1. Spirit Fanfics >
  2. Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) >
  3. Missing You

História Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) - Missing You


Escrita por: Boommchacalaka

Notas do Autor


Me perdoem pelo mega atraso!
Eu tive alguns problemas pessoais e fiquei sem ânimo pra escrever, ainda estou, mas eu não posso e não vou abandonar vocês. ❤
Dêem amor à Love Song.💕

Capítulo 13 - Missing You


Fanfic / Fanfiction Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) - Missing You

"Eu sempre te vejo quando eu fecho meus olhos, você está na minha mente. Então, você não pode ver, eu preciso de você aqui comigo, perto do meu lado. Desta vez, com certeza, vai deixar você sabe, meu amor é direto do coração."

BigBang - Make Love



Depois de algumas horinhas dentro daquele avião finalmente pousamos em Tóquio, estava cansada da viagem porém animada para começar a trabalhar.

Estávamos a caminho do hotel onde ficaríamos hospedados, fiquei em um quarto não muito grande mas muito confortável. Assim que deitei na cama meu celular vibrou com uma nova mensagem. Peguei o aparelho e desbloquiei a tela.

Seung♡: Chegou bem? Está se sentindo bem aí? Aish Jagiya, faz algumas horas que você saiu e eu já estou sentindo a tua falta.😢 Me ligue quando precisar de algo, pode ser qualquer coisa, não exite em me ligar, certo? Acredito que esteja cansada da viagem e por isso eu vou deixar você descansar. ❤ Saranghae Jagiya❤ 

Sorri com a sua mensagem e mandei outra dizendo que eu estava bem e que ele não precisava se preocupar. 

Depois de 5 dias cheio de trabalho eu finalmente estava voltando pra casa, no aeroporto pra ser mais precisa. Durante esse tempo todo não tive tempo de ligar ou mandar mensagem pra Choi ou qualquer um de lá, sempre estava atolada com as papeladas ou no pouco espaço de tempo que eu tinha, tirava um cochilo.

Quando o avião pousou em solo coreano procurei por algum rosto conhecido, mas nada. Ninguém veio me buscar, nem mesmo o meu marido.

Aluguei um carro e parti para a mansão dos meus sogros que ficava em Jeju, onde estava acontecendo uma pequena festa para os mais íntimos. Quando cheguei procurei por uma vaga no estacionamento mas foi uma missão quase impossivel, já que o local estava repleto de carros caros, o que me deixou desconfortável foi que o carro de Choi não estava lá, talvez ele veio no carro de um dos meninos. Ao estacionar o carro peguei minha bolsa e sai do carro, entrei na mansão e já dava pra ouvir um som não muito alto fora da casa, onde eu julgava ser o jardim.

Quando minha sogra me viu pediu que abaixassem o volume do som.

- Oh minha nora chegou.- a mais velha disse alto chamando a atenção dos convidados. - Minha querida, você está mais linda.- me abraçou.

- Obrigada Ommoni, meus parabéns.- sorri.- Como tens estado?

- Muito bem apesar de não ver a minha nora com frequência. Eu até pensei que você não iria vir.- me puxou para perto dos convidados. - Eu quero que vocês conheçam a minha nora, S/n. 

Todo mundo me olhou curioso e eu me curvei. 

Dentre todas aquelas pessoas estava os meninos e Jisoo acompanhada do meu irmão, quando ela pôs seus olhos em mim veio rapidamente.

- Unnie!- me abraçou.- Por que não ligou pra gente que estava chegando? Eu iria ir te buscar.

- Desculpa Ji, eu não peguei no meu celular desde que cheguei. Mas e você e o Panda estão namorando?

Ao perguntar isso ela ficou vermelha.

- Digamos que sim.- ela riu envergonhada.- Como foi a sua viagem?

Quando eu ia responder minha sogra interrompeu e me levou para a cozinha.

- Você conversou com o Seung?- perguntou preocupada.

- Eu não tive tempo.- mordi o lábio.- Esses dias foram bastante puxados pra mim. E assim que cheguei eu vim direto pra cá e nem olhei o meu celular. Aconteceu alguma coisa?

Torci para que a resposta dela fosse um " Não, nada aconteceu." Mas o que eu ouvi foi:

- Sim, aconteceu.- ao ver a minha cara de aflita ela decide falar logo.- Durante esses dias que você esteve fora ele veio ficar aqui, mas ontem ele teve que voltar pra Seoul.

- Por quê? 

- Ele disse que um tal Yang ligou pra ele e estava com uma proposta. Não sei que tipo de proposta foi, mas deixou meu filho bravo e decepcionado.

Me sentei na cadeira e fiquei pensando sobre o que seria essa bendita proposta que o Yang fez para o Choi. Acredito que não seja boa coisa, já que quando Yang vem com proposta é sempre pra ameaçar o nosso relacionamento.

- Eu vou pra Seoul.- me levantei e sai da casa indo pro estacionamento.

- Espera ele chegar querida, você está cansada da viagem.- a mais velha me olhou preocupada.

- Yaa Soon!- Meu sogro segurou seu braço e me olho bravo.- Deixe ela ir, se quer tanto ir, vá. Não é como se ela fosse te dar ouvidos ou coisa do tipo, você sabe muito bem como sua nora é.

