1. Spirit Fanfics >
  2. Love Someone >
  3. Alô? Manu....

História Love Someone - Alô? Manu....


Escrita por: SraObrienFig

Notas do Autor


OOOOIII AMOREEES, está ai mais um capitulo, me perdoem pelo tempo sem postar, espero que tenha recompensado vocês com esse capitulo, fiz com muito amor e carinho, torçam muito pelo Chris e a Manu, deixem o favorito e o comentário de vocês <3 Beijoooo vejo vcs nas notas finais.

Capítulo 32 - Alô? Manu....


Fanfic / Fanfiction Love Someone - Alô? Manu....

P O V – Chris

Manu: Finalmente meu amor- Ela me beija intensamente, acariciando meus cabelos, meu Deus que saudade eu tinha desse beijo.
Eu: Eu te amo tanto meu amor, promete nunca mais me deixar?
Manu: Serei sua pra sempre, eu prometo!

{......}

Acordei com o Lukas me sacudindo, não acredito que era um sonho, mais um sonho que tenho desde que tudo aconteceu, em um momento me vejo feliz por ver ela, poder sentir seu toque, seu beijo e em outro estou arrasado porque tudo não se passou da minha imaginação frágil.

Eu: Que horas são mano? – Perguntei ainda sonolento.
Lukas: Graças a Deus acordou, já são cinco e meia, a princesa ai dormiu até agora e perdeu a festa inteira, vem vamos embora...
Eu: Vai se ferrar- Falei rindo e ele riu junto.
 

Nós pegamos um Uber e eles me deixaram em minha casa, cai na cama de novo e dormi até umas dez horas, acordei enjoado, vomitei e tudo o que eu queria era ter a Manu para cuidar de mim.
 

2 SEMANAS DEPOIS

Minha vida estava na mesma, meu filme estava a quase um mês para ser lançado, meu livro já estava em pré-venda prontinho, tudo estava bem.... Menos eu. Eu não conseguia por um minuto se quer ficar sem pensar nela, olhava para o meu celular, digitava o número dela e apagava, não sabia se já era uma boa hora para ligar, mas pensei, o que eu teria a perder? Sem saber muito o que falar eu liguei, minhas mãos começaram a tremer, um frio na barriga tomou conta de mim, até que uma voz meia falha atendeu, a voz mais linda que já ouvi.
 

Manu: A- alô
Eu: O...oi
Manu: Que saudade meu Deus – Ela falou tão baixo, mas eu fui capaz de escutar.
Eu: Você não sabe o quanto estou feliz por ouvir sua voz- Ela suspirou do outro lado.
Manu: Como você está?
Eu: Ah como eu estou? Eu estou bem....
Manu: Que bom – Percebi sua voz choro
Eu: Quem eu estou querendo enganar Manu?! Eu estou péssimo, eu sei que não devia estar te ligando, mas eu não aguentei, olha desculpa okay? Eu não devi....
Manu: Está tão péssimo quanto eu? – Nessa altura nós dois chorávamos.
Eu: Muito mais eu garanto, mas olha vamos parar com isso, nós combinamos manter nossa amizade e é isso que eu vim fazer, saber como minha amiga está, Ter notícias dela...
Manu: Tem razão – Percebi ela tentando se acalmar do outro lado assim como eu, falei tudo isso porque ainda não era a hora e quero que tudo aconteça no tempo dela, sutilmente...- Mas respondendo sua pergunta a vida da sua amiga está indo, estou focando no meu canal, tem projetos muito legais vindo por aí....
Eu: Humm... Que bom!! E eu posso saber que projetos são esses?
Manu: Você vai ser a primeira pessoa que eu conto – Ela riu- Eu estou lançando um livro e uma linha de roupas
Eu: Mano que legal!! Sério eu estou muito feliz por você
Manu: Obrigada Chris, se não fosse você eu nunca estaria aqui, realizando o meu sonho, você além de ter sido um namorado incrível, um melhor amigo, foi sempre um profissional que eu admirei, você sempre tendo ideias originais, criatividade.... É um exemplo para muita gente inclusive para mim, obrigado por sempre me pôr para cima.
Eu: Nossa, assim tu me faz chorar, eu que tenho que te agradecer Manuzinha, você não está aqui desde sempre, mas não sabe o quanto você mudou a minha vida, ela melhorou depois que você chegou, de verdade, sempre me fazendo feliz, me apoiando e sendo compreensiva, sério você é incrível e eu nunca mereci uma amiga e uma namorada tão boa quanto você, obrigado mesmo e já que estamos falando de coisas boas, de carreira e pessoas importantes, eu queria muito te ver no lançamento do meu filme, vai ser dia 12 de Janeiro, eu vou ter uma sessão especial, eu ainda nem comentei com ninguém mas a sua presença é muito importante, sério...
Manu: Você acha mesmo que eu vou perder? Eu vou estar lá e ainda ser a primeira a te dar um abraço e te parabenizar
Eu: Sério? Nossa.... Estou tão feliz agora- Não contive o sorriso
Manu: Eu que estou feliz pelo convite, Chris tenho que sair, tenho uma reunião daqui a pouco com o pessoal da editora e meu Uber acabou de chegar...
Eu: Vai lá, boa sorte
Manu: Obrigada, foi muito bom falar com você, poder escutar tua voz... Beijo
Eu: Você não sabe o que uma conversa no telefone com você pode causar em uma dia meu, beijo meu anjo.

