História Love So Much - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 47
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpe pelo capitulo pequeno e sem graça.
Espero que gostem.
Tradução:Não são erros,mais sim merdas estupidas Selena!

Capítulo 23 - They're not mistakes, they're stupid shit Selena!


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 23 - They're not mistakes, they're stupid shit Selena!

Esse caminho eu sei de cor.Se não me engano agora vai me derxar só,o segundo passo é atender,e o terceiro é se arrepender.Se o que doi em mim,doence em você.-Eu sei de cor×Marilia Mendonça

Selena Pov's

Pego minha bolça e saio correndo até meu carro,ligando o mesmo e catando pneu pela rua.Eu sabia que iria acontecer,eu fui burra em prejudicar a minha amiga,eu fiz isso novamente.Que droga!

Justin e eu não temos mais nada pra viver,o amor machucou nós dois e fez amadurecemos antes do momento certo.Saio do carro travando ele e olhando a casa que eu jurei não voltar,nunca voltar mais é pela Alexia.Seguranças abrem o portões se perguntando o por que deu estar aqui,os paparazzis aumentam a camera e os fleshs vem com tudo.

Respirei fundo e bato na porta branca.Justin surge e seu sorriso desmancha,fazendo uma cara que eu não consegui entender,que eu nunca entendi.

_Posso entrar?-pergunto com a voz fraca,ele me olha e abre a porta fazendo eu entrar rapido e olhar ele fechar a porta.

_O que você faz aqui?-pergunta e eu dou uma fungada no nariz,eu estava preste a chorar.

_Alexia,eu não sei o que houve...-ele me olha bravo agora,fazendo eu ficar tão culpada como antes.

_O que você fez com ela?!-ele diz com a voz alterada.-Ela foi na sua maldita seção de fotos,por que eu deixei,mais o que você fez!?-ele respira fundo vindo pra cima e só dei passos pra tras.

_Você fala como gostasse dela!Eu sou a melhor amiga dela,nunca iria fazer algo que a machucase!-digo com a raiva,ele nunca raparou nela!Sempre que comentava dela ele falava que era assunto meu.Estupido.

_Eu amo ela,fiz de tudo pra esquecer você!O que você fez em mim foi uma pura merda,me usou!Alexia me fez perceber que existem pessoas que me amam,eu aprendi a amar uma pessoa,o que eu nunca aprendi com você!-ele joga na minha cara,seu rosto vermelho me fazendo ele parecer muito irritado,o que ele estava mesmo.

_Quem você acha que é ela?-digo.-Antes de começamos a falar do tempo que nós vivemos,me fale o que você acha que ela é?!-minha voz sai brava por ele jogar na minha cara tudo o que ele fez pra mim,cometeu erros.

_Uma fotografa?!Minha fotógrafa.-ele diz,eu dou risada,uma risada ironica.Falsa.

_Não,antes de fazer sucesso,ela era a minha melhor amiga!-digo e sua feição muda.-Lembra?Ela sempre te amou Justin.Sempre desejou você,um amor puro.Mais por mim ela amava escondido,por mim ela deixou de te amar e por mim cometeu erros que hoje me sinto um lixo por isso...-Aponto o dedo pra ele,uma lagrima cai em seu rosto,fazendo ele abaixar-se.

_Alexia era a "Hili"?!-Justin diz com voz abaixada,chamando do apelido tosco que dei pra Alexia,pois ela nunca queria que ele soubesse dela.

_Sim,ela é a Hili,que você nunca olhou...-falo andando de um lado pro outro.

-O que eu fiz?!Não posso machucar pessoas assim.Eu não posso fazer tudo isso com uma pessoa só.-ele sussura fazendo eu lembrar dos acontecimentos anteriores,eu sempre sou a culpada,sempre sou a que não segue a vida.Foi assim com Hailey,e com todas as outras que ele tentou ser feliz.

_Me desculpa Justin,eu sempre fui a culpada.Mais não irei cometer tudo denovo,eu irei sumir,meu album vai ser lançado e irei me tratar.O que eu quero é ver você feliz.-digo e ele da uma risadinha,eu falei serio só pra ele saber.

_É o que você sempre fala,sabe?Eu te esqueci,foi dificil.Mais você percebeu que sempre que tenho recaidas é por sua culpa?Quando faço coisas em seu nome,todo mundo se elouquece.Mais você parece nem ligar.-ele diz e eu faço o que sempre fiz,as lagrimas caem,fazendo minha visão ficar embaçada.Ele tava certo,eu errei.

_D-d-desculpa.-minha voz sai baixa.Eu juro que não fazerei mais nada que prejudique pessoas que eu amei,só quero o bem delas.

_Cade ela?!-sua voz sai baixa tambem,minha mente para e pensa um pouco.

-Ela te ligou?Faz horas que ela sumiu...-ele me corta no meio.

Justin levanta rapidamente.

_O QUE?!-ele diz e sua feição muda vindo pra sima de mim.Me assusto vendo ele assim.

_Ela saiu correndo fazendo eu correr atras dela...Eu não sei o que aconteceu,mais do nada depois da nossa conversa ela saio correndo fazendo todos se assustare,não deu nem tempo de...-ele me corta,me olhando assustado.

_O que falavam?!-fala rapido pegando seu celular na comoda e fazendo algo.-Selena me responde!!

_De você,eu não falei nada,mais ela pedia perdão...Justin sabe onde ela pode estar?!-pergunto ficando preucupada.

_Eu não sei...-ele fala e antes de me deixar sozinha e subir pra cima,vem até mim.Fecho os olhos esperando algo mais "forte".

_Se acontecer algo com ela.Eu nunca vou te perdoar como te perdoei depois daquele ocorrido...O que você comete não são erros,mais sim merdas estupidas Selena.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...