História Love So Much - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 100
Palavras 769
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e desculpa pelo horario.
Desculpe-me por algum erro de escrita.
Boa Leitura.
Titulo: Entrevista & revê-lo novamente

Capítulo 23 - Interview & Review It Again Part.1


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 23 - Interview & Review It Again Part.1

Você é a luz, você é a noite,você é a cor do meu sangue.

Você é a cura, você é a dor!

Você é a única coisa que eu quero tocar.N

Nunca soube que isso poderia significar tanto,

Você é o medo, eu não me importo!

Porque eu nunca estive tão alto,siga-me para a escuridão?

Deixe-me levá-lo além de nossos satélites,

Você pode ver o mundo que trouxe para a vida.

-Love Me Like You Do-

Ellie Goulding

Naradora Pov's

"A cantora Selena Gomez sai ontem com a ex do cantor Justin Bieber,seguindo fontes,Alexia Risso parecia falar de Justin.As duas ficaram comendo até que Selena teve que ir embora.Alexia pareceu normal com Selena,mesmo sendo ela a acusada de fazer Alexia e Justin entrar em ruinas."

"Selena Gomez é vista com Alexia Risso,ex-namorada do cantor Justin Bieber,seu ex-namorado tambem.Elas parecem rindo,tirando fotos e tudo mais,essa amizade vai durar?"

Alexia Pov's

Noticias.Fofocas.Mentiras.Esta no mundo,me poupe né!Louisse esta em meu quarto,preparando alguma coisa pra eu ir na enrrevista,que eu estava pensando em não ir.Mais eu irei,mesmo não tendo a minima vontade de comentar sobre ele.

Enquanto Lo esta la em cima,eu assisto a merda do programa de fofoca.Assunto principal:Eu,Selena e Justin.Dou um pit e desligo aquela merda,subindo pro quarto,entrando no mesmo.Lo analisa as roupas jogadas em minha cama,roupas lindas.Passo por ela e entro no banheiro pra tomar um banho.

Saio do banheiro,e bufo.Eu estava um pouco inrritada,mais me chacalho tentando não deixar minha alegria ir embora,eu sou uma pessoa divertida,e devo parecer.Mesmo sento mentira.O macacão na minha cama era lindo,tinha decotes e é da cor preta,simples mais elegante.Visto só a calcinha e coloco o macacão,como imaginei não tem que colocar o sutiã,ele ficou justo em mim,valorizou as minhas curvas e me deixou linda.

Seco o capelo,penteo e faço cachos neles,depois paço rimel junto com um batom nude,um Perfume e coloco brincos brancos.Pego saltos pretos com o bico fino e calço.Pego uma bolça pequena colocando chave do carro,celular e dinheiro.Desço para o andar debaixo,vendo Louisse vestindo um vestido grande,e da cor neutra,seus cabelos pesos em uma trança e seus saltos brancos.Ela estava linda.

_Sou eu ou você que ira fazer a entrevista?-brinco com ela.Reviro os olhos e ri.

_Tenho que me vestir bem,todos os caras do backstag vão falar comigo.-ela diz.-Esta linda.Vamos?-pergunta e ascinto.

_Você tambem,vamos.-saio do apartamento.

Chago la embaixo,fazendo o mesmo de sempre,dando um tchauzinho para o senhor.Entro na garagem e destravo o carro,Louisse entra e eu tambem,ligando o carro,o som e abrindo o portão.Saio devagar,Lo esta comigo e estou sem pressa.A misica começa e eu canto um pouco baixo.O semafaro fica vermelho,sendo que hoje é terça e não ha muitos carros nessa hora,10 e meia.

_Que hpras devemos estar la?!-pergunto pra Lo.Ela tira sua atenção do celular e me olha.

_10 e quarenta,por que?!-não acredito,o semafaro abre e eu sai catando pneu pelas ruas,claro,sem passar do limote de velocidade.Dez minutos pra chegar la na ponta da praia.

_Eu te mato algum dia.-faalo e ela ri,pedindo desculpas e fazendo eu revirar os olhos.

Estaciono o carro no lugar aonde ficava o canal de Ellen.O negocio parecia um galpão,mais nois aceita.Saio do carro e vejo Lo fechar a porta,faço o mesmo e tranco,levando minha bolça comigo.Guardo as chaves e ando rapido,faltava cinco minutos,isso por que eu sai catando pneu,imagina se estivesse em velocidade normal.

Entramos com crachas depois de passar pela segurança,Louisse foi falar com uns caras da comissão tecnica.Ela havia começado faz um tempo o progama,e agora estava na parte de pegadinhas ou algo do tipo,eu assistia algumas coisas pela mini TV dos fundos.Todos estavam mega oculpados,e Lo esperava a hora de eu entrar.

Derrepente acaba as palmas e ouço Ellen falar com um tom triste,e muito emocionado.Lo olha pra mim,e sei que esta na hora,levanto,respiro e dou um beijo nela,que me desejou boa sorte.Fico parada esperando o cara falar que posso entrar,e quando ouço ela dizer meu nome,fico estremamende nervosa.O cara diz um sim,e eu entro.

Caminho normal,acenando pra plateia.Era tão claro aqui dentro.Comprimento Ellen,e me sento na poltrona branca sorrindo o melhor pussivel.O microfone instalado era só pra ajudar um pouco,então não pudia sussurar nada.Ellen sorri e fala.

_Que bom que aceitou nosso convite Srta.Risso!-ela diz sorridente.

_Que nada,agradeço eu.Alexia esta bom Ellen.-digo sorrindo.Ela ascinte.

_Sei que deve ser dificil contar,mais temos que saber como você se sentiu.Justin veio aqui um tempo atras,creio que assistiu!?-ela fala.Você não tem ideia de como é dificil falar dele.

_Sim,eu assisti.Lamento por ele ter chorado até hoje,mais é algo complicado.-falo e ela balança a cabeça,querendo dizer que eu entendo.

_Ele estava muito emotivo.Iremos começar com perguntas no seu dia-a-dia,depois falamos desse assunto delicado.Tudo bem?-pergunta.

_Claro.-digo sorrindo.

_Bom,você é fotógrafa.Esta sendo seguida pelos paparazzis,como se sente nisso?-pergunta.

_Bom,eu não gosto muito.Quase ninguem gosta.Me sinto um animal no zoologico.-eles dão risadas.

_Completamente.Todos estão comentando que ontem,saiu com a Selena Gomez,certo?-pergunta e arfirma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...