História Love So Much - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 107
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, sou eu e que voltade de da o nariz e fazer parapapa, eu você dois nutellas bem gostozas! (Remix da minha autoria).
Tradução do título:Olá meninas.

Capítulo 7 - Hello, Girls.


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 7 - Hello, Girls.

Oh, é apenas eu, eu mesmo e eu,Caminho sozinho até morrer,Porque eu me tenho para vida toda,(Me tenho para vida toda, sim),Oh, eu não preciso de uma mão para segurar,Mesmo quando a noite está fria,Eu tenho aquele fogo na minha alma!-(G-Eazy×Bebe Rexha-M, myself & I).

Justin Bieber Pov's

Por que ela foi aparecer, eu pensei que quando Scooter falou da nova fotógrafa, eu pensei sei lá, uma gostosona dando em cima de mim, como todas.Mais ai eu vi ela, e pelo seu jeito ela é uma pessoa muito maravilhosa, me trata como fosse alguém normal, não me trata como as outras...

Alexia é linda, seus cabelos e seus olhos predominam e faz qualquer um que veja ficar babando e querendo a mesma, ela é simpática, alegre e ri de tudo, isso é o que admiro nela.Eu percebi que não é zueira o que faz, ela é aprendada e ama o que faz.

Alexia entrou no meu mundo do amor, e não sei se consigo tira-lá.

Alexia Pov's

Chegamos já no apartamento e já vasculhei tudo, gente é lindo e muito rico vamos dizer assim.Justin foi tomar um banho e eu morta de fome, fui preparar algo mais o problema foi que não tinha muitas coisas,peguei um bilhete e deixei um recado:

"Fui comprar comida pra comermos,
não peça nada e nem coma nada, Beijos! Alexia."

Pego a bolça e dou aleluia por ter tomado banho, não quero atrapalhos na comida.Aperto o último botão do elevador e espero descer, Justin escolhe os apartamentos mais altos e os últimos andares, droga.

A porta se abre e vejo que tem muitas Beliebers e vários paparazzis, eu amo fotos, mais sair na capa de trezentas e ficar gravada até morrer, fudeu.Tampo a cara com a bolça e chamo um segurança(na verdade, esse dai é um ajudante que Justin colocou pra me ajudar e ficar de olho em mim) o nome dele é Chuck, eu até lembro da quele tal boneco.

O carro estava já na rua e o que faltava é entrar, já riscando isso, entro no carro e falo onde iremos agora.Agradeço por perguntarem só coisas do Justin e sua Purpose World Tour, Chuck estaciona e desço sussurando um "fique ai, já volto", eu me dou muito bem mesmo com pessoas novas, entro no supermecado.

Pego o carrinho e vou na parte de macarrão, ouvi dizer que ele gosta.Pego molho, uma salsicha, e alfaces.Vou pra parte de arroz, pegando um saco pequeno, vou na de frutas e legumes pegando varias coisas.Besteiras lá vou eu! Pego 3 tablet de chocolate, 1 saco de bala, já que certas pessoas comeram, salgadinho, fini e uns refri.Vou engorda aquele tanquinho do Justin.

_É ela! Eu sei, ela é igual!-vejo umas meninas cochixando no meu lado e olha pra elas.

_Tudo bem? Posso ajudar vocês? !-digo e as mesmas piscam os olhos como se fosse mentira.Do nada sinto um abraço, de 3 meninas me sufocando.

_Meu deus, você é a namorada nova do Justin né! -sorrio sem entender, não acredito que já espalhou.

_Sou uma amiga, não vou rouba-lo de vocês meninas...Bom eu tenho que ir, seu ídolo me espera!-elas abrem a boca como fossem alienígenas. Eu rio e vejos elas também rindo.

_Tudo bem, mande um beijo e fala que nos o amamos, antes tira uma foto?!-caras de cachorras sem dono, e tão fofas, nunca vou recusar.Tiro a foto e as mesmas saem me dando um abraço no final, não acreditando que era eu.

To ficando famosa, e isso era o que nunca quis, pelo menos não assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...