1. Spirit Fanfics >
  2. Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) >
  3. Jealousy and desire.

História Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) - Jealousy and desire.


Escrita por: Boommchacalaka

Notas do Autor


Olha como eu sou legal!
Dois capítulos em um dia. Ebaaaa 😂
Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 5 - Jealousy and desire.


Fanfic / Fanfiction Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) - Jealousy and desire.

"Minha única obra-prima é nosso trágico amor. Meu coração é uma galeria de arte repleta de você. Sem você, Seul é apenas um solitário deserto."
(BigBang- Coffee)



Depois de ouvir o que eu falei, Choi saiu bravo e bateu forte a porta.

Fiquei um tempo tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer, tudo entre eu e ele estava indo bem até MinHyuk ligar pra mim. Isso seria ciúmes? De forma alguma, ele não teria... ou teria?

Já que ele não iria vir me buscar só me resta uma opção.

(...)

- Unnie do céu! Você é louca ou o quê? É claro que ele iria sentir ciúmes.- ela tentava não olhar pra mim e sim manter seus olhos na pista.

Ela quem foi me tirar daquele hospital já que meu "marido" nem deu as caras por lá.

- Jisoo pensa comigo, durante esse tempo todinho sem ele demonstrar nenhum tipo de sentimento por mim você acha que ele iria sentir ciúmes de mim com o MinHyuk? Não tem nem cabimento.

- Você disse que nesses últimos dias ele disse que te ama.

- Mas isso foi porque ele achou que eu estava dormindo, por isso que ele falou aquilo. Ahhh Jisoo eu vou ficar louca se eu continuar com aquele homem.- suspiro.

Jisoo e eu nos tornamos amigas graças ao Seungri ( já falei que eu amo aquele panda?) na verdade, metade das pessoas que eu conheço aqui na Coréia foi Seungri quem apresentou pra mim. Ficamos bastante íntimas quando eu descobri que a mesma estava apaixonada pelo meu Oppa, daí em diante nos tornamos super amigas.

- Então se ele disse que ama você é porque ele te ama S/n, eu sei que não está sendo fácil pra você conviver com esse tipo de relacionamento, mas tenta ser forte mais um pouquinho. Vocês são tão lindos juntos.

- Eu quero manter esse casamento, mas a questão é que ele não colabora Jisoo! Ele até está me acusando de traição, sendo que quem está sendo a corna da história sou eu.

Finalmente chegamos em minha casa, Jisoo estacionou e logo me ajudou a sair do carro, quando íamos chegando na porta eu escuto a voz de Seung vindo da sala. Ao que parece ele está falando com alguém pelo celular. Nós duas tratamos de ficar ouvindo a conversa atrás da porta. Eu me apoiei na Jisoo para não cair.

- Não Youngbae, eu não posso ir aí e te ajudar com isso. Eu tenho que buscar a S/n  no hospital.- ele faz uma pausa.- Sim, discutimos novamente. A culpa foi minha, estávamos indo tão bem até aquele amigo dela ligar- ele faz uma pausa novamente.- Que amigo? Kang MinHyuk! Eu fiquei puto de ciúmes e acabei descontando nela a minha raiva, acho que nem pintado a ouro ela vai querer me ver. Ela disse que estava cansada de tudo e que queria terminar...

Jisoo me deu uma cutucada e me xingou.

- Você disse pra ele que queria terminar?- ela arqueou a sobrancelha.

- Foi na hora da raiva.- dei de ombros.

- Eu te disse que ele estava com ciúmes!- ela deu um pulinho e eu dei de ombros novamente.

Saber que ele sentia ciúmes de mim me deixava feliz, pois se sentia ciúmes é porque ele ainda sentia algo por mim.

Resolvemos abrir a porta e entrar na casa.

Ao perceber a nossa presença, Seung se despede da pessoa( vulgo Youngbae) pelo celular e logo encerra a ligação.

- Eu ia ir te buscar S/n.- ele olha pra Jisoo e logo a cumprimenta.- Olá Jisoo.- a mais nova faz uma breve reverência.

- Olá Seung-shi, eu encontrei essa criatura perdida pelos corredores do hospital.

Dei um beliscão em seu braço e logo procurei o sofá para sentar. Puxei a garota para sentar ao meu lado.

- Eu estou muito agradecido por isso.- ele dá um sorriso pra ela e logo olha pra mim.- Te espero lá em cima.- dito isso ele segue pro " nosso quarto"- Obrigado novamente Jisoo por ter trazido ela, boa noite pra você.- o mais velho sobe as escadas.

- Eu já vou indo- Jisoo se levanta e eu a olho sem entender.- Yaa sua jumenta! Seu marido quer conversar com você  e eu não quero atrapalhar, por isso eu irei embora. Boa sorte e espero que vocês se entendam.

- Não vai, fica só um pouquinho.- tentei ser fofa, mas não deu certo.- Eu não estou pronta pra falar com ele.

- Aigoo que bebezinha mais sem fofura- ela aperta a minha buchecha.- Ninguém nasce pronto querida, agora vá lá e encare o seu bofe  escândalo.-ela caminha até a porta e manda um tchauzinho pra mim.- Unnie figthing!

Sorrio comigo mesma, fico uns minutinhos ainda sentada no sofá procurando a minha coragem pra subir essa bendita escada.

Me levanto do estofado e subo as escadas com certa dificuldade, quando chego em meu/nosso quarto Seung estava saindo do banheiro, com apenas uma boxe preta e uma toalha sobre seu pescoço.

Oh céus! Que vista maravilhosa.

- Precisamos conversar S/n.- ele fica me olhando.

- Espera eu só tomar um banho e vá se vestir por favor, não sou obrigada a ver isso numa hora dessa.- apontei pro seu corpo.

- Ah qualé?! Você já viu isso- apontou pro seu próprio corpo.

- Aishh... Dá licença!- empurrei ele de leve e entrei no banheiro.

Por mais que eu não goste de tomar banho na banheira eu teria que fazer isso, graças ao meu pé  engessado.

Depois de uns 20 minutos eu consegui finalizar meu banho com êxito. Agora só faltava me levantar e sair do banheiro...isso... só falta me levantar...levantar!

- Eiii, vem me ajudar aqui! 

O mais velho entra no banheiro com um sorriso malicioso nos lábios.

- Pegue a toalha por favor.

Assim ele fez e logo me ajudou a sair da banheira. Pegou a toalha e a enrolou em meu corpo nu. 

Eu confesso, estou nervosa pela sua aproximidade, já estava acostumada com a distância de seu corpo.

- Bem que nós dois...- ele me vira e cola minhas costas em seu peitoral e abraça  minha cintura - Podia matar a saudade- dá uma mordida de leve em meu ombro, o ato faz com que meus pelos se arrepiem e uma onda de calor me invade.- Pois eu sei que você sente saudades de me ter dentro de você.- Sussurrou em meu ouvido.


"Seus olhos são belos como os de um cervo, Minha princesa. Quando você olha e sorri para mim é tão chique, Isto é possível?

Você é uma beleza natural, tão única, tão original. Minha perfeita querida, Seja minha musa.

Estamos tão à vontade ​​juntos, Eu estou ganhando peso. Meu corpo envolve o seu tão perfeitamente." ( BigBang- Bae Bae)



Notas Finais


Hmm... Sei de nada. 😏💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...