História Love So Much - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Revelaçao
Exibições 99
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOOO POVO BONITO!!! <3
Sei que estou,o que?1 mês?!?Mais irei voltar com tudo,e prometo ter novos caps por ai...Só peço,que pela mor né,nunca me larguem,sei que demorei (por causa justa),mais to devolta e com uma mente cheia de ideias!

Até isso,é tudo que tenho pra dizer,um beijão pra quem quiser,e até!

Ps:♡Boa leitura!

Tradução do título:Pode pá.

Capítulo 9 - Can Shovel


Fanfic / Fanfiction Love So Much - Capítulo 9 - Can Shovel

Se você ganhasse um diamante por toda a sua paixão,um diamante pela sua dedicação,você poderia ser valioso.-Frases.

Alexia Pov's

_Justin!-Grito.-JUSTINNNN!-Grito denovo.

Esse desgraçado comeu,certo.Me ajudou a limpar,e sabe o que ele fez?Vasou.Serio,pensa em Justin Bieber,correndo e se escondendo.Cara,ele é uma lumbriga,mais corre demais,e aqui estou eu procurando um loiro,por todo a partamento,e acreditem,ele saio pra fora.

Não sei se paro de gritar,mais eu sei que é loucura ficar gritando a plena tarde vulgo noite,mais o que fazer com isso?Foda-se.Esse é uma das primeiras vezes que falo palavrão,é gente,olha o que essa criatura de 2 pés faz.

_Justin,se você não aparecer eu que vou sair correndo e querido,acredite em mim,vou lá pra rua!-falo e olho pelo corredor,eu sei que ele está ali no fundo onde sobe pra sacada,é gente tem uma sacada e eu sei tambem que estamos quase no ultimo andar.

Vejo um sombra e escuto risadas,saio correndo e quando viro vejo Justin correndo atrás.Corro mais rapido pra que suas perninhas de palitos não me alcancem,abro a porta com o cartão rapidamente e encosto pra que ele entra,gente meu coração vai sair pela boca.

Subo as escadas e me escondo.

Justin Pov's

Cara,ela me achou!Eu sou o melhor em esconde-esconde e uma garota me achou!Péssimo.Quando vejo ela correr,saio em sua direção,mais caralho essa garota corre em!Empurro a porta e paro em sua procura.

_Lexi?!Sabe que eu vou te achar!-digo alto enquanto vou lá e fecho a porta.Olho e vejo que não esta em baixo,vou em direção as escadas e subo.

_"É tarde pra eu pedir desculpas?"-cantarolei um trecho de Sorry,e vejo um som abafado vindo do meu quarto,ando devagar e entro no mesmo.

_"Desculpas?!"-cantarolei denovo e vejo pés em baixo da cama.Ela é pessima em se esconder,parece uma criança.Vou até lá e puxo seus pés.

Alexia aparece e da risada,eu caio na gargalhada tambem.Ela ta vermelha de tanto rir,olho pra ela com seus olhos brilhantes e seus fios de cabelos bagunçados.

_"Por que eu não sinto só falta do seu corpo!"-Ouço Lexi cantar a outra parte.Rio e ela ,e acompanha.

_Sabe,falta umas 3 semanas para a Purpose Tour começar...Teremos grandes momentos até lá né?!-falo e vejo ela sorri.

_Que otimo,ai eu você vai ter que me aturar por mais tempo...Já que quando eu for fotografar,quase nem se veremos!-sorri sem jeito,eu gosto tanto dela,ela concerteza é demais.

_Você vai me aguentar!E eu vou ver você todos os dias da Purpose Tour e antes e depois tambem!!-digo e ela me abraça sem jeito já que estamos jogados no chão do quarto.

_Obrigada por estar sendo uma parte da minha vida Justin!-diz e imediatamente sorrio.

Eu tenho a absuluta certeza que Alexia foi a melhor coisa que me aconteceu depois de tudo que sofri nesse mundo.


Notas Finais


GOSTARAM BABYS?!?ATÉ MEU AMORES E PLISS COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...