História Love So Much - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 179
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse é um capitulo mais legal que eu já fiz,eu acho!
BOA LEITURA E NÃO PENSEM MUITAS BESTERAI COM O TITULO.
Tradução do título:Em seus braços

Capítulo 9 - In Your Arms


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 9 - In Your Arms

O que devo fazer? 

Devo ir?

Com quem eu falo? 

Ninguém sabe.

Quem sabe a resposta para todas as minhas perguntas?

Quando vou superar isso?!

-Strong-

Justin Bieber Feat.Selena Gomez

Alexia Pov's

Eu coro violentamente e tampo minha cara com as mãos e o tonto fica dando risadas.Não é engraçado e acho errado fazer isso com uma menina indefesa.

_O que posso fazer?!?Sou homem,esqueceu?!-diz e eu dou risada.

_Esse não era o motivo,e você estragou o meu momento com a Cruz!-destampo a cara e olho pra ele brava.Ele levanta comigo em cima e vai até a ponta do sofá já que estamos no chão,eu continuo olhar pra ele com uma cara brava e o mesmo começa a rir.

_Você estava fazendo um pacto com ela?!-pergunta e desço pra baixo já que estou sentada quase na sua barriga.

_Claro!!To zuando,mais ela é linda!-digo e dou risada o mesmo ri tambem,vou levantar quando Justin me puxa denovo e sento denovo em seu colo.

_Essa foi a melhor exitação que eu já tive!-Justin diz perto do meu ouvido,e eu coro denovo,coloco a cabeça em seu ombro e dou um tapa nele.

_Você não presta!Se continuar com isso,eu vou ir dormir,por que já é meia noite e meia...-digo e olho nos seus olho.

_Vem dormir então!-Justin diz e eu encaro.Saio do seu colo pra o mesmo levantar e em um segundo ele me agarra e me joga em cima das suas costas.

_Seu desgraçado!!Me solta!-digo e ele continua a me levar,caio na gargalhada e o mesmo ri.Gente eu sou uma bobona,só dou risada.

Chega no seu quarto e ele me joga na cama,e o que esse desgraça faz?!Se joga em mim,esse baleia se jogou e quase me esmagou.Eu dou varios tapas nele,e o mesmo deposita mais seu peso.Vou morrer.

_Fala:Eu vou dormir aqui com o gostosão chamado Justin Bieber!-diz e eu nego e quase implorando pra ele sair.-Eu posso ficar todo o dia...-diz e me olha.

_Ta bom!Eu vou dormir aqui com um gostosão chamado Justin Bieber!!Agora sai e vai se estrocar vai!-digo e o mesmo da risadas indo pro closet.Eu morri,meu ar sumiu e resolveu não voltar,puxo o ar e me reponho denovo levantando da cama.

_Vai pegar seu pijama,se não voltar,eu te caço e faço cocegas até você mijar!-diz lá dentro do closet e eu dou risada e corro para meu quarto.

Pego um dos meus pijamas roxos e minhas partes intimas,vou tomar banho,pois estou suada.Fecho a mala e vou em direção ao seu quarto o que não demora,vejo o chuveiro ligado e resumo que esteja tomando banho tambem.Volto para o meu quarto e entro no meu banheiro mesmo,me despindo e ligando o mesmo.

Quanta coisa mudou,em 2 dias eu to tão amiga desse menino.Adimito que ele me deixou muito envergonhada na quela hora,mais cara eu estava quicando no seu amiguinho,entendo isso,esqueci que em volta daquela menina a um homem.

Justin fez tanto bem pra mim nesses dias que eu nem lembro de pessoas do meu passado que me machucaram.Termino meu banho,desligo e pego a toalha e me enrolando na mesma,como lavei o cabelo pego outra pra elee já enrolando no mesmo.

Faço minhas higienes e me estroco rapida colocando o pijama e minha calcinha e sutiã.Paço perfume e creme,pego o pente e estendo a toalha no box do banheiro e saio do quarto,entrando no do Justin que mantia a porta aberta.

_Demorou por que em senhorita?!-me assusto e olho pro banheiro vendo Justin secando seus cabelos.Eu não notei aquela hora la em baixo,mais ele tem um tanquinho que eu lavaria minhas roupas facil em.Dou risada sozinha.

_Tomei um banho...-digo e tiro a toalha do cabelo o secando já.

_Quer que eu penteo?!-pergunta e olho pra ele desconfiada,que homem se oferece pra isso né?!

_Por favor...-sento na cama deixando a toalha estendida em uma cadeira e vejo a cama afundar e dou o pente pra Justin.

Ele pentea com cuidado,desembaraça os fios e volta a pentear e descer.Com ele terminando me entrega o pente e deixo na mesinha,levanto e apago a luzes deixando só o abajur ligado.Deito e puxo a coberta,olho pra Justin que mantia sorrisos nos seus labios.

_Não se acostuma...-digo e sorrio.

_Vou me acostumar sim,olhando uma linda na minha cama todos os diasde manha,eu vou amar.-diz e eu coro.

_Valeu,mais eu vou amar mais por que sei que vou estar segura em seus braços...-digo e ele sorrri,vira e apaga a luz do abajur deixando tudo escuro.

_Vem..-me chama e eu viro me deitando colada nele,que coloca seus braços em volta da minha cintura me puxando mais.

_Boa noite.-digo como um sussuro.

_Boa noite...-diz e eu apago.


Notas Finais


Gostaram?!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...