História Love So Much - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 93
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaa povo bunitu, tudu bem com oces? Que merda, mais uma capitulo dessa fic linda e daora, boa leitura gente!

(PROMETO, PLISSS, PARAR DE ESCREVER IDIOTICES E MERDAS AQUI, AMÉM!!)
Tradução do título e da capa:Garota, você é louca!

Capítulo 8 - Girl,You Is Crazy!


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 8 - Girl,You Is Crazy!

Você já foi para muito longe,só preciso te abraçar, amor.Não consigo acreditar que estou com você , pois,para você eu me abro, amor .Amo tudo o que você faz, sou grato por eu estar aqui com você .-Justin Bieber, Oh Girl.

Alexia Pov's

Pago tudo e saio em direção ao carro, entro no mesmo e Chuck sai voando.Passa uns minutos e chegamos, não estava mais cheio, mais ainda tinha bastante entende? Chuck entra para o estacionamento e eu saio agradecendo pela "carona", enteo e já subo de elevador.

Abro a porta com o cartão e vou até o balcão, colocando as sacolas e jogando a bolça no sofá.Olho em procura de Justin, mais não vejo seu rastro, acabo desistindo e indo pro meu quarto e colocando um pijama e logo descendo.

Vou até a cozinha, prendo meu cabelo e vou tirando as coisas das sacolas.Vou fazer um macarrão gostoso que minha mãe me encinou, pego o celular e coloco na música Sorry do Jus, estranho ouvir isso e saber que esta cozinhando pra ele.

Vou dançando enquanto ouço a música, sinto meus lábios se mechendo e então canto o grande refrão, coloco o macarrão e vou fazendo o molho.Pego uma vasilha e despejo o macarrão, cara vou compra sempre desse, ele amolece muito rápido, tipo macarrão instantâneo, adorei.Desligo os botões e jogo o molho na vasilha de macarrão.

A música para e coloco No Sense, eu amo essa música.Vou cantando enquanto pego um queijo que quase esqueci, è, eu voei pra pegar esse queijo.Coloco no macarrão e ligo o forno deixando lá até amolecer, enquanto vou lavando e dançando ao mesmo tempo sinto uma mão na minha cintura me paralisando.

Justin canta o refrão no meu ouvido e eu viro a cabeça, meu deus esse homem tem um poder em mim tão grande, não deixe Alexia! Não se apaixone, seremos só eternos amigos, nada mais! Continuo lavando o pouco que sobra com ele grudado em mim, canto a parte do carinha que não me lembro o nome, e ele estremece.Seco minhas mãos e me viro.

_Lexi, Lexi...O que faz?-pergunta me abraçando e eu retribuindo e não entendendo.

_Calma meu amorzinho, fui compra comida pra não te matar, isso é carência?!-dou risada me soltando e vendo seus olhos lindos.Ah, Justin Bieber me mata um dia desse.

_Você sai e nem me convida, não consigo mais viver sem ti!-sorri e retribuio com o melhor sorriso meu.

_Eu também não, ah, já que me ama, arruma a mesa pro seu amor, que eu cansei!-dou risada e o mesmo bufa rindo e seguindo pra arrumar a mesa.

Tiro o macarrão, pegando um refrigerante e levando com cuidado os dois.Coloco na mesa e vejo os olhos do Justin brilhar.

_Hahaha!-dou risada e o mesmo me olha.

_Você é demais!-diz e sorri.


Notas Finais


Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...