- Querido!- o repreendeu.- Não seja desse jeito. Ela sempre nos tratou bem, apesar de você sempre tratá-la mal, ela sempre te respeitou

O Senhor Choi sempre foi assim comigo, desde o começo do meu relacionamento com o filho dele, ele sempre me tratou assim. E isso é  porque eu sou estrangeira e também porque ele queria que seu filho se casasse com a aguada da CL. 

Apenas não dei ouvidos ao que ele disse.

- Não se preocupe Ommoni, talvez amanhã pela manhã eu estou de volta, ou até mesmo hoje à noite. Agora eu tenho que ir.

Dei um abraço na mais velha e me curvei para os dois.

Entrei no carro e antes de ligar o mesmo, decido checar o meu celular que continha 25 chamadas perdidas do meu marido e 5 mensagens  do mesmo. Abri a caixa de entrada li as mensagens.


Segunda-Feira, 7:30 hrs PM

Seung♡: Jagiya, você deve está muito cansada, certo? Quando estiver um tempinho livre ligue pra mim. Estou morrendo de saudades de você. ❤😢.


¤

Terça-Feira, 8:00 hrs 

Seung♡: Good Morning Jagiya! Você está se alimentando bem? Estou na casa dos meus pais, pedi pea ficar com eles enquanto você estivesse fora. A casa é vazia sem você. Quando você volta?  Me liga quando estiver disponível. Te amo Jagiya ❤

¤¤

           9:40 hrs.

Seung♡: Jagiya, estou escrevendo uma música nova com o JiYong e o YoungBae, ela conta um pouco da nossa história. Quando estiver pronta eu te mostro. Yaa! Por que está demorando tanto pra me ligar? Sinto sua falta Jagiya ❤ Volta logo. Saranghaeyo ❤👫


¤

Quarta-Feira, 8:30 hrs.

Seung♡: Querida, como é o nome daquela comida que tem feijão preto? Me passa a receita. Estou tentando ensinar pra minha mãe, mas eu não sei como que faz. Não se esqueça de se alimentar direitinho, tá? Saranghae ❤


¤

Quinta- Feira, 09:15 hrs.

Seung♡: Good Morning Jagiya ❤ Estou voltando pra Seoul amanhã, Yang tem uma proposta pra mim e quer falar comigo pessoalmente. Acho que estou um pouco desconfortável com isso, não quero que você fique brava e insegura, mas Cl está aqui. Não se preocupe, eu não falei com ela. Aaaah Jagiya quando você volta? Quando voltar vai ter que passar uma semana inteira grudada em mim. Saranghae ❤


Eu já estava chorando de forma descontrolada, estava com tanta saudade dele.

Quando cheguei no prédio da YG as pessoas olharam pra mim e  começaram a cochichar, não dei ouvidos e fui até a sala do Yang, antes de entrar escuto a voz grave de Choi vindo de dentro da sala.

- Eu não vou fazer isso com ela Yang, não me peça pra fazer isso porque eu não vou. Ela já sofreu de mais por minha culpa, eu não vou aceitar essa sua proposta ridícula. 

Choi parecia estar se controlando para não esmurrar o Yang.

- Por que isso agora, Choi? Antes você aceitou fingir está saindo com a Cl, mas por que diabos você não quer fingir um namoro falso? Pensa na popularidade que ia ter.

Tudo aquilo foi uma farsa?

Namoro falso?  O que está acontecendo aqui?

- Porque ela é  a minha esposa e a única que eu amo. Mesmo quando eu vacilei com ela e a maltratava, em momento algum ela me deixou, foi a única que ficou por mim. Então não peça pra mim fazer isso, porque eu não irei fazer. Se quiser me demitir e me expulsar do BigBang tudo bem,mas mulher que eu amo vem em primeiro lugar. 

- Isso é  para proteger ela Choi Seung Hyun. Entenda, vai ser melhor pra ela.

Escutei alguém bater forte na mesa, provavelmente Choi.

- Escuta aqui Yang, eu sempre respeitei você e segui suas ordens, mas você precisa entender que eu tenho uma vida lá fora e em breve uma família. Se for pra proteger ela, tudo bem, eu mesmo irei fazer isso ficando ao lado dela. 

Ao falar isso Choi deixa a sala e me ver parada frente à porta. Provavelmente reparou que eu estava tentando entender tudo o que estava acontecendo.

- Oh, Jagiya você está de volta!- ele sorriu e me abraçou forte.

- Choi... Senti  tua falta.- comecei a chorar em seus braços.

- Eu também Jagiya.



"Você é a unica que eu quero passar minha vida inteira com o que sei. Em qualquer lugar que você estiver , é aí que eu vou chamar de lar. Então apenas pegue minha mão e dizer que você nunca vai deixá-lo ir. Dois corações sempre batendo como um sempre mais."

BigBang - Make Love






Notas Finais


O que falar desse Choi bebezão? Aaaah dá vontade de guardar num potinho. ❤
Yang vamo abaixar essa bola meu fi.
Choi quer uma família com a S/n. 😍 que fofo.
E esse sogro ogro? E essa sogra maravilhosa??
Até o próximo. 😅
Deixem seus comentários. Beijos no kokoro de vocês ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...