{.......}

Depois daquela simples conversa toda minha semana melhorou, me causou esperança de ainda voltarmos, eu passei todos os dias ansioso para a estreia do filme e nem liguei atrás dela durante a semana porque não queria que ela se sentisse pressionada a algo.

1 MÊS DEPOIS

Finalmente chegou o dia da estreia, meu coração batia freneticamente que chegava a machucar meu peito e ainda eram dez da manhã, a estreia só iria acontecer as 19:00, eu mandei mensagem para o Cocielo, Gusta, Kéfera, Rafa Moreira, T3ddy e Mauro para ver se todos iam e todos confirmaram que sim, mas na hora de ligar para ela, eu não conseguia, eu estava com medo dela dizer que não ia, de ter esquecido, mil coisas se passavam pela minha cabeça, eu tentei controlar a ansiedade mas não conseguia, passei o dia inteiro em casa me corroendo e quando deu 17:00 hrs eu fui me arrumar. Tomei banho, procurei uma roupa legal, arrumei meu cabelo, passei o perfume favorito dela e estava pronto 
Chegando lá estavam todos os meninos, mas nada dela nem da Kéfera
Eu: Gusta cadê a Kéh?
Gusta: Ela teve uma reunião a algumas horinhas e ia sair de lá e vir direto pra cá
Eu: Ata...
Sai da porta da sala e entrei, sentamos na fileira mais alta, o lugar dela estava ali, reservado bem do meu lado, enquanto embaixo estava a direção, toda a produtora do filme, o Filipe e a Bela, eles eram tão lindos juntos, ver eles de melação me fazia sentir tanta falta dela, eu batia meus pés no chão freneticamente por conta da ansiedade, acho que estava incomodando tanto que o Filipe se virou pra mim
Filipe: Ta tudo bem mano?
Eu: Ta sim – Olhei no celular e faltava um minuto para as 19:00hrs, meu Deus será que ela não vai vir, senti um cutucão no meu joelho e era o T3ddy.
T3ddy: Chris, olha quem está aqui...  – Ele sorriu e apontou para frente, era a Kéfera.... E ela, linda! Mais do que de costume, seus olhos cruzaram com os meus e um sorriso surgiu na sua boca, já eu olhava para ela de boca aberta, minhas mãos tremiam, meu estomago gelou e naquele momento senti o suor frio sair do meu corpo, minha boca secou, eu não sabia como reagir, se eu a abraçava, beijava, eu só consegui levantar, caralho! Olha o que essa menina faz comigo, eu me senti muito o Christian de antigamente, tímido, apaixonado e trouxa. Ela sem desfazer o sorriso veio até mim.
Manu: Christian Figueiredo de Caldas, que prazer em vê-lo
Eu: O...oi – Droga Christian para de gaguejar.
Manu: Você está lindo
Eu: Meu Deus você é quem está linda – A puxei para um abraço apertado e ela correspondeu, seu rosto ficou encostado em meu ombro e ela o beijou, se pudesse nunca mais sairia daquele abraço, ficamos assim um tempo até que nos separamos, ela olhou em meus olhos, com seu olhar castanho que brilhava na hora, passou a mão sobre o meu rosto e não me contive e fechei o olho, a saudade que eu sentia do carinho dela chegava a me machucar, na hora me veio na cabeça o primeiro dia que a conheci em que ela pegará no sono e eu a coloquei na minha cama, eu a acariciei da mesma maneira, era um carinho cheio de amor, saudade...  Nós não falamos nada, só ficamos nos olhando assim como sempre fizemos, nós não precisávamos falar nada, só esquecemos tudo o que está envolta e para mim tudo o que me importa é olhar para aqueles olhos apaixonantes, ficamos nisso até o filme começar, eu olhei para todos que estavam sentados vendo a cena, todos nos olhavam com um olhar fofo, como se fossemos um filme de romance ao vivo, Júlio até comia pipoca assistido tudo, olhei para o T3ddy e vi seus olhos marejando, o que me deu até vontade de rir,  mas segurei e me sentei.


Notas Finais


A roupa do Chris é a capa e a da Manu é essa aqui https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=211221249
Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...