram incrivelmente poderosos e as vezes perigosos; então a jovem criança de cabelos verdes encaracolados nunca era vista brincando com outras crianças de sua idade. Ela era infeliz e isolada, mas nunca era vista chorando, pois isso era algo que ela fazia debaixo das cobertas durante á noite, apenas querendo um amigo.

Bem, isto até sua irmã Fubuki nascer. E descobrirem que ela também possuía poderes psíquicos, só que mais fracos do que os da esverdeada. Mas para Tatsumaki isso não importava. Nada mais importava. Amigos, colegas, professores...Apenas sua pequena irmã importava. E desde seu nascimento, Tatsumaki prometeu á si mesma que iria proteger Fubuki de qualquer perigo eminente, de qualquer monstro ou ameaça. Sim, até hoje Tatsumaki lembra do dia que fez esta promessa á Fubuki, quando as mesmas estavam com 12 e 7 anos, respectivamente; a cidade na qual elas moravam na época havia sido atacada por um monstro classe lobo, que foi facilmente derrotado por Tatsumaki, quando o mesmo tentou atacar Fubuki.

 

                                                                      - 16 anos atrás-

 

Fubuki estava assustada e chorava com medo do monstro, mas Tatsumaki estava ali, segurando sua irmã no colo, flutuando á alguns bons centímetros do chão. Quando a irmã mais velha colocou a mais nova no chão, a mesma caiu sentada e chorando assustada, dizendo que estava com medo do monstro; até Tatsumaki levantar seu rosto delicadamente.

- Nee-chan...estou com medo...medo daquele monstro... – Fubuki não parava de chorar, mas sua irmã sorriu para si e limpou suas lágrimas.

- Olhe irmãzinha...eu vou te proteger, ok? Sempre vou estar te protegendo de qualquer monstro ou vilão que tentar atacar você, ok? Então...não chore maninha, a Nee-chan vai sempre te proteger. – E após isso, as duas se abraçam calorosamente e foram para casa; Fubuki não chorava mais, e sim tinha um sorriso no rosto.

 

                                                                         - Dias Atuais-

 

Tatsumaki havia acabado de acordar e ainda estava de pijama enquanto tomava seu café e lia o jornal dos heróis que Fubuki, juntamente com seu grupo (na qual a esverdeada os chamava de “inúteis”) haviam derrotado uma gangue de ladrões de banco em F-City na noite passada, mas era uma matéria pequena, já que a grande novidade era que, na mesma noite que Fubuki derrotou esta gangue, Tatsumaki havia eliminado por completo um grupo de radicais que planejava explodir um hospital em Z-City. Tatsumaki sorriu ao ver que havia, mais uma vez, ofuscado os feitos da irmã mais nova. Mas não era um sorriso maldoso, e sim amoroso. Tatsumaki sabia que a gangue que sua irmã havia derrotado era uma pequena parte do grupo que ela havia derrotado.

- Fubuki...se você se lembrasse da nossa promessa... – Uma pequena lágrima escorreu de seu olho ao olhar para a foto da irmã, que parecia tão animada por seu feito. – Eu disse que sempre iria te proteger...mas acho que devo começar a deixar você fazer isso por si mesma.

 

No dia seguinte, Tatsumaki, só de brincadeira, derrotou o monstro com a qual Fubuki lutava e disse para a mesma que isso era coisa da irmã mais velha. Mesmo que Tatsumaki ofuscasse Fubuki, isso tudo era um plano para fazer ela despertar todo o seu potencial. Mas ela nunca deixaria de proteger sua irmãzinha dos monstros. 


Notas Finais


E é isso. A fic não foi betada, mas espero que não tenham encontrado nenhum erro terrível :p


Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...