1. Spirit Fanfics >
  2. Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) >
  3. Bringing You Love

História Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) - Bringing You Love


Escrita por: Boommchacalaka

Notas do Autor


Mais cap 😊
Boa leitura 💕
E não se esqueçam de comentar e de favoritar a história. ❤

Capítulo 7 - Bringing You Love


Fanfic / Fanfiction Love Song- Choi Seung Hyun ( T.O.P) - Bringing You Love

É assim que funciona: Encontros,separação,coração partido. Ninguém sabe quando iremos nos separar.
Eles não sabem,mas eu sou diferente
Desta forma, você só precisa me acompanhar.
Palavras não são necessárias, o nosso amor já é o suficiente.
O oceano azul. O sol pegando fogo, e você nos meus braços. Isso é encantador.
(BigBang - Always)


- Você sempre diz isso, sempre pede desculpas e no final acaba cometendo o mesmo erro Seung.- desfaço o abraço e o deixo sozinho na cama.

- Eu vou mudar S/n, eu vou fazer isso por você e por mim.- ele fala e também se levanta.

- É sempre isso Seung, você diz que vai mudar e nunca muda, você só me deixa na expectativa e nada faz. Até quando isso vai continuar?-falo chorosa e ele vem e me abraça.

- Eu vou fazer tudo certo S/n, a partir de agora eu serei apenas seu.- sussurrou em meu ouvido.- Agora vamos descer que eu estou morrendo de fome.

Sorri comigo mesma ao pensar que ele seria só meu. Era apenas isso que eu queria, que ele fosse meu novamente.

Descemos as escadas com um pouquinho de dificuldade por causa do meu gesso mas logo chegamos na cozinha.

- Já são  11 horas da noite e a empregada já foi embora Seung.- disse ao me sentar à mesa.

- Eu irei fazer o nosso lanche minha querida.- piscou pra mim. - O que você deseja que eu faça?

O mesmo apoiou suas mãos em cima da mesa e me encarou de forma... sexy?

E eu pensei em quê?  Claro que em algo mais prazeroso, ou seja, nós dois nus naquela cama fazendo o que todo casal faz.

Ri do meu pensamento.

- Ohh por que você está desse jeito?- apontou para o meu rosto.


- Que jeito?-coloquei minhas mãos em meu rosto e minha pele estava quente. 

Poxa S/n, você é uma adolescente de 17 anos em um momento íntimo com o seu namorado? 

- Você está corada Jagiya?- sorriu malicioso.

- O quê? Claro que não seu idiota, por que eu ficaria?- levantei da cadeira e abri a geladeira em busca de uma água gelada.

- Então em que você estava pensando?- Ele tirou sua camisa.- Aqui está ficando quente hein.- sorriu.

- Eu estava pensando  em... comida brasileira.

Peguei um copo e coloquei água e bebi, o líquido desceu grosso em minha garganta. Coloquei o copo na pia e quando me virei pra olhar para Seung o mesmo já estava bem próximo de mim.

-Comida brasileira S/n?- me encurralou no balcão da pia.

- É, bateu uma saudade de comer um arroz com feijão sabe?!- falei um tanto nervosa ao ver que o rosto dele estava muito próximo do meu.

- Então eu acho que a comida ficará pra depois.- olhou em meus olhos e depois pra minha boca.

- Por quê?- arfei quando senti seu quadril se chocar com o meu. 

- Porque a minha fome não é de comida.- me impressou mais sobre o balcão e eu senti seu membro enrijecer sobe o tecido da calça jeans.

- E qual é a sua fome Choi Seung Hyun?- alisei seu peitoral desnudo.

- Minha fome é de você e desse seu corpo maravilhoso.- me beijou em um beijo afoito e necessitado, paramos o beijo por causa da falta do bendito ar.- Eu te quero S/n, estou a ponto de enlouquecer de tanto que eu te quero e te desejo.- ele fala sério e me olha nos olhos com intensidade.

- Então somos dois loucos.

