História Love So Much - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 133
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!
Tradução do título:Nada mudará

Capítulo 6 - Nothing Will Change


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 6 - Nothing Will Change

E vou lutar pelo meu canto,talvez hoje à noite eu vá chamar você.Depois que o meu sangue se transformar em álcool,não eu só quero segurar você.-Give Me Love×Ed Sheeran.

Alexia Pov's

Sigo Justin, minhas mãos gridadas na dele parece que nunca ouve algo tão bom.Os Fleshs começam a me cegar e cubro minha cabeça no Justin, que vira me estranhando.

_Os fleshs, ta me deixando tonta...Mais pode continuar!-digo e balanço a cabeçara deixar a tontura de lado.

_Tem certeza? Eu te levo, vem!-eu balanço a cabeça em negação, mais só vejo eu subindo e agarrando Justin.

_Me coloca no chão! Decapouco estou nas resvistas, e suas fãns não vão gostar...-vejo o moquifo que esta se tornando e escondo a cabeça em seu corpo, vulgo peito.

_Eu não ligo, elas não vão se importar, eu to feliz e isso é o que importa!-sussura no meu ouvida pra poder escutar e ascinto.

Me agarro mais e vejo Justin passar a mão em minha bunda, me arrepio e subo maisrovocando risadas do mesmo, dou um tapa e olho pra ele.Ele continua andar mais mesmo assim, me olha, se eu não ouvisse essa gritaria e esses fleshs eu beijaria, mais nunca vai rolar isso, e só pra prestar, eles gritaram tão forte(não que eu não gosto, amo elas e eles) quando o Justin me pegou, que eu fiquei com poblemas no ouvido acho.

Desvio o olhar,e vejo que falaram, "Ei, Justin quem é essa?" E varias outras coisa,"Me fala seu nome!","É sua nova namorada Justin?".Entre varias perguntas, a que me deixou mais triste foi essa,"É sua nova puta?", foi a pior, mais tentei não ligar pois sei que é sufocante, Justin tinha o sorriso tão lindo nos lábios que eu me derretia se não estivesse no colo de Justin Bieber.

_Elas vão me achar aproveitadora, e rica por você me levar assim!-falo rindo, Justin tira a visão do aeroporto e me olha.

_Não, por que nunca fiz isso com ninguém e você é uma pessoa especial pra mim...Lexi, eu te amo com um simples olhar.-diz e eu coro, até rolou um clima, até Scooter dizer "Quarto 661 Justin, Lexi vai com ele, até!".Eu te adoro Scooter, mais você é um desgraçado e ajudante de nunca me relacionar com Bieber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...