Ao falar isso, Choi me coloca em cima do balcão e se coloca no meio das minhas pernas. E me beija, não era um beijo normal e simples, era um beijo cheio de paixão e saudades.

O mesmo tira a minha blusa e a joga em um lugar qualquer na cozinha, me deixando apenas de sutiã, ele dá um sorriso ao ver meus seios cobertos pelo sutiã.

- Eu amo quando você usa vermelho, me faz ficar duro.- ele leva suas mãos até meus seios e começa a massagea-los por cima do tecido.

Seung me desce do balcão e me faz ficar em seu colo, e eu logo abraço sua cintura com as pernas.

- Vamos pro nosso quarto, huh?

Assinto e o mesmo sobe as escadas com um certo cuidado mas sem deixar de dar chupões em meu pescoço. Ao chegar no cômodo, Choi me coloca na cama e logo começa a tirar sua calça, ficando apenas de cueca.

Ao ver que eu ainda estava com o Shorts ele faz uma careta um pouco engracada e sobe em cima de mim.

- Que tal tirarmos essa peça, hum? Acho que ela está te incomodamdo tanto.

Assinto rindo e o mesmo tira o Shorts junto com a calcinha. Ele sorriu satisfeito e parou por uns segundos.

- Vai logo Choi.- pedi manhosa e ao mesmo tempo sem paciência. 

Meu íntimo já estava doendo.

Choi abriu minhas pernas e chegou próximo à minha intimidade; acariciou e logo introduziu dois dedos e começou à chupa-la.

Eu apertava os lençóis a fim de conter os gemidos, Choi aumentava a intensidade e ao ver que eu estava chegando ele parou os movimentos e tirou os dedos e lambeu minha intimidade.

Puxei ele para um beijo e as mãos do mais velho alcançou o feiche do meu sutiã e o tirou. Ele parou o beijo e me olhou com malícia. Desceu até meu pescoço e deu vários chupões fortes até chegar em meus seios onde ele os apertou e logo abocanhou o seio esquerdo. Depois disso, ele desceu os chupões pela minha barriga e novamente subiu para a minha boca.

Eu estava sem paciência e louca de prazer, meu íntimo clamava pelo seu pênis dentro de mim.

- Choi... Por favor... faz logo o que tem que fazer.-mordia os lábios na vã tentativa de conter os gemidos.

Choi tirou sua cueca e colocou seu membro em minha intimidade e pincelou o lugar.

- Eu queria que você me chupasse, mas a vontade de meter em você é maior.- disse rouco.

- E o que você está esperando?

Ele não falou nada apenas introduziu o seu membro sem aviso, no começo foi um incômodo, já que fazia uns tempos que eu não tive relações com o meu marido. Quando o incômodo passou Choi ia fundo e forte em suas investidas.

Depois de uns minutos Choi diminuiu o movimento das estocadas e eu mudei a posição e fiquei por cima dele e comecei a cavalgar em seu membro pulsante, onde dava pra sentir as veias. 

Ambos suados e o desejo ainda presente, Choi se coloca novamente por cima de mim e começa os movimentos fortes e intensos, meu ápice não demoraria pra chegar e o dele também não.

- Choi estou quase... ahh Choi... euu..- arranhava suas costas.

- Eu também estou quase Jagiya.

Choi estava bastante suado, seu cabelo estava molhado por causa do suor e eu não estava diferente.

Ele tirou o seu membro  de dentro de mim e logo o introduziu novamente mais intenso alcançando o meu ponto sensível.

Chegamos ao ápice juntos. 

Seung deixou seu corpo quente cair sobre o meu e logo depois tirou seu membro de dentro de mim e deitou ao meu lado e me puxou para perto dele.

- Eu te amo Jagiya.



Minha perfeita querida, Seja minha musa. Estamos tão à vontade ​​juntos, Eu estou ganhando peso, meu corpo envolve o seu tão perfeitamente. Para mim você tem eternamente 25 anos, Isto nunca vai mudar. 
(BigBang - Bae Bae)








Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊
Até o próximo 👋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...